Shikamaro
Estou esperando hinata colocar a roupa, fico me perguntando oque o kazekage estava fazendo no quarto dela so de pensar isso fico com raiva.
- Shikamaro, vamos. Fala hinata fechado a porta.
- Vamos. Preciso para de pensa nisso estamos em uma missão.
- Está todo bem? Pergunta hinata sorrindo so de olha pra ela já fico calmo.
- Hai, vamos.
Nos fomos ate nosso lugares, a rua está com muita gente o que deixa difícil ver,Hinata ativa o seu byakuga.
Ser passaram duas horas e nada dos criminosos aparece, hinata ainda esta com o byakugan ativo.- Descansa um pouco. Eu seu que estamos em missão mas estoupreocupado.
- Não eu estou bem. Fala ainda olhando pra multidão.
-Espera um pouco. Fala pulando pro cima dos telhados, vou ate uma barraca e compro garrafa água. Enquanto voltava acho que vi Temari mas deve sor minha imaginação.
- Toma. Falo mostrando a garrafa.- Precisa bebe.
- Obrigada, mas não. Fala sem olhar pra mim.
- Toma. Falo tanto a garrafa pra ela.
- Ta. Fala abrindo a garrafa e bebendo todo de uma vez.
- Viu algumacoisa suspeita? Pergunto abrindo a garrafa.
- Não. Fala ativando seu byakugan de novo.
- Ok. Falo bebendo a água.
- Shikamaro! Fala hinata me puxando pro lado, e uma kunai passou.
- Está bem? Pergunto a olhando.
- hai. Fala se levantado.
- Nao podemos lutar aqui. Falo olhando em volta.
Eu me levando pegando uma kunai que tinha no meu bolso, enquanto hinata se prepara pra lutar. Eles jogam várias kunai em nossa direção, enquanto hinata acertava todas eu ia ate eles. Faço multi clones das sombra que pular em cima deles, olho pra trás e hinata estava lutando com mais dois, ela era boa até lutando.
Um deles joga papel bomba na minha direção, quaser foi atingido precisamos sair daqui.Chamo hinata pra me segui, enquanto eles correm atras de nos.
Os levos ate um campo aperto, e no total som dez homens. Fico lutando com cincos dele e hinata com os outros cincos. Jogo uma kunai com papel bomba, dois deles foram em na direção da hinata mas ele os chutou pra longe. Faço possessão das sombra pretendo todos no chão, hinata faz jutsu: oito trigama, ataque de desintegração dos Leão gêmeos. Atacando todos de uma fez.- Conseguirmos! Grita hinata pegando algum dos chão.
- Vou até rápido. Falo indo ate ela.
- Bom precisamos levar pra gaara-kun. Fala hinata.
- Eu levo. "Deste quando ela chama ele pelo nome?" Me pergunto. Quando ia perga os homens, dois homens aparecem.
- Obrigada pelo trabalho, agora deixa com a gente. Fala um deles.
Eu vou fazer o outro capítulo agora, desculpa pelos erros.🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma teimosa e um preguiçoso.
RomanceHinata e shikamaro moram junto pro causa de Mirai eles pesam que vai ser fácil já que os dois se conhecem teste pequeno mas não esperavam que iam ficar muito próximos nesse dias.