Hinata:
Eram quase três horas da tarde quando Hinata estava se arrumava em seu quarto, naquela mesma tarde ela iria ao shopping com suas melhores amigas, Sakura, Ino e Temari, logo que terminou de escovar seus cabelos lisos azulados recebeu uma ligação, era Ino.
- Alô? Hinata atendeu.
- Oi Hinata, será que você pode descer logo? Já tô cansada de esperar aqui na portaria!
- Ah Me desculpa Ino! Nem ouvi a campainha tocar, já vou!
- Ok então, tchau amiga.
Depois que desligaram Hinata pegou sua bolsa e deu uma leve olhada no espelho. Estava com uma saia de couro que ia até um pouco acima do joelho, um top lilás e uma jaqueta jeans. Desceu as longas escadas de sua mansão e deu de cara com Ino que já estava batendo na porta novamente.
- Mas que demora ein! Disse Ino zangada.
- Você sabe que eu me distraio Ino. Riu levemente.
- Eu sei Hinata mas você precisa prestar mais atenção, vamos logo!
Ino puxou sua mão e elas entraram no carro do motorista da azulada que também esperava por ela. Após algum tempo chegaram no shopping e da janela puderam avistar Sakura e Temari já na entrada. Saíram do carro e a loira percebeu o incômodo das outras.
- Nem olhem pra mim, vocês sabem que a Hinata sempre se atrasa! Falou.
- Nós já sabíamos que ia demorar, mas da próxima vez vamos chamar ela uma hora antes do combinado, quem sabe assim não chegamos na hora. Sakura comentou e todas riram.
- Vamos entrar ou não? Pergunta Temari com os pés doloridos.
As garotas entraram no shopping. Como era uma sexta-feira o local estava cheio, haviam adolescentes em grupos, adultos observando vitrines e crianças correndo na praça de alimentação.
As quatro se dirigiram até uma loja de roupas de grife no último andar, que era como um sonho para qualquer garota, haviam diversas sessões para ocasiões diferentes, os lustres no teto faziam com que algumas roupas brilhassem e a loja cheirava a lavanda com rosas. As amigas, muito animadas, correram para as roupas que lhe chamavam atenção, menos Hinata que mesmo nunca saindo de mãos vazias sempre acompanhava as outras para ajudar na escolha. Não demorou muito para que elas selecionassem algumas para provar, e como sempre as quatro iam no provador executivo juntas para dar suas opiniões.
- Meninas acham que estou gorda? Estou me sentindo como uma porca inchada! Perguntou Ino se olhando no espelho.
- Você pode até ser uma porca Ino, mas não está nada gorda. Disse Sakura rindo, pois todas as vezes que compravam roupas a amiga sempre perguntava a mesma coisa.
- Muito engraçado Sakura, mas acho que você deveria guardar esse comentário na sua testa, tenho certeza que não vai faltar espaço!
- GRRRR INOOO! Gritou a rosada que avançava na loira, mas foi impedida por Temari que segurava as duas com dificuldades.
- ajuda aqui Hinata! Suplicava.
- ACALMEM-SE AS DUAS JÁ! Hinata rosnou, que embora tímida e gentil conseguia ser assustadora às vezes.
Dizendo isso elas se afastaram e acabaram rindo da situação. Era sempre a mesma coisa, pensava Hinata entre gargalhadas.
Saindo da loja as meninas acabaram trombando com um grupo de garotos que passava por ali. recolheram suas sacolas e se viraram para os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a te amar (NaruHina) - PAUSADA
ФанфикHinata era a filha do prefeito da cidade de konoha, e Naruto era filho do mafioso mais procurado dessa cidade quando estava em vida. Não era algo esperado mas simplesmente aconteceu, e agora que estão juntos não irão se separar mais.