Naruto:
O feriado de segunda feira tinha vindo em boa hora, mas mesmo assim Naruto continuava exausto. Desde domingo ele vinha tendo dificuldades para adormecer, e na noite passada ele teve uma tremenda insônia. Naruto tentou de tudo mas o sono não aparecia, então resolveu mandar uma mensagem para seus amigos, Shikamaru nem visualizou, estava obviamente dormindo, Sai respondeu "fecha os olhos e dorme", oque só deixou o loiro irritado, já Sasuke mandou "ouvi dizer que quando não conseguimos dormir é porque alguém está pensando em nós... rsrs", aquilo não tinha ajudado Naruto a dormir, mas agora ele não conseguia tirar uma pergunta de sua cabeça... Quem estaria pensando nele? Talvez fosse ela... Ele pensou, mas balançou a cabeça para esquecer isso, afinal, poderia ser qualquer um. Se virou na cama e decidiu jogar uma partidinha de seu vídeo game, mesmo sabendo que acabariam se tornando várias partidinhas, e por volta das uma e meia da manhã ele apagou no sofá.
- Vamos Naruto abre essa droga! Resmungou alguém do lado de fora que batia insistentemente na porta. - É bom você acordar que hoje é terça!
Naruto reconheceu na mesma hora que era seu amigo Shikamaru, e ainda enrolado nas cobertas ele abriu a porta que dava na varanda.
- Sua mãe não te ensinou a ter paciência não?!
- Ela me ensinou a ter paciência com quem merece! Provocou o moreno debochando.
- Aff, oque você quer então?
- Preciso que você leve estes papeis para os nossos Sócios do outro lado da cidade, eles andam meio insatisfeitos e pediram que o representante da organização fosse lá em pessoa.
- Ai fala sério! tem como alguém ir comigo?
- Eu posso, mas só até metade do caminho, tenho um encontro por lá.
- Então enquanto eu fico com a papelada você vai ficar de namorico?
- Primeiro que eu não vou ficar de "namorico", a gente só marcou de ir em uma lanchonete pra se conhecer, e segundo que ontem enquanto você ficou em casa na frente da tv eu trabalhei a tarde toda, agora vê se resolve o problema!
- Ai ok, você dirige então, ainda estou meio sonolento.
Naruto se trocou ás pressas e os dois entram no carro, foram até o centro e no caminho não trocaram muitas palavras, até que o loiro decide puxar assunto.
- E então... como é o nome da azarada que vai se encontrar com você?
- Temari. Shikamaru foi curto e grosso por conta do comentário do amigo.
- Hmm, conheço uma pessoa com esse nome, é uma das meninas que encontramos no shopping?
- Ela mesma.
- Ahhh, então você finalmente parou de ficar só falando dela e resolveu tomar uma atitude, é isso ae irmão!
- Não foi bem assim Naruto, eu só achei o nome dela por acaso em um post no instagram e começamos a conversar.
- MENTIRAA, SHIKAMARU NARA STALKEANDO AS PESSOAS PRA ACHAR UMA MINA? ESSA EU NUNCA VI.
- Dá pra calar a boca animal, não tava stalkeando porra nenhuma!
- Ai, calma cara, tava só brincando. Naruto soltou uma risada.
Os dois não se falaram mais no resto da viagem, até porque Shikamaru estava ignorando o amigo. Chegando no destino o moreno saiu do carro e devolveu as chaves para Naruto, que olhou pela janela e viu Temari juntamente de outra garota. Era ela, Naruto piscou algumas vezes para ter certeza, era realmente ela, então olhou para seu relogio, vendo que ainda faltavam alguns minutos para chegar no lugar ele saiu do carro, andou na direção da perolada, quanto mais perto ele chegava mais podia perceber na garota que mesmo não estando tão arrumada ainda era linda. Shikamaru e Temari estranharam sua aproximação, mas ele não se incomodou, parou em frente a todos e soltou um sorridente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADA
FanfictionHinata era a filha do prefeito da cidade de konoha, e Naruto era filho do mafioso mais procurado dessa cidade quando estava em vida. Não era algo esperado mas simplesmente aconteceu, e agora que estão juntos não irão se separar mais.