Capítulo 4 - Sede de sangue

159 78 199
                                    

   O quinteto andava rápido até a floresta onde se encontraram pela primeira vez. Todos comentavam sobre as descobertas, enquanto Jackson se contia com a fome. Os adolescentes adentraram o local e colocaram suas mochilas sobre a terra escura e úmida do lugar.
- Ok, onde vamos arrumar sangue humano? - perguntou Eloise ajudando Jackson a se acomodar em um tronco caído de árvore.
- Aqui tem de sobra. - brincou o moreno.
- Quem vai querer dar o sangue pra ele? - Jack interrogou os observando.
O silêncio tomou de conta enquanto se encaravam esperando que alguém se pronunciasse.
- Há uma enorme chance dele se descontrolar e acabar atacando a gente. - sussurrou Lucas dando alguns passos de distância do moreno, exalando medo.
- É, mas ele é o nosso amigo, não vamos deixar que morra. - Camilly esclareceu os espreitando.
- Gente, eu estou ouvindo! - Jackson murmurou colocando as mãos sobre sua barriga.
- Já que ninguém quer dar o sangue pra ele, a gente rouba um banco de sangue! Simples! - Declarou Jack com um olhar de certeza.
Camilly lançou um olhar frustrado para o garoto dos olhos cor de chocolate que acabara de falar
- Gente, o tempo está passando! - Lucas alertou mostrando o horário na tela do celular.
Jackson se contia com sua fome, seus olhos escuros abriam e fechavam rapidamente na tentativa de se controlar.
- Tudo bem, eu dou meu sangue! - enunciou Eloise, erguendo o olhar para seus amigos, quebrando o silêncio.
Jackson a encarou sem reação ao ouvi-la.
- Não! – elevou o tom ao falar sem pensar duas vezes.
- Porque não? Você precisa de sangue e... – começou, mas logo foi interrompida pelo garoto.
- Eu posso te machucar, sai lá! Só não acho que isso seja certo. – Disse com a voz baixa.
- Vou correr esse risco. – assegurou.
- Você tem certeza? - Perguntou ele, por fim.
- Sim. - Respondeu dando alguns passos em sua direção.
- Essa tem coragem! – Jack soltou uma pequena risada.
  Eloise chegou de encontro com o moreno, sentou-se ao seu lado no tronco caído, e o encarou. Nos rostos dos dois havia medo, no dele por machucá-la, e no dela porque sabia que ele poderia se descontrolar e acabar fazendo algo irreversível.
- Jackson, você só tem que beber uma pequena quantidade de sangue, você saberá quando será suficiente. - Cami o assegurou se agachando em frente a ele.
- Mas tome cuidado, você não vai querer parar, mas você vai precisar parar! Tente se controlar. - Orientou Lucas se aproximando de Camilly
- Espero que isso dê certo. - Falou Jack apreensivo com a situação.
  Jackson encarou a todos, e depois a Eloise. Seus olhos escuros encaravam os olhos esverdeados da garota.
- Você tem certeza de que quer fazer isso? - Sussurrou de modo com que só ela o ouvisse. Eloise apenas assentiu estendendo seu braço em direção a boca carnuda do garoto.
  Todos respiravam fundo com o momento, estavam apreensivos com a decisão, mas era o que precisavam fazer, o tempo era pouco.
- Ok... - Jackson murmurou dando um suspiro.
  Ele pegou delicadamente o braço da garota e aproximou de sua boca, ele sentia o cheiro de sangue e ouvia os batimentos acelerados pelo pulso. Um único pensamento veio a sua mente:
Se controle, não a machuque!
Ele abriu a boca e as presas surgiram, as pupilas dilataram. Ele mordeu pouco abaixo do pulso da garota.
- Aah. - Eloise grunhiu com a dor das presas perfurando sua pele macia e clara.
  Jackson começou a beber o sangue que saia dos furos que as presas fizeram, o gosto metálico do sangue o fez querer bebê-lo ainda mais. Ele saboreava cada gota como se fosse a última.
Eloise cerrava os dentes tentando conter a dor quase suportável.
- Jackson. - Camilly disse - Jackson! - repetiu mais alto.
  O garoto forçava ainda mais a entrada das presas em busca de mais sangue. Os pensamentos desapareceram, e o seu único objetivo naquele momento era beber cada gota de sangue que existia naquela garota.
- Jackson! Já chega! - Eloise sussurrou tentando tirar seu braço da boca do garoto.
- Ele já deve ter bebido o suficiente! - Jack alertou se aproximando com os olhos arregalados.
- Jackson! - Lucas gritou, já desesperado.
- Eloise? - Cami falou ficando de frente com a ruiva, ela estava perdendo as forças.
- Jackson! - Eloise sussurrava. Sua voz já estava baixa, junto com seu olhar.
  O vampiro já não se contia, estava devorando todo o sangue da garota. Ele iria beber até a última gota.
- Precisamos fazer alguma coisa. - Lucas falou desesperado - Ele vai beber todo o sangue dela! – finalizou pondo as mãos na cabeça.

Os Cinco Sobrenaturais (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora