Um novo amigo.

154 12 0
                                    

HINATA

Quando chegamos na vila da areia, fomos direto pra torre. Agora shikamaro esta falando com o kazekage, estou esperando ele.

Depois que falei que nao amo mais o naruto ele nao fala mais. Acho que ele nao acredita em mim.

- Hinata voce esta bem? Quando olho shikamaro e o kazekage estavam na minha frente.

- E-eu estou bem. Falo olhando pro chão.

- Vou levar vocês pra seus quarto. Falou o kazekage andando.

- Ja esta todo resolvido? Pergunto a shikamaro.

- Já. Fala e sair andando,"será que nao gosta mais de mim." Penso seguindo eles.

O kazekage nos levou ate nossos quarto que eram um do lado do outro.

- Ser precisar de algo e só me chama. Fala o kazekage sorrindo.

- Obrigada. Falo sorrindo.

Ele nos deixou, e eu entrei no quarto, tinha uma cama de solteiro e um banheiro do lado. Fiquei olhando todos os detalhes, era tom lindo.

Entreino banheiro, ele era simples mas lindo. Desisti toma banho, esperei a banheira enche e me sentei nela. Era todo oque eu precisava, sem quere dormi na mesma nao sei quando tempo mas só acortei quando ouvir alguém barte na porta.

Me levandei assustada, peguei a toalha procurando uma roupa.

- Tem alguém ai? Ouvir alguém fala do outrolado da porta.

- Espera um pouco! Fala colocando minha blusa. Vou direto pra porta, abrindo ela e veso o kazekage.

- Eu posso vim outra hora. Fala olhado pro meu cabelo molhado.

- Nao sê preocupe, entre por favor. Falo tanto espaço pra ele entra.

-  E bem, eu vim aqui pra saber como esta o Naruto. Fala corado.- Faz tempo que nao falo com ele. Diz logo em seguida.

- Ele esta bem. "Sera que saber que agente terminou?" Me pergunto o olhando.- Ele esta namorando a Sakura. Essa frase saiu sem quere.

- Me desculpe, ele e mesmo um baka. Fala sorrindo.

- Nao, esta todo bem kasekage. Falo sorrindo.

- Por favor, me chame de gaara.

- T-ta gaara-kun.

Nos ficando conversado, o gaara e muito diferente do que eu imaginava, e sorri mais ainda.

- Esta todo bem? Pergunto vendo ele se meche toda hora.

- So estou com uam dor nas costa. Fala sorrindo de novo.

- Eu posso ver ? Pergunto preocupada.

- Hai. Fala virando e tirando a camisa vermelha. Coro e ele começa a rir.

Suas costa estavam roxas, passo a mao em algumas parte e ele gemer de dor.

- Você tem dormido direito? Pergunto o olhando.

- Estou tento muito trabalho por causa do festival. Fala e eu começo a curalo e pego uma pomada.

- Vocêprecisa descansa, e anoite passe isso em suas costa. Falo e alguem parte na porta.

Vou nela e abro, Shikamaro estavana frente com cara de poucos amigo olhando por gaara. Me viro pra trás e veso que gaara ainda não portou a camisa e fecho a porta na cara de shikamaro.

- Desculpa. Falo corada olhando por chão.

- Está todo bem. Ele sorri e coloca a camisa e eu abro a porta de novo.

- Shikamaro. Falo sorrindo.- Desculpa.

- Bom eu vou indo, e obrigada hinata-cha. Fala gaara indo embora me deixando sozinha com shikamaro.

- Oque ele estava fazendo aqui? Pergunta shikamaro me olhando.

- Por que esta aqui? Falo fingindo que nao ouvi ele fala.

- So vim fala que esta na hora da missão. Fala me olhando esperando eu responde sua pregunta.

- Está bem espea um pouco.  Falo entrando no quarto pra troca de roupa.

Esse foi o capítulo, e so pra fala a história ja esta acabando. Desculpe pelos erros e podem coloca ⛥⛥

Uma teimosa e um preguiçoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora