>N/a<
A coisas que não podemos mudar,se está no destino ninguém consegue mudar. O fato de Miles ser assim com S/n era o que ele prescisava para esquecer sua amada do passado... Não,não é Max. Antes de Max,Miles se relacionou com uma garota,ela era identica a S/n. Ele amava ela,mas ela... Ela não o amava,ela o manipulava para fazer coisas horriveis! E então,ela chegou a um certo ponto onde... Onde pediu para Miles matar Flora... Miles inconformado com esse pedido negou,ele amava/ama sua irmã! E assim matou Katherine. Ele não queria mas era ela ou sua irmã.
Mas alguma coisa tinha mudado nele. Ele tinha vontade de mais. Então começou a namorarar Max uma garota da sua escola que infelizmente se encantou por Miles. Ele matou o ex-namorado dela por perseguição. Max o abandonou... E logo em seguida S/n entra pela casa de sua casa. A cópia perfeita de Katherine,Miles achando que era Katherine se assustou. Mas felizmente não era ela. Era a simples S/n,que tinha medo de borboletas. Eles começaram a se relacionar... S/n começando a se iludir e a se apaixonar.
Miles nunca amou ela! Ele so precisava alguém para esquecer Katherine. E ele conseguiu... Mas ja era tarde de mais! Por que S/n estava em coma a oito anos. Flora com dezoito anos,Miles com vinte e sete. Miles ja está farto de tanto que Flora pergunta quando S/n irá voltar para eles. E Miles desconta toda sua culpa e raiva em bebidas. Hannah sua amante foi embora com outro cara e roubou o dinheiro de Miles. Timotheé começou a morar com Miles e Flora para ficar perto do hospital onde sua irmã está.
>Miles<
-Alo? -Vou até o telefone que toca -O QUE?! C-claro estou indo!!!
Desligo o telefone e apago meu cigarro.
-TIMOTHEÉ,FLORA!!! A S/N ESTÁ REAGINDO VAMOS PARA O HOSPITAL!!
Eles descem as escadas e entramos no carro. Ja no hospital um médico venho na minha direção e pediu para eu acompanhar ele até uma sala.
-Pode dizer Dr. Chase...
-A S/n está reagindo do coma. Ele mexe os dedos os pés... Enfim,se ela melhorar até hoje a noite ela pode ir para casa.
-Ok.
-Mas ela terá lesões. Ela perdera perderá uma parte da memória... Só os dois meses antes do acidente.
-Mas por que??!
-Fairchild,ela teve traumatismo craniano!
Ele fala meio óbvio.
-Okay...
Levanto e saio da sala.
-Oque ele falou?
-Ela vai para a casa hoje...
Eles comemoram mas eu interrompo eles
-Mas ela perdeu a memória de dois meses antes do acidente.
-Mas...
-Flora... Não é culpa minha...
-É sim!! Se você não tivesse traído ela NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!
-Para Flora...
-NÃO,MILES! VOCÊ SABE COMO ELA TE AMAVA! E VOCÊ SÓ SABIA MACHUCAR ELA,HUMILHAR E HUMILHAR! CHEGA UMA HORA QUE NÃO DA MAIS MILES!!
Abaixo a cabeça percebendo que todos nos olhavam e ela chorava e gritava um choro estridente e desesperador.
-Flora,eu realmente não presciso dos seus sermaos agora...
Falo baixo me afastando.
-É vai lá. Foge igual você sempre faz!
Ela fala meio alto por eu estar longe.
Me sento em um banco do lado de fora e acendo um cigarro. Todos os nossos momentos juntos vieram na minha cabeça... E sem perceber lágrimas começam a sair dos meus olhos...
Credo Miles que melancólico
Flora está certa. Eu só fiz ela sofrer,eu só usava ela para satisfazer meus desejos... E ela cedia!
Dou um morro no banco com raiva de mim mesmo.
<N/a<
Miles nesses oito anos refletiu muito sobre o relacionamento dos dois,se isso podia ser chamado de relacionamento. Nesses anos Flora amadureceu pra caralho! Ela não entendia na época,mas hoje em dia... Vocês ja sabem.
Estão gostando?
-----🐸-----
Me desculpem os capítulos curtos. O próximo é o ultimo...
Vão ver la o meu aviso!! É importante!
Sigam no insta:htp_finny e skat_afinn
Sigam no tiktok:who.is.bikkkkkkkj
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfictions/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...