Dês do primeiro dia em que vi Tom Riddle entrando pelas portas do grande salão de Hogwarts, eu tive a certeza de que ele tinha algo de diferente.
Se era algo bom ou ruim, eu realmente não sei, mas algo nele me chamou a atenção. Começamos a nos aproximar logo nos primeiros dias, e com o passar do tempo, viramos melhores amigos, amigos inseparáveis.
Éramos completamente o oposto, não fazia sentido algum eu estar na sonserina. Eu sempre fui muito meiga, educada, querida, animada, inteligente, gentil... e Riddle é... Riddle é grosso, estúpido, rígido, mal humorado...
Mas com o passar dos anos, eu acabei percebendo que o que eu sentia por Riddle não era apenas amizade. Nunca consegui olhar para outro garoto e sentir o que eu sentia quando observava o moreno lendo seus livros, ou estudando para alguma prova ou até mesmo enquanto ele me contava como foi seu dia.
Agora mesmo eu estava deitada em sua cama anotando algumas coisas da aula em um pergaminho, enquanto ele apenas esta sentado ao meu lado lendo um livro.
Largo a pena em cima da cama e encaro o moreno. Ele é tão lindo.
- Tom... -
- S/n... - ele diz sem tirar os olhos do livro.
- Você já beijou alguma menina? -
Eu costumava ser muito direta em relação a tantas coisas na nossa amizade, mas nunca em relacao à meninas ou meninos.
Nunca havíamos conversado sobre isso, o que fez Riddle se questionar.
- Bom... algumas - ele me encara sério - por que a pergunta? -
- Apenas curiosidade. -
Volto a escrever em meu pergaminho, mas sinto que Tom ainda me encarava.
De alguma forma, saber que ele já beijou outras meninas me deixava com raiva. Eu nunca tive nenhuma experiência com garotos, mas o fato dele ter me incomoda.
- Você já? -
Nego com a cabeça, e ele ri.
- O que é tão engraçado Riddle? - o encaro.
- Você quer me falar algo - ele larga seu livro na cabeceira e se aproxima de mim - O que é? -
Afasto os papéis e a pena que eu escrevia, e me sento perto do moreno.
Brinco com alguns anéis em meus dedos, talvez em uma falha tentativa de manter a calma quando eu estava demasiadamente nervosa.
- Hum? - Riddle segura meu queixo, fazendo eu o encarar.
Eu queria beija-lo ali mesmo, era isso que tanto me incomodava, a maldita vontade de arruinar nossa amizade e saciar minhas vontades por pelo menos alguns minutos. Mas eu seria realmente louco a ponto de fazer isso?
Tom sorria como se soubesse disso...
- Se quer tanto me beijar, pode fazer isso! -
Merda, ele estava lendo meus pensamentos.
- Você é um idiota Riddle! - levanto da cama irritada.
Estava prestes a sair do quarto, quando o moreno me puxa pelo pulso, ele é rápido ao me prender na parede.
Seu rosto fica perto de mais do meu era uma tentação. Sua respiração fazia cócegas na minha pele, fecho meus olhos tentando esconder o constrangimento, mas ainda estava irritada.
- Sabe que eu odeio quando lê meus pensamentos. -
- É quase impossível evitar quando estamos pensando a mesma coisa. -
Abro meus olhos finalmente, tento evitar seu olhar queimando em mim e encaro qualquer coisa ao meu redor.
- Por favor, olhe pra mim! -
- Havíamos feito um combinado Riddle - o encaro - lembra? -
Tento me desvencilhar de seu aperto, mas falho miseravelmente.
- Pode me soltar, por favor? -
Tom parece ficar irritado, ele odeia não estar no controle da situação.
- Quer que eu peça desculpas a você? -
- É o mínimo, mas sei que é orgulhoso de mais para fazer isso. Portanto, pode me soltar? -
- Me desculpe s/n por ler seus pensamentos, mas as vezes você devia parar de pensar em coisas tão sujas. - ele ri.
- Eu odeio você Tom Riddle! -
- Tem certeza? - o garoto passa uma de suas mãos pelo meu rosto, enquanto a outra apertava minha cintura.
Fecho meus olhos novamente, sentindo seu rosto se aproximar do meu. Milhares de borboletas festejam em meu estômago, enquanto Riddle ataca meus lábios.
Seu beijo era cheio de vontade, nossas línguas dançavam em sincronia. Por um momento penso em como ficaria nossa amizade depois disso. Penso no quão estranhos nos tornariamos, seria realmente muito constrangedor encarar Tom depois de beija-lo.
Empurro o garoto levemente, até que ele soltasse meus lábios.
- O que foi? - o moreno me encara preocupado.
- Que merda Riddle! -
Pego minhas coisas e saio do seu quarto.
(...)
Dias haviam se passado após a última vez em que eu falei com Tom. Nós tínhamos realmente nos beijado, e por mais que eu quisesse tanto, isso era tão estranho.
Não conseguia sequer encara-lo. Estava tão envergonhada.
O treino de quadribol tinha terminado. Eu estava indo até o banheiro para tomar um belo banho e relaxar um pouco, quando Malfoy me chama.
- Ei princesinha Riddle, cadê seu namoradinho? -
- Não enche Malfoy! - continuo andando até o banheiro.
- Está tristinha? Posso resolver isso rapidinho. - ele pisca pra mim.
Apenas o ignoro e vou para o banheiro. Tomo um banho demorado e coloco meu habitual uniforme escolar.
Estava prestes a sair do banheiro quando vejo Tom entrando.
- O que está fazendo aqui? É o banheiro feminino Riddle. - falo pegando minhas coisas.
- Quero saber o que há de errado com você, querida. - ele se aproxima segurando meu rosto.
- Nossa amizade, eu só... não queria que deixássemos de ser amigos. -
O moreno ri.
- Caramba s/n, não pensei que você fosse tão ingênua. - ele se aproxima mais - podemos continuar sendo amigos, até mais do que antes! -
Riddle beija meu pescoço.
- Você está tão cheirosa. -
- Eu odeio você, sabia? - ele me encara.
- Mesmo? - rimos enquanto ele me beija.
Suas mãos percorrem meu corpo, fazendo eu me sentir estranha. Era uma sensação boa, muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines HP (Harry Potter)
Fanficpedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)