chapter six

3.3K 218 565
                                    

(Dois meses depois)
>Miles<

Ja se passaram dois meses da quela festa da Max,eu e S/n estamos bem e meu plano está dando cada vez mais certo. Aquele dia que eu bati nela e depois formos dormir,no outro dia ela ja estava me beijando e com carícias kkk,se ela soubesse os meus planos...
Ela é linda,boba,gostosa,inocente,perfeita,mas não a amo,eu não amo ninguém.

-Mi,oque acha de chocolate? Um bolo coberto de chocolate? - Pergunta se sentando no meu colo - Pode ser...

Estamos na sala deitados no sofá fazendo absolutamente nada,só eu que ja masturbei S/n três vezes.

-Vem no mercado comigo!

Ela se levanta ficando na minha frente.

-Você fica tão sexy mandando!

Mordo meu lábio agarrando ela

-Miles... Você não para com esse fogo! A gente transa todo dia! Okay,hoje não mas,eu ja paguei um boquete pra você três vezes e você me masturbou três e me chupou duas!

Ela fala e fica com vergonha.

-Eu sei,baby... Mas é que você é muito gostosa...

Esfrego nossas intimidades e ela fecha os olhos.

-O-okay,vamos no mercado antes...

-Não! Nós vamos transar e depois ir!

Pego ela no colo e levo até o quarto,quando entramos eu fecho a porta e prenso ela na parede beijando-a.

-Eu não me canso de te foder,sabia?!

Eu tiro sua camisa,que era apenas isso que ela usava,uma camisa minha e ja tenho a visão de seus seios,abocanho um enquanto acaricio o outro.

-Miles!

Eu coloco três dedos dentro dela e ela geme alto me transmitindo todo o seu prazer.

-Você quer que eu pegue pesado?

Ela acente devagar abrindo a boca,eu abaixo minha calça e estoco nela fazendo nois dois gemermos,viro ela de costas estocando fundo nela e rápido.

-E-eu te amo! - Ela fala e geme em seguida -Eu te amo! - Eu falo beijando seu pescoço. No quarto só se ouvia o som dos nossos corpos batendo um contra o outro,nosso gemidos,e eu sussurrando coisas perversas em seu ouvido. Quando chegamos ao nosso climax eu saiu de dentro dela e a viro para mim.

-Vem...

Deito ela na cama e ela me olha.

-O que você vai fazer?

Abro as pernas dela e começo chupar ela ouvindo seu gemido alto,eu lambia,chupava,dava mordiscadas leves,enfiava a língua.

-Porra você é tão gostosa,que eu poderia ficar aqui a vida toda! Enfia essa buceta na minha cara deixa eu sentir seu gosto!

Falo e volto a chupar mais forte ela ergue seu quadril me fazendo sentir mais ainda o seu gosto,quando ela goza na minha boca eu engulo tudo e me deito ao seu lado.

-Gostou? - Me viro 'pra ela que tinha a respiração desrregulada. - Sim...

-Então agora é sua vez...

Ela começa a me chupar e o'que não cabia ela masturbava.

-Isso... Assim!

Eu seguro seu cabelo a ajudando nos movimentos,ela acelera os movimentos me trazendo prazer.

-Caralho,você faz isso tão bem!

Quando eu gozo na sua boca ela engole e se deita em cima de mim.

-Eu 'to com fome...

Ela me olha sorrindo de um geito fofo,eu beijo ela e ela retribui.

-Vamos no mercado então... - Ela sorri - Mas só depois de um banho!

Pego ela no colo e ligo o chuveiro. Tomamos banho e agora estamos no carro a caminho do mercado.

-Esses dois meses namorando você... -Ela começa a falar - Foram os melhores em toda minha vida!

-Os meus também. - Coloco a mão na sua coxa e volta a olha a estrada. Quando chegamos no mercado fomos pegar as coisas para fazer o bolo. S/n,ia na minha frente e assim eu conseguia admirar essa bunda! Sorrio e ela me olha.

-Oque foi,Mi? - Ela pergunta me olhando por cima do ombro e eu nego ainda olhando sua bunda - Nada,não,amor...
Quando ela se virou para a prateleira para pegar o pacote de massa um cara que passava olhou para ela e meu sangue ferveu,ele olhou bem para a bunda dela e...

-Aí,cara! - Caminho até ele e ele me olha -Você mesmo! -Dou um soco na cara dele - Pra aprender a não olhar mais 'pra namorada dos outros!

-Essa gostosa é sua namorada então...

Olho para trás e ela está me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas. Eu perdi a cabeça,quando percebo estou em cima do homem dando vários socos em sua face cheia de sangue

-Pega as coisas para o bolo,amor...

Abraço ela enquanto ela pegava as coisas. Quando ela coloca no carrinho ela se vira 'pra mim e fala:

-Obrigado... Eu te amo! -Abraço ela forte e susurro em seu ouvido: -Ninguém mexe com oque é meu!

Nos separamos fomos pagar. Depois qur pagamos e chegamos em casa ela foi direto para a cozinha e eu a segui.

-Bate a massa para mim,por favor,Mi.

Acenti e fui... Tentar bater a massa.

-Mi? 'ta tudo bem? - Ela pergunta me olhando enquanto eu tentava bater aquele treco.

-Ta... Ta sim,tudo ótimo! - Sorrio olhando 'pra ela que estava vindo na minha direção -Vai ver a calda do bolo que eu bato.

No meio do caminho parei e olhei pra ela sorrindo malicioso - Ah Miles,vai se ferrar!

Ela fala rindo,Flora entra pela cozinha cherando o vento e eu rio.

-Estão fazendo bolo?!!

Ela pergunta se sentando na cadeira.

-Estamos sim,Flora... Quer ajudar?

S/n pergunta para ela que sorri e acenti.

-Pega a forma então!

Flora vai na direção do armário sorrindo mas quando chega na frente me olha...

-Ohh Miii,pega 'pra mi porfavorzinho,a forminha?

Ela me olha e faz cara de cachorro abandonado

-Ta bom.

Pego a forma e entrego 'pra ela. Depois que montamos o bolo e colocamos no forno Flora disse que ia brincar de boneca e subiu e eu e S/n ficamos na sala.

-Miles você faz aniversário quando?

Ela pergunta deitada no meu colo.

-Dia (.......)

-Ah sim... - Começo a fazer cafuné nela -Você me ama?

Ela pergunta e eu olho para ela.

-Me ama de verdade? Tipo,pra valer?

Nesse momento eu congelei... Eu não sei o'que falar ela nunca me perguntou isso...

-Amor,eu...

O'que estão achando da fic? Querem maratona?

-----🐸-----

Vim do tik tok

htp_finny

Se quiserem seguir meu fã club do Finn no insta eu agradeço,o nome é o mesmo que o do tt

Cap não revisado

Toquem na estrelinha se gostaram

love tóxic | you and milesOnde histórias criam vida. Descubra agora