{Maratona 1/3}
Um mês depois
>Miles<-S/n! Não tem como ficarmos mais nesta casa!
Falo me deitando ao seu lado puto da vida.
-Oque aconteceu meu amor?
Olho 'pra ela.
-É o professor da Flora isso aconteceu!
-O de história? -Acenti -Oque ele fez?
-Escutei ele falando coisas horríveis de nós três e que ele tem planos com quem mora nesta casa! -Dou um murro na parede -Eu vou matar ele!
Ela me acalma me abraçando.
-Amor,e se... E se,nós fugirmos?
Olho para ela que sorria.
-'Ta falando sério?! -Ela sorri animada - Ta... Tudo bem! Nós saimos hoje as três da madrugada,eu aviso a Sra. Grosse,ela arrumas as coisas dela,a Flora a gente coloca ela no carro dormindo,arrumamos nossas coisa e saímos.
-Para qual lugar? -Eu coço a cabeça. -Entra em um site e ve uma casa no Texas,longe de tudo,pode ser em algum vilarejo.
-Okay -Ela susurra e me beija -Eu te amo,Mi!
-Eu também. Agora vai vendo aí e eu vou falar com a Sra. Grosse!
Beijo sua testa e saio desçoas escadas rápido e vejo Grosse na cozinha.
-Sra. Grosse! -Ela se vira 'pra mim -Vem no meu quarto em cinco minutos!
Ela acente secando os pratos,subo e vou no de Flora.
-Flo! Flora! -Ela me olha com duas bonecas nas mãos -Vem no meu quarto em três minutos.
-Ta bom,cachos...
Saio e volto para o meu quarto,vejo S/a sentada na cama de costas para a porta com minha camisa cinza e com um coque frouxo e de... Óculos?
-Baby,elas vão bater na porta em cinco minutos.
Falo me deitando e apoiando minha cabeça no meu braço.
-Ja viu alguma coisa? -Ela me olha e nega.
-Não,mas vi uma casa bem linda,rústica,com seis quartos,cozinha americana,sala de estar,sala de jantar,quintal,hidro,escadaria que vai para os quartos,banheiros e closet's em todos os quartos... E eles são suítes!
Ela fala se deitando em cima de mim.
-Nova vida! Ao lado de quem eu mais amo! -Eu acenti e lhe dei um beijo casto -
(Toc toc)
Ela sai de cima de mim indo abrir a porta.
-Oi,podem entrar.
-Bom,vou direto no assunto..
Elas acentem.
-Eu escutei o professor de história da Flora ameaçando todos nós e por isso nos vamos fugi--
-Não vou sair desta casa,Miles!
Sra. Grosse fala
-Como quiser mas eu,S/a e Flora iremos!
-Simm!! -Flora da pulinhos -Eu ja sou de maior e posso cuidar de Flora.
-Eu fico!
Ela fala e sai do quarto.
-Okay,arrumem suas coisas...
(3:26 da madrugada)
-Okay,vamos!
Coloco Flora no banco de trás depois de guardar as malas,ja demos tchau para a Grosse e agora estamos na estrada.
-Teremos que ter nomes novos,Mi!
S/n,fala fazendo um coque.
-Meu nome será,Beverly Campbel,o seu David Campbel e a Flora vai ser,Eliza Campbel...
-Perfeito! Flora será nossa filha!
-Tudo bem... Mi,passa na farmácia antes? -Franzo o cenho -Por que?
-Tenho que comprar umas coisas... Mudar o visual... Sabe como é ne?!
Acenti e parei em frente a uma farmácia,ela desceu do carro e entrou na farmácia. Depois de meia hora ela voltou com sacolas.
-Pode ir,Mi.
Ligo o carro e piso no acelerador.
-Cachos,S/a... Para onde vamos?
Flora pergunta se sentando no banco.
-Para o Texas num vilarejo,Flo! Em frente a nossa casa vai ter um campo beeem lindo que você vai poder brincar com suas bonecas e nós vamos fazer piquenique todo domingo!
S/n,fala pegando em minha mãe e acariciando.
(No Texas)
-Ei... Baby! Acorda chegamos...
Ela acorda e desçe do carro pegando Flora no colo ja que ela dormia.
-Pega as malas,amor,vou por Flora pra dormir.
Acenti abrindo o porta-malas do carro,peguei tudo e entrei na casa,quando fecho a porta,S/n,desçe as escadas.
-Quer ajuda? -Aponta para as malas -Quero! Pega!
Dou duas para ela e subimos as escadas.
-Bem vindo,ao nosso quarto!
Ela coloca as malas no chão e eu também.
-Nosso...
Ela vem na minha direção e pula nos meus braços entrelaçando suas pernas em volta de mim.
-Quer dormir? -Acenti e ela me deu um selinho -Vem... Vamos dormir,então.
Nos deitamos e eu abracei sua cintura colocando meu rosto na curva de seu pescoço.
-Boa noite!
-Boa noite...
Bem vindos ao cap um da maratona
-----🐸-----
Oque estão achando?
Vim do tik tok
htp_finnySigam no insta: htp_finny
Toquem na estrelinha se gostaram
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfictions/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...