Hinata:
Já era madrugada do dia seguinte e hinata ainda não conseguia dormir, naruto estava em todos os seus pensamentos, oque para ela não era ruim porém era estranho para a garota pensar tanto em alguém, ela nunca teve um namorado já que nunca se interessou por ninguém, e de qualquer modo mesmo que se interessa-se seu pai não deixava que ela se relacionasse com qualquer pessoa, ela era permitida a falar somente com pessoas que seu pai julgava serem de "classe", oque não fazia o menor sentido na cabeça de hinata. Depois de outras tentativas de pegar no sono falharem ela desistiu e verificou suas redes socias, nada de muito interessante, até que viu uma notificação de sakura no grupo delas.
Saky: Hinata esta acordada a esta hora? Ou será um hacker? Ksks
Hinata: Ksks, tudo bem só não consegui dormir ainda
Saky: Pensando em alguém hinata? Hehe
Hinata: Olha...
Saky: Não brincaaaa, quem é o bofe?
Hinata: Não tem nenhum bofe sakura!
Tema: Opa hinata tem bofe? Agora quero ouvir ksks
Ino: Eu não posso nem pregar o olho que vocês começam a falar de homem, agora pode ir contando
Hinata: Gente não é bofe nenhum, afi, depois ainda perguntam porque eu não conto as coisas ksks
Tema: Ok hinata, mas fala pra gente, oque tá tirando seu sono?
Hinata: Vocês lembram do loiro do shopping?
Saky: Eu sabia que era um bofe ksksks
Hinata: Não é porque é homem que é um bofe sakura
Ino: Ok ok continua amiga
Hinata: Como eu contei mais cedo eu tive que esperar meu pai na delegacia pra ir pra casa, mas eu esqueci de falar que enquanto eu esperava a gente se encontrou e ele me pediu desculpas por ontem.
Saky: O mais importante você esquece né?
Tema: Espera aí, oque ele tava fazendo na delegacia?
Hinata: Então gente... acho que meu sono voltou boa noite ksks
Ino: Ah não hinata volta aqui!
Saky: Desiste ino ela não tá mais online
Ino: Aff, então saiba que amanhã vamos interrogar você hinata!
Hinata mesmo não estando na conversa depois de dizer boa noite acompanhava as notificações que apareciam na tela enquanto ria, mas também estava nervosa pois sabia que ino realmente fazia interrogatórios caso tivesse interesse no assunto, mas deixando isso de lado ela se acomodou entre suas cobertas, sentiu que o sono finalmente havia chegado, então adormeceu.
Naruto:
Eram quase três da manhã quando naruto despertou, seu dia sempre começava muito cedo, então quase não dormia, fazendo seus amigos o apelidarem de raposa, um animal que vivia tanto a noite quanto o dia, além de se basearam em seu gosto por coisas laranjas. Naruto pensava no dia anterior enquanto preparava seu café, era evidente para ele que não havia sido um dia comum, primeiro ele havia trombado com aquele grupo de garotas que aparentavam serem de classe alta, então fez uma pequena brincadeira, que seu amigo shikamaru mais tarde havia repreendido por deixar as moças desconfortáveis. Depois que saíram do shopping ele havia encontrado um garoto perto de sua casa que humilhava o nome de Minato, com isso naruto se viu na obrigação de dar a ele uma lição, pois seu pai era uma pessoa por quem naruto tinha muito respeito, e ao contrario do que muitos pensavam seu pai era um benfeitor, o Robin hood como ele o chamava quando criança, e depois da morte dele, naruto foi eleito o novo representante da organização criada por seu pai, que por mais que chamassem de "máfia" era apenas um grupo que realizava projetos pelo bem da comunidade em que viviam, o local era muito pobre e toda a organização tinha consciência de que isso era devido ao governo corrupto da região, ou seja, hiashi hyuuga, um homem que era esperto o suficiente para esconder seus desvios bancários da mídia, mas não o suficiente para enganar naruto e minato, e por isso roubavam as pessoas que eram beneficiadas pelos impostos pagos pelo povo na exata quantia que receberam, e distribuíam novamente para as pessoas, que acabavam doando parte da quantia para o grupo, cujo objetivo era derrubar hiashi do poder assim que tivessem provas o suficiente para tal coisa e sua organização fosse legalizada. Naruto era muito jovem para ter tantas responsabilidades, mas ele sentia em seu coração que se fizesse isso estaria realizando o sonho de seu pai, que agora também era seu sonho, mas seus pensamentos foram cortados por batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADA
ФанфикHinata era a filha do prefeito da cidade de konoha, e Naruto era filho do mafioso mais procurado dessa cidade quando estava em vida. Não era algo esperado mas simplesmente aconteceu, e agora que estão juntos não irão se separar mais.