Dúvidas e mais dúvidas

362 49 191
                                    

Harry Pov:

Por Merlim, que noite foi essa?

Não havia conseguido descansar nem um pouco, eu tinha muitas dúvidas na cabeça para conseguir descansar.

Mas não era só esse o motivo da minha insônia, quando eu finalmente conseguia deixar de lado todas a minhas perguntas, toda vez que deitava minha cabeça no travesseiro, seus lábios macios e quentes vinham a mente.

Suas mãos fortes e poscessivas apertando minha cintura, sua respiração irregular entre nossos beijos e sua voz rouca gemendo no meu ouvido.

E não podia resultar em outra coisa, então me via obrigado a me masturbar enquanto pensava nele.

Sou muito grato a Salazar pelos dormitórios serem individuais, não ia ser bom pra mim ficar excitado com ele dormindo na cama ao lado.

Minha noite ficou entre,
"Draco Malfoy é Bi?"
"Ele realmente quer passar as férias comigo?"
"Será que ele lembra da aula sobre Amortentia?"
E entre,
"Ah, sim Draco...é b-bem aí....AHHH!"

Quando amanheceu, eu me levantei e fui direto pro banheiro, ninguém havia levantado ainda.

Usei o tempo do Café da Manhã para, ao invés de ir ao Salão Principal, arrumar o meu malão, que eu deixei pra arrumar de última hora, como sempre.

Consegui arrumar tudo a tempo de pegar o Expresso, mas se tivesse demorado só mais alguns minutos, eu seria obrigado a ficar em Hogwarts aturando as histórias do professor Slughorn de como meus pais eram incríveis e blá blá blá.

Não encontrei ninguém dos meus amigos a caminho do Expresso, então teria que falar com eles depois de ver Draco.

Quando eu entrei, fui direto para os vagões da Sonserina, onde tudo era bem mais tranquilo do que no da Grifinória, por exemplo.

Draco, por ser Monitor, tinha uma cabine só pra ele, mas isso nunca impediu Pan e Blas de invadirem e encher o saco dele a viagem inteira.

Mas eu sinceramente esperava que isso não acontecesse hoje, talvez eles estivessem abalados com os foras de ontem.

Avistei a cabine logo a frente, estava um pouco apreensivo, mas fui mesmo assim.

Quando ia abrir a porta, a pequena cortina que cobria o vidro da mesma, foi puxada para a lateral e eu pude ver o lindo rosto daquele pseudo anjo.

Foi ele quem abriu a porta no final das contas, logo me puxando pra dentro e fechou a porta com o meu corpo.

Não sei qual era a dele com portas, mas eu me encontrava prensado na mesma de novo.

-Estou tão feliz que você veio.- Disse com sua voz rouca no meu ouvido, enquanto inalava meu perfume, fazendo meu corpo arrepiar.

-Qual é o seu lance com portas e-em?
É a segunda vez só hoje, é um fetiche seu?-Falei meio risonho, mas isso só o incitou a tirar conclusões premeditadas.

-Já está mostrando as presas é? Eu gosto disso, mas não esperava vir de você.-
Ele estava me olhando com admiração e pressa, enquanto acariciava a minha bochecha.

-O que é isso Malfoy?
Eu também sou uma cobra.
Não sei se você esqueceu, mas sonserinos podem ser bem manipuladores.-
Tentei parecer o mais dissimulado possível, mas só Merlim sabe o quanto eu estava nervoso.

-Ah meu pequenino, é claro que não esqueci, você sempre foi assim.
Se faz de tímido, mas no final... continua sendo um sonserino.- Emendou o final da sua fala, em um beijo de tirar o fôlego, mas eu continuava encurralado naquela porta.

Experiência Maldosa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora