chapter eight

2.2K 163 323
                                    

>S/n<

Bem,ontem quando pedi para Miles parar na farmácia,dizendo que ia mudar o visual e tal,era isso sim,mas eu acho que estou... Grávida. Hoje vou mudar o visual de nós três e fazer o teste.

(12:38)

-Flora! Vem se arrumar!

Ela sai da cozinha e se senta no sofá.

-Seu cabelo vai ficar azul em baixo,tudo bem? -Ela sorri e acenti rápido - Okay,fica paradinha.

Depois que pintei o cabelo de Flora e fiz ele ela disse que adorou. Realmente ficou linda!

-Miles! Sua vez! -Digo descendo as escadas vendo ele sentado no sofá com um pacote de bolacha nas mãos

(É bolacha sim,beleza?!👍 ishdisj)

Me sento no seu colo e preparo a tinta.

-S/n... Não... -Ele coloca as mãos na minha cintura. -Oque foi?

-Para de se mexer...

(...)

-Prontinho,daqui meia hora você pode tirar. Ja aproveita e tima banho,seu podre!

Saio correndo 'pro banheiro depois dele tacar uma almofada em mim.

Fico me olhando no espelho,pego a tesoura e corto meu cabelo,pego a tinta e fasso duas mechas na frente

(Escolham a cor ok?)

Depois que pintei fui atender a porta,quando abro vejo algumas pessoas

-Ola,somos os seus vizinhos,eu sou a Syd moro na direita com a minha namorada,Dina. -Elas acenam -Eu sou o Mike e moro na esquerda com meus amigos e namorada,El,Will,Lucas,Dustin e a suzie. -Eles acenam alegres.

-Eu sou o Fraser e moro com meus amigos,Jacob e Stan. -Eles acenam.

-Oi gente,eu sou a... -Miles me abraça por tras - Ela é a Beverly,Eu o David e nossa filha Elisabeth está la em cima.

-Prazer em conhece-los.

-O prazer é todo nosso... Bem,estamos logo ali na casa da frente que é a do Fraser,qualquer coisa nos chamem.

-Tudo bem,a gente se vê!

Miles fecha a porta sorrindo cumplice para mim.

-Eles são legais... -Ele acente me olhando -Oque foi?

-Você ficou extremamente sexy com esse cabelo... -Ah é?! -Aham...

Ele me beija e escutamos passos na escada.

-Mi,S/a,parem de putaria e venham aqui!

-Flora!!

Eu e Miles repreendemos ela que rio envergonhada.

-Então... Ja que nos mudamos,eu queria ir a escola... Sabe,amigos e essas coisas.

Miles me olhou e eu peguei nas mãos dela.

-Se isso for te fazer bem,agente te coloca em uma escola,Flora.

-Mas você não pode falar que seu nome é Flora,por que agora seu nome é Elisabeth... Okay? -Miles fala e ela acente.

-O meu Elisa,o seu David e o seu Beverly. -Ela fala colocando a mão na cabeça de cada um de nós fazendo eu rir.

-Tudo bem agora vai tomar seu banho que nós vamos sair!

Miles fala e eu me levanto.

-Onde vai? -Ele pergunta me segurando pelo pulso -Preparar minha roupa... Eu te chamo na hora que eu ligar o chuveiro!

Dou um selinho nele e subo,pego o teste embaixo do colchão e vou fazer o teste.

(Cinco minutos depois)

-Aí meu Deus...

Coloco minhas mãos sobre a boca.

Eu...





Estou...


Grávida...

Lágrimas saiem dos meus olhos e eu vou tomar banho.

-Miles! -Ele aparece na porta -Vem...

Estico minha mão,ele vem e me abraçou.

-Onde nós vamos? -Pergunto -Jantar fora...

-Okay...

Depois que saimos do banho e vimos Flora na nossa cama com um vestido rodado roxo e uma sapatilha preta.

-Vai com que roupa,S/a? -Aponto para a cama onde tinha uma saia xadrez e uma blusa de manga comprida preta junto com minha bota.

-Vou esperar vocês la em baixo,tudo bem? -Acinto e ela desçe -E você,com qual roupa vai?

-Uma calça camisa e um sapato...

Tiro a toalha do meu corpo e coloco minha lingerie branca.

-Você é tão sexy...

Eu coro e coloco minha blusa.

-Se troca logo,Fairchild!

Coloco minha saia,minha bota e vou pegar meu colar,quando saio do closet ele ja está trocado.

-Pronto? -Acenti -Só me ajuda a colocar isso? -Ele coloca em mim o colar e me vira.

-Você está linda!

-Você também -Dou um selinho nele e desço

-Come on,Elisa!

Ela sorri e abre a porta.

Oque estão achando?

-----🐸-----

Vim do tik tok

htp_finny

Mudei a fic,para uma short fic

Sigam no insta:htp_finny e skat_afinn

Cap não revisado

Toquem na estrelinha se gostaram

love tóxic | you and milesOnde histórias criam vida. Descubra agora