No altar com o coração na mão. Meus amigos sentados na minha frente e a música começa a tocar e eu vejo a pessoa mais perfeita do universo entrando ao lado de Joe.
-Oi! -Ela sussurra quando para na minha frente.
-Olá. -Pego sua mão e nós viramos para o padre.
-Estamos aqui hoje reunidos,para comemorar o casamento de S/n e Miles.
O padre começa a falar e eu me perco nos meus pensamentos ao olhar para S/n. Que em breve será minha mulher,mãe dos meus filhos! Na minha outra vida eu não pude faze-la feliz,mas nessa eu juro por todos reunidos dentro desta igreja,que ela será a mulher mais feliz do mundo! Será tão feliz que suas amigas vão ficar com inveja e perguntar "mas ele te ama?" e ela responder que sim sem medo ou insegurança.
-Você Miles Fairchils aceita S/n como sua legítima esposa. Na saúde ou na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
Se ele soubesse que nem a morte nos separou ele riria.
-Eu aceito! -Ela aperta minha mão e me olha sorrindo.
-E você S/n aceita Miles Fairchild,como seu legítimo esposo,na saúde ou na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
-Claro que sim!! -A porta se abre e os filhos de Flora (que nessa vida é nossa amiga) entram com as alianças na almofadinha.
-Diga os votos antes de colocar a aliança.
O padre fala pra mim e pra S/n.
-Eu te amo. Primeiramente. Eu quero que saiba que eu não quero que duvide do meu amor por você! Não quero que se sinta insegura pois tudo que eu quero eu ja tenho! E eu vejo o nosso futuro em seus olhos! Nós dois com nossos filhos,nossa vida! -me aproximo do ouvido dela e sussurro -Até que a morte nos separe!
Ela sorri e eu retribuo,colocando a aliança em seu dedo.
-Miles Fairchild,o homem dos sonhos de qualquer garota,mulher. O meu sonho! Você realizou todos os meus desejos,todos os meus sorrisos o motivo sempre é você,das minhas lágrimas,da minha raiva! De tudo! E eu espero que nosso amor nunca acabe! Até que a morte nos separe!
Ela coloca a aliança no meu dedo sorrindo e eu vejo uma lágrima cair.
-Eu vos de claro marido e mulher!
Todos batem palmas se levantando,gritando a Flora chorando no ombro de Timotheé e ele rindo.
E por fim...
Minha mulher me puxa e me beija me deitando igual filme.
-É por isso que eu te amo!
-Eu te amo idiota!
E a porta se abre bruscamente assustando todos.
---------
Acharam que tudo acabou??
VOCÊ ESTÁ LENDO
love tóxic | you and miles
Fanfictions/n foi chamada para ser babá em uma mansão para cuidar de uma menina de onze anos,que tinha perdido os pais e viu sua antiga babá morrer. ela teria apenas que ficar na casa dos fairchild's por três anos,mas quando ela encontra miles fairchild,o irm...