Casa no lago pt3

31 1 0
                                    


Hinata: 

  O sol da manhã invadia e esquentava o quarto de Hinata, que acordou com o canto suave dos pássaros na floresta atrás da casa. A garota se espreguiçava enquanto abria os olhos devagar, até que se lembrou do dia anterior. Deu um pulo da cama e tentou recordar dos detalhes mais a fundo. Será que não tinha sido um sonho? ela indagou-se abrindo a janela do quarto, que trouxe uma brisa suave revigorante, e junto dela outra lembrança da noite. Ela tinha dormido abraçada no Naruto?! A azulada levou as mãos até sua testa e se permitiu ruborizar, já que ninguém veria. 

  Aos poucos ela se lembrou de tudo, do barulho no corredor, de encontrar as meninas, de procurar na casa, e é claro, do momento com Naruto. A azulada se arrepiou por completo, tanto de raiva quanto de vergonha. Devia ter dado um tapa mais forte... Ela se repreendeu, mas sua barriga começava a roncar e Hinata decidiu descer para tomar o café da manhã. 

  Desceu as escadas com expectativa, pois sentia um aroma de café ainda quente e biscoitos recém tirados do pacote. Passou pela sala e teve a breve visão de Sai dormindo, mas não fez nada, pois a garota não acertaria as contas por agora. Abriu a porta da cozinha e se depara com Sakura e Ino conversando, cada uma com uma xícara de café nas mãos.

 - Bom dia gente! Hinata soou contente. 

 - Bom dia Hinata! As amigas retornaram. 

 - Como passaram a noite? 

 - Ai amiga foi horrível! Dramatizou Ino. 

 - Mal conseguimos dormir e ainda acordamos cedo! Explicou Sakura. 

 - Nossa, então foi bem ruim. Hinata se sentou com as duas. 

 - Mas e você? Dormiu bem? Perguntou a rosada. 

 - Acho que sim, falando nisso, quem me levou pra cama? 

 - O Naruto. Ino respondeu 

 - O N-Naruto? Hinata engasgou com os biscoitos. 

 - Ele mesmo amiga. Disse Ino. 

 - Mas relaxa que ontem eu dei uma lapada nesse garoto! Riu Sakura. 

 - Eu já devia esperar por isso. Hinata ria junto. 

  Nesse momento a porta da cozinha se abriu novamente, dessa vez chegavam Temari e Shikamaru. 

 - Bom dia meninas! Temari exclamou radiante e Shikamaru apenas acenou. 

 - Bom dia Temari, bom dia Shikamaru. Elas responderam. 

 - Como foi passaram a noite? A minha foi maravilhosa não é mesmo amor? Ela se dirigiu para o Moreno. 

 - Claro que foi. Shikamaru riu. 

 - Pois saiba que a nossa noite foi péssima! Ino fingiu chorar. 

 - Ué, oque aconteceu? Perguntou Temari. 

 - Ai amiga não tenho saco pra contar tudo, fala você Sakura. Ino voltou a tomar seu café. 

 - Sempre sobra pra mim... A rosada revirou os olhos. 

  Depois de algum tempo contando e voltando em alguns detalhes da história Sakura conseguiu relatar todo o ocorrido. 

 - EU NÃO ACREDITO, SHIKAMARU NARA VOCÊ TAVA SABENDO DISSO?! Temari rosnou. 

 - Ei eu não sabia disso aí não! Se defendeu o moreno. 

 - Hm bom mesmo! Ela se acalmou. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora