the end

1.4K 114 106
                                    

>Flora<

-E depois que eles sofreram aquele acidente de carro eu fiquei sozinha com Timothee...

Falo para os meus filhos o final da história de Miles e S/n.

-Mamãe,então a S/n amava o Milea e ele não?

Fala Miles(meu filho) se sentando no meu colo perguntando.

-Isso mesmo,Mi...

Beijo sua bochecha.

-Eu não quero ser igual o titio,mamãe...

-Mas eu quero ser igual a S/n!

Minha filha fala vindo da cozinha com seu pai(Timotheé).

-Mas toda essa história serviu de lição para muita gente. Para mim,seu pai e vocês.

-E também na se esqueçam que apesar do tio de vocês ter feito tudo isso ele aprendeu a amar...

-É verdade... E sabiam que quando o pai de vocês me pediu em casamento ele surtou e a S/n ria dele.

-Eu queria ver eles...

-Vou pegar uma foto pera ai...

Timo sai atrás das fotos e volta com o álbum de fotos.

(...)

-Sabe de uma coisa?

Falo me sentando ao lado de Timo e colocando minhas pernas em cima dele.

-O que?

Ele coloca as maos na minha perna.

-Eu sinto falta do Miles...

Meus olhos se enchem de lágrima.

-Quando nós brincávamos de pega pega e a senhora Grosse falava "não corram pela casa!" -Fasso uma voz de velha -Ele era legal comigo.

-Mas agora ele está com a S/n no...

>Miles<

-Céu...?

S/n ri da minha cara.

-É tipo... Eu não sei explicar mas eu meio que consigo fazer você ver oque eu penso.

Nós estamos em um jardim com algumas floras roxas que eu não sei o nome.

-Ta me mostra...

Roubo um selinho dela que sorri.

Ela fecha os olhos e eu vejo um tipo de sombra branca saindo da cabeça dela e me... (Pensamento interrompido)

Quando essa energia tocou minha pele um arrepio tomou conta do meu corpo e me trazendo nossas memórias juntos até nossos últimos momentos de vida... Quando abro o olho ela está sorrindo olhando meus olhos.

-Aonde conseguiu fazer isso?

Pergunto rindo

-Eu não sei eu fiz hoje a segunda vez.

Ela da de ombros. Nós nos deitamos no grande jardim,lado a lado e demos as mãos.

-Eu te amo.

-Eu te amo.

Ela me olha e me beija.

-Você quer viver outra vez?

-Sim... Mas ao seu lado!

Caminhamos até uma caverna onde tinha uma cachoeira de águas cristalinas e quente. Entramos dentro dados as mãos e sorrindo. Tudo fuca claro e quando abro os olhos estou em um apartamento. A porta abre e eu vejo uma moça.

-Oi amor. Eu fui no mercado e fiz compras...

-S/n?

-Sim? Tem outra noiva?

-Não...

Rio sem graça.

-Vamos nos casar em três dias...

Ela me beija...

Fim

OBRIGADO a todos que leram até aqui!!

Eu agradeço muito!! Vejo vocês
No meu próximo livro ou na parte dois dessa fic👉👈

Obrigado pelas 1,84k de leituras!❤❤❤❤❤❤❤

love tóxic | you and milesOnde histórias criam vida. Descubra agora