Eu estava na sala comunal da grifinoria em plena 00:00 lendo um livro, como algum monitor não havia me visto ainda eu não sei, só sei que eu estava sem sono devido a alguns acontecimentos que ocorreram durante a semana, a pior sema de toda minha vida, apenas coisas ruins aconteceram, e como prova, tenho uma lista feita por mim minutos antes de tentar dormir a algumas poucas horas atrás:
Segunda-feira: Draco e Pansy rasgaram meu livro favorito, que para o meu azar, era a última cópia dele que ainda tinha na biblioteca. Blaise se declarou pra mim diante de meus amigos (Fred, George, Hermione, Rony, Harry e Luna) e eu me obriguei a dar um fora nele pelo simples fato de eu gostar de um ruivo (chamado Fred) que apenas me trata como sua "irmãzinha", porém, esse nem é o pior, o pior é que agora Draco e Pansy estão com o dobro de ódio de mim, e ainda estão tentando fazer de tudo para piorar todos os miseráveis dias da minha vida.
Terça-feira: A grifinoria perdeu para sonserina no jogo de Quadribol e Oliver começou a receber bilhetes é cartas anônimas xingando a mim e falando para me expulsar do time pois eu não servia para nada, por conta disso, Oliver quer me tirar do time com os seguintes argumentos "Precisamos renovar os jogadores, me desculpe s/n" mais todos sabemos o real motivo de ele querer me tirar do jogo: A opinião das outras pessoas. O Quadribol é tudo pra mim, sempre foi e agora eu não deixaria barato, estou até hoje tentando descobrir quem mandou as cartas e bilhetes para Oliver.
Quarta-feira: Alguns alunos habitaram minha poção na aula, eu descobri quem foi e acabei lançando um azarão na pessoa, fui diretamente à sala de dumbleodor e depois disso para a detenção com Blaise. Ele não parava de me cantar e falar, foi horrível!
Quinta-feira: Fez duas semanas que Fred estava me ignorando por eu ter falado que George tem ideias de pegadinhas melhores que as dele, isso já está seriamente me irritando.
Sexta-feira (hoje): Pela manhã vi Fred e Angelina transando, como eu vi? Um dia antes eu e Angelina tínhamos marcado de nos encontrarmos com Fred antes do café para ela me ajudar com um pedido de desculpas a ele, ela tinha descoberto que eu gostava dele 2 semanas atrás e até então ela havia me desculpado pois eu não sabia que ela também gostava dele. Nos encontramos na frente do dormitório de Fred, porém Angelina já estava lá dentro, Fred viu é imediatamente correu atrás de mim...
*Flashback s/n on*
Chego na frente do dormitório e Fred e me deparo com Angelina em cima do mesmo.
S/n: Me desculpem a porta estava aberta e achei que... *fui interrompida por Fred cobrindo Angelina e ele*
Fred: Merda... Merda!
Eu fecho a porta voltando para meu dormitório aparentemente normal, porém, por dentro eu estava morrendo de raiva, não dá cena, não de Fred, mas sim de Angelina, como ela pode? Eramos amigas, não éramos?...
Sou tirada dos meus pensamentos por Fred que vinha correndo atrás de mim já de calças e colocando uma camiseta.
Fred: S/n espera por favor! Não é o que... *eu o interrompo*
S/n: Olha você não precisa se explicar, por que deveria?
Fred: Por que nós... *Eu o interrompo novamente*
S/n: Não existe "nós" *faço aspas com os dedos* nunca existiu!
Volto a andar normalmente, quando viro um corredor, vejo Fred lá parado na mesma posição porém agora com lágrimas em seus olhos, eu penso em ir até lá, aquela cena estava me matando, porém, antes que eu pudesse voltar, Angelina aparece correndo e o abraça, antes que eu visse mais alguma coisa, continuo a andar com um enorme peso na consciência
*Flashback s/n off*
Escuto alguns barulhos nas escadas mais não dou muita atenção até que a pessoa da qual estava fazendo os barulhos se senta no sofá que tinha ao lado do que eu estava, era Fred, velo ali me deu... nojo?
Pov's Fred:
Ve-la ali, a luz da lareira lendo um livro velho do qual nem era seu tipo favorito, a fez ficar mais bela, como eu havia a perdido? Eu não poderia, nao agora!
Fred: O que estava fazendo la está manhã?
Depois de um tempo ela responde sem muito interesse e sem desviar o olhar do livro
S/n: Eu iria te pedir desculpa por ter dito que George tinha ideias de pegadinhas melhores do que as suas, não que isso seja um motivo lógico para me ignorar por 2 semanas mais... Eu só... iria!
Após ela dizer isso meu coração se desfez, ela iria me pedir desculpas por EU ter sido um completa idiota e ainda eu a surpreendi da pior maneira possível.
Fred: Esta chateada comigo?
S/n: Não tenho motivos pra isso, aliás, me desculpe por ter dito que George tem ideias para pegadinhas melhores do que as suas!
Ela fala ainda curta e grossa sem desviar o olhar do livro por um segundo se quer, eu sabia que ela estava chateada comigo, eu conheço des de que nasci, mas eu não podia contraria-la, ela havia dito que não.
Fred: Você tem sim, eu...
S/n: Fred por favor, já disse que não precisa se explicar!
Fred: Eu preciso, eu... preciso *falo a última palavra mais baixo por estar quase chorando*
S/n: Que merda!
Ela fecha o livro com toda força que tinha e sai em direção ao seu dormitório. Tudo aquilo era culpa minha, eu sabia que ela gostava de mim e ainda assim transei com sua "melhor amiga", que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de... amigo eu sou?
Começo a chorar e durmo ali no sofá mesmo. No outro dia acordo com a s/n passando sua mão delicadamente em meu rosto, ela estava mais linda que nunca, era sábado e iríamos para Hogsmead, todos já haviam ido e ela me esperou.
S/n: Você demorou pra acordar, pensei que tivesse morrido *Ela solta uma risada fraca mais no fundo quebrada*
Fred: Você... me esperou?
S/n: Pelo visto!
Ela se levanta e vai e senta no outro sofá, no mesmo em que ela estava na noite anterior.
S/n: O que está esperando? Não vai se arrumar?
Fred: Não vou a Hogsmead hoje! *me sento*
Alguns minutos se passam em silêncio até ele ser quebrado por ela.
S/n: Podemos só... esquecer que algum dia nos gostamos e seguir nossas vidas normalmente? *Ela desvia o olhar para a lareira e eu não conseguia parar de encara-la*
Suas palavras me destruíram mais ainda, eu sabia que nunca deixaria de gostar dela por que eu a amava, sempre amei, porém não queria perde-la para sempre.
Fred: Como quiser!
Me levanto e vou em direção a meu dormitório até ouvir uma voz familiar me chamar, não era de ninguém próximo e muito menos da s/n, me viro e vejo Algelina, eu não podia ter raiva dela, eu fui o único culpado.
Angelina: Eu estive te esperando a manhã inteira, vamos a Hogsmead comigo e com minhas amigas?
Antes que ela pudesse terminar, vejo Harry entrar e chamar a s/n, meu sangue ferveu mais eu não podia fazer nada, eu já havia pedido ela, eu havia perdido tudo o que eu tinha de melhor em mim.
Harry: S/n aonde você esteve? Eu estava te esperando, havíamos marcado de nós encontra 20 minutos atrás! *fala se aproximando dela*
Eles haviam marcado de ir a Hogsmead juntos. Caramba como eu fui idiota, a vida inteira time um milhão de chanses com ela mais preferi ignora-la e agora, estou aqui sozinho!
S/n: Me desculpa Harry, eu tinha esquecido minha varinha!
Harry: E agora você a pegou?
S/n: Sim, vamos?
Harry: Só você mesmo... *ambos riem, porém, a risada de s/n claramente não era verdadeira*
Sou tirado dos meus devaneios pela Alngelina, apenas a ignoro e vou para meu dormitório a fim de passar o máximo de tempo possível lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines HP (Harry Potter)
Fiksi Penggemarpedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)