Gripe forte

391 27 1
                                    

Shikamaro está voltando pra casa com uma forte chuva caindo sobre ele, foi até uma árvores e tirou a água do cabelo "Eu mereço " pesou. Quando chegou em casa já estava de noite ele estava cansado e molhado, abriu a porta e encontrou hinata dormindo no sofá.

- Hinata oque esta fazendo aí? Pergunta a acortando.

- Eu estava esperando você! Fala sorrindo.

- Não precisava, agora vamos dormi. Fala se sentido dondo.

- Você está bem? Pergunta hinata preocupada.

- Hai, só preciso dormi um pouco. Quando ia subir a escada quase caiu.

- Vem deixa eu de ajuda. Fala o levando até o banheiro. Ela liga no selado e sai pra ele doma banho, minutos depois ele sai e vai pro quatro.

- Shikamaro você precisa come isso. Fala ela entrando com uma pandesa de comida.

- Não precisa. Fala ele se sentando.

- Precisava, você está com uma gripe muito forte precisa come. Fala ela sorrindo.

- Oque é isso? Pergunta shikamaro pegando a pandesa.

- Migual. Enquanto ela fala shikamaro faz uma cara engraçada e ela rir.- você precisa come todo.

- Eu não posso come isso. Fala com cara de choro.

- Vamos.. Fala hinata colocando Migual na boca dele, minutos depois o Migual acaba.

- Viu nem e tom ruim. Fala sorrindo.

- Já de falei que você é linda? Pergunta shikamaro a olhando.

- A sua gripe deve ser muito forte para  você  fala isso. Fala corada.

- Você ficar linda quando cora. Diz colocando a mão no rosto de hinata que agora estava como tomate.

- B-boa noite. Fala indo até a porta.

- Não noite. Fala se deitando pra dormi.

Uma teimosa e um preguiçoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora