Eram 4:50 da manhã e eu estava completamente sem sono, eu havia dormido das 22:00 até umas 2:00 e acordei com um barulho que provavelmente estaria vindo da janela dos gêmeos, depois não consegui pegar no sono novamente, de qualquer forma não fazia diferença, não mais.
Depois que George começou a namorar Angelina, eu não via mais graça em ir para a toca, ela estava lá, sempre estava la, eu gostava de George des do segundo ano e agora...
Paro imediatamente de pensar sobre isso quando vejo o sol começando a nascer, caramba já eram 5:30 e eu ainda não tinha dormido novamente, eu fiquei tanto tempo assim pensando em George? Me levanto da cama e saio em silêncio indo até a porta para sair da toca.
Saio para fora e vejo Harry sentado na grama perto de uma árvore, descido me aproximar, afinal, se eu voltasse para dentro, não iria conseguir dormir mesmo.
S/n: O que está fazendo aqui fora a essa hora?
Harry: Oi s/n é... eu não consegui dormir, fique pensando muito sobre outros assuntos e acabei perdendo o sono *me sento do seu lado* e você?
S/n: A mesma coisa *dou uma risada nasal*
Harry: Sabe... será que Sirius realmente gosta de mim? Digo, ele é seu pai né, você deve saber, mais não me leve a mal eu não...
S/n: Se ele gosta de você? Vejamos, ele te abraçou certo?
Harry: Ãm... Sim? *fala meio confuso*
S/n: Ele disse que te ama, certo?
Harry: Sim?
S/n: Ele te convidou para morar com agente, certo?
Harry: Sim...
S/n: Então ele gosta de você bobão, para de encher sua cabeça com preocupações desnecessária, pensar o contrário seria perca de tempo! *sorrio encarando o sol que acabara de nascer*
Harry: É... talvez você tenha razão! *sorri me encarando*
S/n: Eu sempre tenho razão *rio e logo o encaro*
Quando meus olhos se cruzam com os seus, nos encaramos por alguns segundos e percebo ele intercalar seu olhar entre meus olhos e minha boca, não tínhamos nos aproximado ainda porém estávamos prestes a nos beijar quando escuto passos atrás de nós, me viro rapidamente para ver quem era e pra minha total surpresa era George, ele estava com uma cara de cansado, olhos vermelhos, soluçando e com lágrimas em seus olhos.
Ver ele daquele jeito acabou comigo, ele não parecia o mesmo George, eu nunca havia visto ele naquele estado. Sem pensar duas vezes me levanto e vou em direção a ele, sem dizer nada eu o abraço e ele me abraça de volta porém mais apertado. Eu conseguia ouvir seus soluços, sua respiração alterada e jurava que podia até ouvir seu coração bater lentamente. Acaricio seus belos cavalos ruivos ainda mais brilhantes por conta do sol batendo neles, e falo com calma e suavidade:
S/n: O que há de errado ruivo?
George: Ela me traiu!
Sinto mais lágrimas molharem meu ombro já encharcados e sinto uma onda de raiva percorrer meu corpo, como aquela garota miserável tem coragem de fazer isso? Como ela pode ser tão... tão... podre!?
S/n: Acalme-se, não vale a pena!
Me afasto e seguro seu rosto com minhas duas mãos limpando suas lágrimas, algumas já secas e outras que acabaram de escorrer.
S/n: Vamos entrar antes que sua mãe acorde e lá conversamos sobre isso, se você quiser é claro!
Vejo ele concordar com a cabeça e indo em direção a toca e eu fico ali para chamar Harry que estava nos encarando já em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines HP (Harry Potter)
Fanfictionpedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)