GENTE esse imagine pode conter gatilhos por conta de relacionamentos abusivos!!!!!
_________________________________________Passou-se mais um dia, mais um dia que hogwarts não era mais a mesma pra mim, mais um dia que eu estava longe dos meus amigos, mais um dia em que eu estava brigada com a minha família e mais um dia que eu estava longe de quem eu amava.
Como era cruel ver todos os dias aqueles olhos escuros e aquele cabelo ruivo me encarando com tristeza, como era cruel...
Todas as noites tenho que fingir que está tudo bem e beijar um garoto do qual eu não amo e nunca vou amar, e qual é o nome dele? Simples, Daren Colins, maldito nome que me perturba.
Nunca quis namorar com ele eu só... tive medo, medo de dizer que não e isso meu trouxe consequências absurdas. Eu não era mais a mesma, meus "amigos" sabiam disso e eu também, mais eu não podia fazer nada eu estava presa a ele e só a ele. Eu não podia ter amigos, ele dizia "pra que amigos? Você tem a mim!", eu não pude mandar nem receber cartas da minha família por que ele dizia "eles nem te amam de verdade, eu sou o único que te amo!" E... que amor em!
Me doía tanto ver Fred e George fazerem pegadinhas sem mim, eu sempre fui melhor amiga deles e sempre amei incondicionalmente George, não só como melhores amigos. Nas primeiras semanas George me olhava na mesa da grifinoria e sorria fraco para mim, mais eu não retribuiu o sorriso, além de não ter motivos para sorrir eu não podia, Daren nao deixava, ele sempre achava que eu estava flertando então para evitar discussões eu nem retribuia, até que George parou de sorrir pra mim, ele estava sempre com os olhos vermelhos e eu não sabia o por que, ele nunca esteve assim.
Certo dia vi ele e Fred conversando:
Fred: George você tem que comer, fazem dias que voce mal se alimenta e outra, tenta dormir um pouco, para de chorar a escolha foi dela! Eu sei que doi eu também a amava mais...
George: Você não entende Fred? Ela nao está bem eu a conheço! Ela não sorri mais como antes, ela se afastou de todos nós, ela... *ele começa a chorar*
Eu só queria ir lá e o abraça-lo e dizer que iria ficar tudo bem, mais nem eu tinha certeza disso. Ve-lo daquela forma foi o que eu precisava para abrir meus olhos, eu ainda não tinha o perdido, nenhum dos dois, eu poderia acabar com toda essa dor e tudo voltaria a ser como antes bastava eu dizer "quero terminar!" e tudo isso estaria resolvido, bom... foi o que eu pensei.
_________________________________________
*Hoje*
Eu estava cansada de tudo aquilo, cansada de ver meu namorado me humilhando na frente dos seus amigos, cansada de cada dia perder um pedaço do meu coração, cansada de tudo! Então... eu fui ao dormitório da sonserina antes do Daren chegar lá depois da janta. Eu esperei ele é quando ele chegou eu disse:
-Quero terminar com você Daren!
-Daren: o que? Você não pode fazer isso, nao agora!
- Por que?
-Você só me enrolou com aquele papinho de "ai não estou com vontade" ou "ai estou cansada" nós nem transamos! *ele pega no meu braço apertando e fala com uma cara de raiva* vamos entrar, agora! *ele me puxa mais eu me solto dele*
-Ja te falei o que eu queria, não me procure!
Eu saí dali deixando ele pra trás e sentindo como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas, eu estava... feliz, um sentimento que nos últimos 4 meses eu nunca tinha sentido! Eu fui em direção a saida da escola e me sentei nos degraus da entrada, eu estava me sentindo tão bem que fiquei lá por horas apenas olhando para as estrelas e pensando no que eu falaria para minha família. Eu estava lá sentada com meus pensamentos até que um ruivo passa pela minha cabeça "porra" pensei. Eu ainda não havia falado com Fred e George. Estava tarde então eu corri até o dormitório da grifinoria com esperança de achar eles ainda acordados e pra minha sorte, George estava lá sozinho, sentado em frente à lareira. Eu cheguei e me sentei ao seu lado.
George: Eu não quero conversar Fred!
- Eu sou tão feia assim para ser confundida com o Fred? *dou uma risada fraca e vejo George me encarar com os olhos marejados*
- George: O que está fazendo aqui? Por que não esta com seu namorado e por que está falando comigo? *ele fala e eu desvio o olhar* desculpa eu... não quis ser grosso! *ele volta a encarar a lareira*
-Terminamos. Bom... Eu terminei! *vejo ele me encarar com os olhos brilhando e com um pequeno sorrisinho no rosto*
- George: Por Merlim finalmente! *ele me abraça forte*
-Ai! *ele me solta*
-George: O q-que foi eu te machuquei? *ele fala com uma feição preocupada*
-Não só...
- George: Ele te machucou? *eu faço que sim com a cabeça e ele volta a me abraçar me colocando deitada em seu peito, ambos deitados no sofá*
-É tão bom sentir seu cheiro! *ouço ele dar uma risada nasal enquanto eu o abraço mais forte*
- George: Senti sua falta s/n! Você não sabe o quanto eu estava mal sem você!
- Eu também estava! *fecho os olhos e sinto ele beijar o topo da minha cabeça*
Era tão bom essa sensação de estar ali de volta com a pessoa que eu mais amo, só aquele abraça foi o suficiente para eu dormir e ser a melhor noite da minha vida, ou melhor, fingir que estava dormindo, é... eu estava fingindo pois ouvi passos na escada e jurava ser o Fred, sei que era errado mais eu queria ouvir o que eles iriam falar.
-Fred: George bem dormir ca...
- George: shiiu *ele interrompe Fred que se aproxima de nós*
-Fred: Ela está dormindo?
- George: Sim, ela terminou com ele, ela deve estar arrasada *ele passa a mão em meus cabelos e desce repetidas vezes até minhas costas*
-Fred: Por que ela namorou com ele? Digo, isso só fez mal a ela, todos sabemos que ela gosta de você!
- George: Também não sei, só sei que agora que fazê-la a mulher mais feliz do mundo!
-Fred: Vem vamos levá-la pra cama, sei que amanhã será um dia exaustivo para ela, fico feliz que se livrou daquele idiota! *me da um beijo na testa*
- George: Fred... Me deixa mais um tempo com ela, fica aqui também eu estava com muitas saudades disso!
-Fred: Do que?
- George: Passarmos a madrugada conversando!
- Fred: Mais ela nem tá acordada!
- George: Que não seja por isso!
Ele me derruba do seu colo fazendo eu cair no chão e os dois riem "idiotas" digo e rio também. Me levanto e sento no sofá ao lado do George e ele me abraça de lado, senti borboletas em meu estômago enquanto Fred sentava no chão na nossa frente. Ficamos a madrugada toda conversando e rindo até acordarmos no outro dia com Hermione nos chamando, eu estava deitada com George no sofá e Fred no chão. Levantamos correndo e fomos nós trocar para as aulas.
Aquele dia foi incrível, me reconciliei com todos os meus amigos, fiz várias pegadinhas junto aos gêmeos e ri muito. No final do dia ainda beijei George e uma semana depois começamos a namorar! Molly me convidou para passar o Natal na toca e eu fui, naquele dia perdi minha virgindade com George e foi a melhor noite da minha vida. Todos os meus dias felizes eram com George não é atoa que nos casamos e tivemos 2 filhos!
❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines HP (Harry Potter)
Fanfictionpedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)