Casa no lago pt1

33 3 0
                                    


Hinata: 

  Mal era sexta de manhã e Hinata já tinha acordado de tanta ansiedade. Era finalmente o dia da viagem com suas amigas e seus novos amigos, do qual ela ficou bem próxima ao longo da semana, já que conversavam quase toda noite no grupo do encontro ou por chamadas de vídeo mais recentemente, além de Temari começar a namorar Shikamaru.

  Hinata quase não pode ir, pois seu pai jamais admitiria que ela fosse para outra cidade com esses novos amigos dela, então a mesma juntamente de suas amigas tiveram que bolar todo um plano para que a azulada pudesse viajar sem suspeitas. O plano consistia basicamente em convencer um dos professores da faculdade de Hinata a mentir para o pai da garota, dizendo que ela teria uma prova extra na segunda caso perguntassem, e como o professor tinha um grande carinho pela garota ele aceitou, concluindo a primeira etapa do plano e passando para a segunda, que era a azulada pedir para passar o final de semana na casa de Sakura estudando para a prova, oque também deu certo, já que a mãe de Sakura também havia prometido não contar a verdade. A garota não gostou nada do plano, mas era o único jeito, e pelo visto ninguém havia notado por enquanto. 

  Hinata tomou um banho correndo e foi arrumar suas coisas. Pegou tudo que necessitava e também deu uma exagerada, afinal, quem nunca ficou criando milhares de paranoias do que poderia acontecer? Bom, Hinata pelo menos criava várias, chegando a colocar spray de pimenta na bolsa só pra garantir. 

  Desceu até a cozinha e teve uma breve conversa com Natsu, tomou seu café e correu até o carro de seu motorista Neji, que já estava cansado de esperar, pois mesmo quando Hinata acordava cedo ela ainda conseguia ficar atrasada. Entraram no carro e apertaram os cintos, rumo a casa de Sakura, que a essa hora já devia estar na porta. 

  Dito e feito, Sakura estava na entrada batendo o pé enquanto aguardava. Hinata desceu do carro e correu em sua direção, mas foi recebida com um olhar feroz da rosada, provavelmente brava pela espera. 

 - Fala sério né Hinata, se toda vez que a gente se encontrar for assim eu nem espero! 

- Poxa Sakura, eu tinha perdido a noção do tempo, foi mal. 

- Ok, vambora que a Ino e a Temari já estão lá em cima. 

  As duas subiram correndo as escadas, entraram no quarto de Sakura todo bagunçado com roupas e maquiagem espalhada. Provavelmente elas estavam testando maquiagens com alguma roupa para irem, oque não fazia muito sentido já que elas iam para uma casa no lago, mas conhecendo suas amigas Hinata não tinha dúvida alguma.  

 - Hinataaa! gritou Ino. 

 - Oi meninas! Responde Hinata.

 - Vai pra onde com essa roupa amiga? Pergunta Temari olhando Hinata de cima a baixo.

 - Ué, pra casa no lago. 

 - Ahh mas não vai usar isso não! 

 - Tá muito ruim assim? 

 - Não é isso amiga, é que desse jeito não vai impressionar o Naruto. Diz Ino alisando a roupa. 

 - C-como assim gente, eu não quero impressionar ninguém! Fala Hinata ruborizando. 

 - Hm, não adianta enganar a gente amiga. Provoca Sakura. 

 - E também não adianta dizer que não. Completa Temari. 

 - Ok, então me ajudem a achar uma roupa pra mim. 

 - É assim que se fala Hinata! Exclamou Temari. 

 - Tenho um macacão aqui que vai ficar lindo em você amiga! Fala Sakura indo para o closet e logo depois ela volta com um macacão short jeans. 

Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora