Naruto:
Após aquele beijo o loiro tentava se manter tranquilo frente aos outros, mas por dentro sentia como se borboletas voassem descontroladamente em sua barriga. Os seus amigos o olhavam com suas típicas expressões de quinto ano, mas Naruto não pode prestar atenção, pois seus pensamentos eram focados nela, apenas ela, que tinha os lábios macios e rosados de sabor doce indescritível, um corpo com a pele macia e alva, contrastando com seus lindos longos cabelos escuros e sedosos, chegando finalmente em seus olhos claros arroxeados e brilhantes que tanto admirava... O garoto saiu de seus pensamentos quando seus olhos cruzaram com os de Hinata, o trazendo novamente a sua sanidade.
- Não vão falar nada não? Quebrou Ino.
- Acho que depois de um beijão desses não são necessárias palavras. Temari riu e deixou os dois envergonhados.
- Enfim, melhor eu girar de novo... Disse Naruto para matar o assunto.
- Eu pro Sasuke. Continuou.
- Hm lá vem... O emo virou a cara.
- Como qual das garotas aqui você ficaria Sasuke?
- Ehh... não sei... acho que a Sakura, mas tanto faz.
- Ouviu isso Sakurazinha? Susurrava Ino para a amiga corada olhando para longe.
- Proximo então! Disse Sasuke.
A brincadeira se estendeu por mais algumas rodadas até que todos se cansaram, cedendo à ideia de Sai, que queria desde mais cedo ver um filme. Todos se acomodaram no sofá da sala. Como a tv da casa era antiga só haviam filmes em fitas VHS, que continham alguns filmes de terror, dificultando para que as meninas aceitassem, mas logo concordaram.
O filme começou já com algumas cenas sangrentas e sombrias, e por conta disso os garotos, com exceção de Sai, deram leves pulos e tremidas. As garotas não se impressionaram muito, afinal elas sangravam todo mês, mas oque pegou elas de surpresa foi a cena de uma boneca possuída, invertendo os papeis elas pularam nos garotos e taparam os olhos em seus ombros. O ciclo continuou até que o filme acabasse e todos fingiram que nada aconteceu.
- Acho que já tá tarde, melhor dormimos. Shikamaru bocejou subindo as escadas.
- Tem razão, não aguento mais ficar acordada. Acompanhou Temari.
- Vamos subir então. Sugere Hinata.
- Não precisa nem pedir. Sakura bocejou também e logo todas as garotas já tinham subido para os quartos.
- Então acho que já vou. Sasuke levantava do sofá.
- Espera galera!
- Oque foi Naruto?
- Vocês não querem se divertir?
- Acho que essa não é a hora ideal Naruto. Disse Sai.
- Nem se for para assustar as meninas? O loiro prosseguiu seguido por um período de silêncio.
- Continua... Se interessou Sasuke.
- Bem é o seguinte pessoal...
Naruto explicou detalhadamente cada etapa do plano para os outros, que concordaram com um sorriso maldoso estampado no rosto.
Hinata:
Junto de Sakura e Ino a azulada subiu até os quartos, se despedindo para entrarem em seus respectivos cômodos. Ao abrir a porta se depara com Temari que aparentemente já dormia, então manteve o silêncio ao trocar de roupa olhando pela janela relativamente grande no centro da parede. A noite estava bonita, ela pensava, encarando a lua que iluminava o céu escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADA
FanfictionHinata era a filha do prefeito da cidade de konoha, e Naruto era filho do mafioso mais procurado dessa cidade quando estava em vida. Não era algo esperado mas simplesmente aconteceu, e agora que estão juntos não irão se separar mais.