Lá estava eu sentada na hora do jantar com um bando de idiota infantis, 3 garotos e 2 garotas da grifinoria. Meu irmão James havia brigado comigo por ter beijado um garoto da sonserina, até então não vi problema nenhum nisso, (exceto o fato de meu irmão ter preconceito com a sonserina) porém, ele me fala que um de seus melhores amigos gostava de mim e que eu estava sendo idiota, eu não sabia de quem ele estava falando, eu nao sabia que ele iria gostar que eu namorasse um de seus melhores amigos e eu também não sabia o por que eu estava sendo idiota, até por que eu não fazia ideia que um de seus melhores amigos gostava de mim.
Quando chega a hora de voltarmos para nossas salas comunais, eu saio da biblioteca e vou para a minha que é a da grifinoria. Quando chego lá, eu estava exausta e sem paciência para se quer tentar conversar com James, então fui em direção às escadas, quando estou prestes a subir para meu dormitório escuto Lilian me chamar
Quando me viro vejo ela, James, Sirius e Lupin sentados nos sofás em frente à lareira.
Lilian: Ei s/n, senta aqui com a gente! *me chama*
Vou em direção a eles e me sento quieta no sofá. Assim que me sento, Sirius se atira pra cima de mim passando seu braço ao redor de meus ombros, logo vejo Lupin desviar o olhar e James revirar os olhos. Era normal Sirius agir assim comigo, ele sempre fazia isso.
Lilian: Como vai s/n?
S/n: Bem, e vocês?
Sirius: Estou ótimo!
Lilian: Estou bem.
James e Lupin não respondem. Será que é Sirius ou Lupin que gosta de mim? Ambos agem como se gostassem.
Lilian: Vi algumas garotas comentando que você vomitou no banheiro, o que aconteceu?
Sirius: Você tá bem? *me encara*
No mesmo momento em que Lilian fala isso, percebo Lupin e James me encararem, talvez preocupados, não sei preferi nem os encarar de volta...
S/n: Estou bem, foi só... Eu não estava muito bem só isso!
Lupin: Precisa de algum remédio ou alg....
S/n: Não... valeu! *o interrompo*
Eu percebi que ele estava preocupado mais antes mesmo era ele quem estava me ignorando.
Sirius: Tá estressada hoje em! *me encara debochando*
Lupin: Eu tô bem cansado então já vou indo! *ele se levanta e vai em direção às escadas de seu dormitório*
Eu confesso que fiquei com a consciência pesada de ter sido estúpida com ele, ele só estava preocupado, talvez eu até gostasse dele um pouco mais do que amigos, ele é bonito e super legal! Decido falar com ele.
S/n: Ei Remus! *me levanto do sofá e ele para na escada para me encarar* Podemos conversar?
Ele assente e nos sentamos em uma das mesas que tinha um pouco mais afastada dos outros. Como já tinha dado a hora de ficarmos nas nossas salas comunais, não podíamos sair, e como não tinha mais ninguém (apenas Sirius, James e Lilian) ficamos ali mesmo!
S/n: Me... desculpa por ter sido estúpida, eu só...
Lupin: Tudo bem *me interrompe* sei que James está sendo um babaca com você, acredite, eu tentei fazê-lo parar com isso mais ele é mais teimoso do que você! *dou uma risada nasal*
S/n: Nem me fale! *abaixo a cabeça*
Lupin: Ei! O que houve?
Após dizer isso, ele encosta sua mão gélida na minha. Minha mão estava sobre meus joelhos e ele fez isso como um ato de carinho.
S/n: Nada, só... *ficamos alguns segundos em silêncio* por acaso Sirius gosta de mim? *o encaro*
Lupin: Não que eu saiba, por que? Você... gosta dele?
S/n: Não, claro que não, James me disse que um de seus melhores amigos gosta de mim, e se não é ele é você, certo?
Ele fica em silêncio desviando seu olhar para outro lado, percebo suas bochechas levemente coradas. Levo uma de minhas mãos até seu rosto e o viro para que ele me encarasse.
S/n: Certo?
Ela não responde novamente, porém, me beija e eu retribuo, é um beijo lento e cheio de emoções, eu gosto dele, gosto mesmo dele, sinto milhares de borboletas em meu estômago festejarem, até esse momento ser estragado por James.
James: Demoraram em, nossa!
Eu e Lupin nos separamos e vimos James e Lilian rindo, Sirius não estava junto, talvez ele também gostasse de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines HP (Harry Potter)
Fanfictionpedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)