O convite

33 2 0
                                    


Hinata: 

  Hinata ficou de queixo caído, no segundo anterior os dois estavam brigando por algum motivo, Temari levantou a mão provavelmente para dar um tapa em Shikamaru, mas o garoto segurou nela e fixaram seus olhares, eles começaram a se pegar ali mesmo perto do balcão, foram andando juntos enquanto esbarravam em algumas coisas e se trancaram no banheiro feminino. A azulada não pode se conter, começou a gargalhar cuspindo o pouco de suco que havia tomado, mas rapidamente procurou se recompor pois o garçom que passou por ali ficou encarando-a, talvez tivesse achado ela estranha, mas não pensaria isso se também tivesse presenciado aquela cena ao vivo de novela mexicana. Então olhou para seus pãezinhos e apreciou seu recheio de canela delicadamente espalhada com pitadas de café por cima, acompanhados de uma fofoca quentíssima que se repetia na cabeça de Hinata, mas perdeu totalmente sua concentração quando Temari e Shikamaru saíram do banheiro como se não tivesse acontecido nada. A perolada caminhou por entre as mesas e alcançou os dois santos que se assustaram pela sua presença.

 - Bem... então eu acho que já vou indo, tchau Shikamaru! Disse Temari puxando o braço da amiga para fora da lanchonete.

 - Ahh, então até mais. Ele acenou para as duas e foi até o caixa. 

 - Mas oque foi aquilo Temari?! 

 - Não conta pra ninguém que você viu isso! 

 - Ok, eu fico de boca fechada se você me explicar! 

 - Pra ser sincera, nem eu sei oque aconteceu direito amiga. 

 - Deixa disso Temari, me conta logo! 

 - Tudo bem eu conto. Eu tava conversando com ele e do nada o idiota derruba o café na mesa, pingou na minha blusa então eu tive que levantar pra limpar, obviamente eu briguei com o Shikamaru mas quando eu ia meter um tapão ele me segura, nessa hora rolou um clima e ele começou a me beijar, então acabou que a gente foi se pegar lá no banheiro. 

 - Selvagens vocês né? Hinata ria. 

 - Aposto que se você estivesse com aquele Naruto iam fazer o mesmo. 

 - Tá doida amiga? Eu nunca faria isso em um banheiro de restaurante! 

 - Vai dizer que nunca pegou o Kiba desse mesmo jeito? 

 - Mas foi só uma ficada, eu não fiz nada disso com ele! 

 - Como assim nada disso? 

 - Ué achei que vocês tinham feito... Você sabe...

 - Oque?!! A gente não fez nada disso não! Caramba Hinata, de santa você tem só a cara mesmo!

 - Ai jesus desculpa Temari, mas como vocês deram uma demorada eu acabei achando isso!

 - Tá tudo bem amiga, mas não achei que você pensava essas safadezas aí. Temari riu 

 - Então vamos mudar de assunto, vou chamar um taxi. 

 - Ok, mas vê se escolhe um melhorzinho dessa vez, o último tinha um cheiro estranho. As duas deram risada. 


  Hinata parou um taxi que aparentava ser mais bem cuidado. As duas entraram e ficaram conversando no banco de trás do carro, que dessa vez tinha um cheiro até agradável. O trajeto foi tranquilo, fazendo com que as duas chegassem rápido em casa. 

  A azulada assim que pisou na cozinha foi recebida carinhosamente por Natsu, que preparava o almoço enquanto ouvia a playlist que Hinata recomendou. as duas conversaram aos montes, falaram sobre as músicas que tocavam, sobre os temperos da comida e também sobre seu dia até agora, oque acabou levando-as a falar de garotos, e como nenhuma das duas tinha problemas para falar sobre esse assunto a conversa rendeu bastante, indo desde conselhos até encontros imaginários. 

Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora