>Miles<
-S/N!!
Grito após ver ela cair no chão e vou ver seus batimentos. Nada!
-Caralho!!
(...)
-Miles Fairchild!
-Sou eu.
-Ela bateu a cabeça e teve traumatismo craniano,a cirurgia deu certo ela está bem. Mas ela ficou em coma e só depende dela. Se quiser vê-la tudo bem o quarto e 456 andar três.
-Obrigado.
Saio de la e vou até o quarto.
-S/n... Acorda ai... Me desculpa dizer todas aquelas coisas horríveis!
A porta abre fazendo barulho e vejo todos os vizinho e amigos nossos. Fudeo!
-Oque você fez com ela??!!
Fraser vem na minha direção com raiva enquanto todos estavam olhando para S/n e chorando.
-Eu não fiz nada! Ela caiu e bateu a cabeça.
-Ah qual é,Fairchil! Ela me contou que você traiu ela com uma tal de Hannah que disse coisas horríveis para ela e que não ama ela e nunca amou só usava ela!
Sophia fala se aproximando de mim com raiva.
-E... Eu...
Sophia não aguenta e acaba chorando de soluçar.
-Oque ela teve?
Will pergunta triste.
-Traumatismo craniano.
-Ahhh
Sophia chorava enquanto El abraça a amiga.
-Só depende dela acordar ou... Ficar seja la onde está para sempre!
Falo ríspido e saio batendo a porta.
>S/n<
Eu estou em algum lugar claro.tão claro que doe minhas vistas. É um campo com girassóis e com um espelho no fundo brilhando. Quando foco minha visão vejo alguém saindo de dentro dele.
-Jack...
Vou correndo na direção dele.
-Eu senti tanto a sua falta!
-Eu também! Não sabe como estou feliz em te ver!
-Eu só vim pra te comunicar de algo.
-Oque é?
-Você está em coma,só você pode decidir se fica ou...
-Se vou.
-É...
-E-eu não sei...
-Pensa rápido! Aqui os horários são diferentes.
-Como assim?
-La ja se passaram dois anos que você está em coma.
-Parece magia...
-Mas não é... Você fica ou vai?
-Eu... Eu não sei Jack!
>Miles<
Se passaram três fucking anos que ela está naquele maldito coma. O irmão dela ja apareceu aqui umas cinquenta vezes. Hannah está morando aqui e ajudando Flora enquanto eu fico no hospital. De vez em quando nos dormimos juntos,mas nada comprometedor. Pelos que os médicos me disseram ela está bem onde quer que esteja mas ela não reage ao nosso mundo. É tipo uma realidade diferente da nossa.
É eu sei muito confuso.
Vocês devem me achar um babaca! E eu não acho isso uma injustiça por que eu realmente fui um completo babaca com ela!
Eu ja tenho vinte e dois anos! Flora ja tem treze e ela tem ansiedade e crises de pânico issl desde que S/n,ficou em coma. Mas eu tenho certeza que... Quando ela acordar
Tudo vai mudar!
Oque estão achando?
-----🐸-----
O próximo capitulo vai ser o penúltimo então ja vão se despedindo.
Vão querer segunda temporada?
Sigam no insta:htp_finny e skat_afinn
Sigam no tik tok:who.is.bikkkkkkkj
Toquem na estrela se gostaram
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfictions/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...