>S/n<
Cá estamos nós fazendo ultra-som para ver nossa filha.
-E então,doutor? Ela está bem?
Pergunto vendo ele limpar o gel da minha barriga.
-Ela está bem,sim! Ja você... Tem que comer mais coisas com vitaminas,você está fraca. Você! -Aponta para Miles -Ajuda ela a comer,ela tem que comer a cada três horas.
-Tudo bem! -Eu abaixo meu vestido e me sento. -Ja podem ir,a consulta acabou.
Pego na mão de Miles e ele pega minha bolsa,nós saimos até a saída.
-Eu estava pensando aqui,em nomes para nossa filha...
Ele me olha -Quais? -Temos:Aurora,Beatrice,Viollet,Alice,Helena,Teena e Diana. Eu acho todos lindos,mas tenho dúvida entre,Beatrice,Alice,Teena e Diana.
-Eu gosto de Beatrice,Helena,Aurora e Diana. -Ele fala abrindo a porta do carro.
-Acho que Beatrice e Diana,são os meus favoritos -Falo me sentando no banco,ele da a volta e entra no carro.
-Então,colocamos de,Beatrice?
-Colocamos!!
Ele me olha sorrindo e me beija.
-Agora vamos,para a loja de móveis enquanto Flora está na escola.
-Okay,mamãe.
Ele da partida e segue caminho a loja de decoração,móveis essas coisas todas.
Quando chegamos e entramos eu quase caio para trás. Era tudo lindo!
-A lista está com você? -Ele acenti
Enquanto e via os móveis,Miles foi falar com alguém para levarem tudo para casa.
(Em casa)
-Eles falaram que em quatro dias irão vir aqui,para arrumar todas as coisas.
-Tudo bem... Tem picles e mostarda aqui em casa? -Ele me olha enquanto saio da cozinha com um pote de Nutella em mãos.
-Acho que tem no armário... Mas,picles com mostarda,amor?!
-É ué... Nossa filha tem gostos peculiares,papai!
Me sento no sofá e deito a cabeça no seu ombro.
-Ela vai ter o seu olhar... -Ele fala me olhando e eu olho de volta. - Suas sardas...
-Sua boca...
-Seu nariz...
-Seu carisma...
-Seu cabelo!
-Tudo de bom em você!
-E tudo de peculiar em você! -Sujo sua boca de Nutella. -Aaa,agora limpa! -Ele fala com a boca suja. Me sento no seu colo e começo a chupar sua boca,escutando ele arfar.
-S-S/a...
Termino de "limpar" e olho para ele.
-Não provoca! Depois não aguenta!
-Quem disse?! -Ele me olha sério -Eu disse! Da última vez você se lembra das suas palavras... "Chega... Chega,eu não vou aguentar,Ohwn,Miles,para,por favor!"
Ele fala gemendo e arfando enquanto fala.
-Para de ser idiota! -Saio do seu colo e volto a comer. O telefone toca e ele atende.
-Alô? Claro! Tudo bem... Okay,obrigado!
Ele volta 'pro sofá e se senta de novo.
-Quem era? -Termino de comer e olho ele -O pai dos gêmeos,ele perguntou se ela pode dormir la e eu falei que sim...
-Ela gosta deles!
-Não gosta nada!
-Gosta!
-Não!
-Para de ser chato,ja falei que gosta!
-Como eu ainda,estou com você?!
Ele pergunta 'pra si próprio e eu escuto.
-Como você é BABACA,Miles!!
Me levanto indo para a cozinha.
-Ja de olhou no espelho,S/n??!
-Cala a porra da sua boca,FAIRCHILD!!!
-Se me largar,ninguém vai te querer! Ninguém quer uma mulher grávida! Só eu! É eu ou eu!
Meus olhos se enchem d'água e eu me escoro no balcão e começo a chorar baixo.
-Você está ficando,feia... Bipolar,insuportável!
Enquanto eu ouvia suas palavras e chorava baixo,implorando mentalmente para que ele começasse a rir e falasse que era brincadeira.
-ESTÁ ME ESCUTANDO??!
Me assusto quando ele toca meus ombros me chacoalhando.
-Eu 'to grávida,para!
-Foda-se! Quando falar,você concorda,e me escuta!
-Me solta...
-Fala alto!
-ME SOLTA!!
Me largo dele e subo para o quarto de Beatrice. Me ajoelho na parede e começo a chorar.
Ele prometeu que iria mudar! Ele prometeu! Eu quero não acreditar nas palavras dele,mas ele está certo. Quem quer uma mulher grávida,que está ficando,feia? Ninguém... Eu só tenho ele...
Levanto e desço as escadas onde vejo tudo bagunçado,mas no meio do caminho minha barriga começa a doer.
-MILES!!!
Eu caio no chão com dor e ele vem na minha direção.
-M-minha barriga... Me leva para o hospital,RÁPIDO!!
Ele me pega no colo me coloca no carro e segue até o hospital. Chegando lá ele entra no hospital.
-Minha mulher está com dor,na barriga muito forte e a bolça estourou!
Uma enfermeira me coloca na maca e chama alguns medicos. Minha visão estava ficando turva.
Oque estão achando?
-----🐸-----
Vim do tik tok
htp_finny
Sigam no insta:htp_finny e skat_afinn
E sigam no tik tok minha conta pessoal:beakkkkkkkjj0
Toquem na estrelinha se gostaram
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfics/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...