Marotos - Remus Lupin

3.2K 153 173
                                    

Era uma noite fria de inverno. Eu estava voltando para o salão comunal da grifinoria após uma longa tarde na biblioteca, eu estava muito cansada de ler e só queria ver Lilian para conversarmos, melhoraria meu dia 100%.

Quando entro me deparo com Sirius, Remus, James, Pedro e Lilian sentados de costas no sofá conversando como de costume, eu me aproximo para me juntar a eles mais percebo que havia outra menina, eu não conhecia ela, ela tinha cabelos negros e longos, ela estava sentada ao lado de Sirius Black e o pior ele estava com os braços ao rodeando seus ombros.

Lilian: Não fique assim Ayla, somos seus amigos agora, você não está mais sozinha!

Ayla, então era esse o nome dela.

Ayla: Nossa Lilian você é incrível e tão legal, tenho sorte de ter você como minha melhor amiga!

O que? Melhor amiga? A Lilian é MINHA melhor amiga!

Não consegui ficar mais nem se quer um minuto ali então fui subir para meu dormitório. Quando estava subindo ouvi a voz de Remus me chamar

Remus: Ei s/a, por que não se junta a nós? Queremos te apresentar a...

S/n: Ah eu estou exausta, passei a tarde inteira na biblioteca estudando, amanhã conversamos! *sorrio apenas para ele, nem sequer tinha olhado na cara dos outros*

Subo as pressas para meu dormitório e me deito na cama, não demora muito para que meus pensamentos tomassem conta de mim, tinha medo disso, medo do que eu poderia pensar, as vezes pensava coisas horríveis.

Será que a Lílian é mesmo melhor amiga da Ayla? Será que Sirius e ela estão namorando? Será que ela sabe que eu gosto do Sirius? Não, impossível, ninguém sabe!

Fiquei pensando em diversas coisas até adormecer, tinha ido dormir antes do jantar mais não estava com fome, pelo menos não mais.

Acordo na manhã seguinte atrasada, não sei o que tinha acontecido Lilian sempre me chamava, mais não importa, me arrumei rápido e desci para tomar café. Ao entrar no grande salão cruzo com James, Sirius, Lilian e Ayla que já estavam saindo.

Lilian: Bom dia s/a, desculpa não ter te chamado hoje é que a Ayla quis sair mais cedo daí eu vim com ela, espero que não se importe! *sorri*

S/n: Ah não, claro que não. Bom dia meninos!

James: Bom dia *me abraça depositando um beijo na minha bochecha, como sempre*

Ayla: Ei! você não faz isso comigo James, grosso! *revira os olhos e ri*

Sirius: Bom dia s/a, já estamos indo pra aula mais se quiser te esperamos!

Ayla: Ai gente, eu não quero me atrasar *fala num tom triste*

S/n: Ah... eh... não precisa eu...

Ayla: Que bom, vamos? *me interrompe e puxa Sirius e James pela mão*

Lilian: Desculpa s/a, a Ayla tá passando por um momento difícil agora...

S/n: Tudo bem Lilian, eu entendo mais... podemos conversar depois?

Lilian: Claro, vou te esperar no pátio depois do almoço! *me da um abraço*

Ayla: Lilian você não vem? *fala brava*

Lilian: Estou indo! Remus está te esperando s/a! *sai correndo até Ayla, Sirius e James*

Eu adentro o grande salão indo em direção a mesa da grifinoria e lá estava Remus tomando café. Vou em direção a ele e sento ao seu lado.

Remus: Bom dia s/a, dormiu bem? *deposita um beijo em minha bochecha*

S/n: Bom dia Aluado, pra falar a verdade eu tava tão cansada que dormi de qualquer jeito e acordei com muita dor nas costas horrível!

imagines HP (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora