{Pov S/n}
Uma mudança chata pra cacete! Eu não entendo o por que eu ter me mudar com meu irmão.
-S/n,desce aqui na sala!
Meu irmão me chama. Paro de empacotar meus enfeites do quarto e desço.
-Presciso de alguma coisa,Timo?
Pergunto depois de ver ele bufar pro seu celular.
-A impresa que eu trabalho me ligou e precisa de mim por mais um mês lá... E você meio que vai ter que ir antes de mim pro seu novo trabalho.
-Timotheé! Você não pode simplesmente falar que vai ter qhe ficar comigo apenas um mês?
Ele cruza os braços e me olha.
-Eu ia ver se você se adaptará bem no seu novo emprego,mas você não é mais criança,S/n...
Meu olhar cai enquanto olho pra ele.
-Ei,sabe que daqui um mês nos veremos de novo,não sabe?!
Ele pega meu queixo fazendo eu olhar em seus olhos castanhos.
-Sei sim... Por que se você não for eu largo tudo la e volto!
Ele me da um beijinho na bochecha e faz um sinal com a mão para eu subir.
Subo de volta para o meu quarto e termino de empacotar as outras coisas.(...)
Depois de um dia cansativo finalmente estou deitada na minha cama,minha última noite nessa casa... Confesso que apesar dos pesares eu gosto dessa cidade... Mas como meu querido irmão disse,eu voume adaptar bem la em Albuquerque... Não vou?
Acordo com meu alarme tocando,olho para meu celular e vejo que ja são sete horas tenho que chegar la as duas. Vou para o banheiro e tomo meu banho,saio e vou colocar minha roupa. Coloco uma calça jeans uma regata cinza e um jaco do meu irmão de futebol ja que ele jogava na época da escola e claro... Coloco meu All Star branco cano alto. Deixo meu cabelo secar naturalmente,passo um gloss e corretivo.
{Toc toc}
-Pode entrar,Timo!
Ele entra e se escora no batente da porta e me olha sorrindo.
-Que que foi?
Pergunto rindo. Ele nega com a cabeça e se aproxima de mim.
-Não... Não faz isso,Timoo...
Ele me puxa para um abraço e eu acabo chorando. Ele ri e eu acompanho.
-Vou te ajudar com as malas!
Ele pega duas malas com roupas minhas e eu minha necessaire roxa.
Ele me olha e eu rio cínica.Descemos até meu carro e colocamos tudo no porta-malas.
-Assim que eu chegar la eu te ligo,Timo! Prometo...
-De pé junto?
-De pé juntinho!
Ele sorri e me da um beijo na testa.
-Te amo,S/n Chalamet!
Meus olhos lacremejam.
-Et moa,Timotheé Chalamet...
Ele faz careta e eu rio.
-Que que 'ce falou??
Ele pergunta rindo confuso. Reviro os olhos e falo:
-Eu quis dizer que te amo,baah.
Falo indo na direção da porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfictions/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...