Encontros e Fofocas

52 4 0
                                    

Hinata:

  Já se passavam das dez da manhã e Hinata acordou com as notificações de seu celular, "maldito sininho do youtube" ela resmungou enquanto se levantava, calçou suas pantufas de coelho e foi até a cozinha sorridente, seu sonho com Naruto tinha sido interessante, ela riu de leve enquanto descia as escadarias da casa. 


 - Bom dia Natsu! Disse Hinata alegre. 

 - Bom dia senhorita Hinata, fico feliz que esteja animada hoje.

  Natsu era a empregada da casa dos Hyuuga, e se tornou uma grande amiga de Hinata já que normalmente seu pai não lhe dava atenção e a garotinha passava as refeições sozinha.

 - Estou feliz porque as meninas vão vir passar a noite aqui para aproveitar o feriado de segunda, inclusive esqueci de te avisar, tem como você preparar alguns lanches? Fala Hinata. 

 - Claro! Eu adoro quando as garotas vem aqui. Respondeu Natsu sorridente. 

 - Muito obrigada Natsu, agora vou para o meu quarto, com licença. Hinata então pega um sanduiche na mesa e sai da cozinha. 


  Chegando em seu quarto ela se jogou de costas na cama, ela teria um dia agitado, pensou e após alguns minutos se colocou de pé novamente, decidiu arrumar seu quarto, o ambiente era grande, perto da porta havia seu querido espelho, embaixo da janela sua cama de casal que tinha teto e cortinas de seda lilás dos lados, e perto da porta do bainheiro tinha uma extensa escrivaninha que emendava com a penteadeira. Sem perder mais tempo Hinata recolheu suas roupas jogadas por aí, organizou seus cadernos espalhados na mesa e depois varreu o piso de madeira. Agora estava tudo em ordem, só lhe restava esperar por Sakura, Ino e temari que estavam no mercado juntas comprando coisas para sua noite do pijama. 


Sakura, Ino e Temari:

  Eram oito da manhã quando as três se encontraram em um mercado afastado do centro, era o único lugar da cidade onde se podia achar vários tipos de doces e jogos de mesa, e assim que entraram se depararam com os garotos do shopping, faltava apenas o loiro. 

 - Eai meninas? Falou o mesmo moreno que tinha se desculpado com elas.

 - Oi garotos. Falaram as amigas em coro.

 - Onde está a outra amiga de vocês? Hinata eu acho. Disse um outro garoto de cabelos longos escuros um pouco mais alto que o último, mas sua pergunta deixou as três espantadas. 

 - Como você sabe o nome dela? Perguntou Sakura assustada.

 - Meu amigo Naruto me contou sobre ela. respondeu fazendo com que elas soltassem um suspiro de alívio. 

 - Mas quem é Naruto? Agora questionava Ino. 

 - É o garoto loiro idiota que chamou vocês de madames. 

 - Ahh, então era dele que Hinata falou ontem. Riu Sakura, que prendeu a atenção do moreno mais alto. 

 - Naruto não contou oque aconteceu direito mas parece que rolou um clima ein. Disse o outro de cabelos presos fazendo todos rirem.

 - Falando nisso podem me passar o numero desse Naruto? Pede Sakura e o olhar do garoto alto ficou um pouco sério.

 - Porque quer saber? Retrucou ele com um pouco de ciúmes.

- Quero passar para Hinata, assim os dois conversam. Respondeu Sakura deixando a expressão do mais alto envergonhada.

 - Ahh... claro! Ele riu de sua confusão, que não foi passada despercebida pelo amigo de cabelos amarrados. 

Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora