Hyuga teimosa.

312 22 2
                                    

Nesse capítulo vou mostra o começo deles moraram juntos. E podem colocar⛥ ⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛥⛥⛥⛥⛥

Shikamaro

Estava saindo do trabalho pensado o porque Temari não fala mais comigo, a única coisa que ela diz e "Estou em uma missão" será que eu fiz algo errado. Sou tirado do meu pensamentos com alguém me chamando.

- S-shikamaro! Fala hinata se aproximando.

- Oi. Falo a olhando.

- Onde você vai? Fala corada por causa de correr.

- Estou indo até Kurenai.

- Ela também de chamou ? Diz andando do meu lado.

- Hum.. "Não vou pra casa tom sedo" penso.

Andamos mais um pouco e chegamos na casa de kurenai. Mirai veio correndo até nós sorrindo, ela falou que kurei estava na sala fomos até lá e vimos malas me pergunto oque e.

- Eu queria sabe ser alguns de você poderia me ajudá? Kurenai fala sorrindo.

- Eu posso ajudá. Eu e hinata falamos juntos.

- Vocês podem cuidar de Mirai em quanto eu viajo? Fala kurenai preocupada com a finha.

- Hinata, acho que você já tem muitas pra fazer então deixa eu cuidar dela. Falo a olhando frio, "ela tem muita coisa pra fazer e também agora que terminou com naruto."

- Hinata quer fala alguma coisa? Pergunta kurenai, e ouvir um "hai".

- S-shikamaro você também tem muitas coisas pra fazer, e eu posso muito bem cuidar de Mirai. Fala me olhando frio.

- Vocês não precisam briga eu posso pergunta pra outra pessoa. Diz Kurenai nos olhando.

- Hinata! Falo bravo.- Você precisa ser acostuma com esse negócio de ser líder do seu clã, e também você nem sabe que seu pai vai deixa.

- Shikamaro eu posso muito bem cuidar de Mirai e do clã e eu sou bem grande não preciso da autorização do meu pai! Fala calma.

- Hinata vc precisa entender que cuidar do clã não é um coisa fácil! Grito bravo como ela consegue se tom teimosa.

- Shikamaro você também e líder do seu clã e ainda ajuda kakashi-sensei. Fala olhando nos meus olhos.

- Você também terminou com o naruto não acho que vai conseguir cuidar de tantas gentes. Falei bravo. Hinata sem quere deixa uma lágrima sai sobre seu rosto.

- Naruto e outra coisa, eu posso muito bem cuidar dela. Fala limpando a lágrima.

- Você pro acaso vai briga com ela? "Porqueeu foi mede naruto nisso"

- E você sabe como cuidar de uma criança? Diz brava nunca vi ela brava ela é assustadora.

- PAREM DE BRIGA!! Grita Mirai que faz eu e hinata da um pulo pra trás.- Por favor. Diz chorando.

- Mirai me desculpe. Falo tentando pegar ela mas hinata entra na frente.

- Nos não queríamos fazer você chorar. Diz hinata limpando as lágrimas da criança.

- Vocês foram loges de mais. Briga Kureina.

- Shika-kun Você precisa ser desculpa com hina. Fala Mirai no colo da mãe.

- Me desculpe hinata. Eu só queria sair dali, olhei pra hinata mas ela se virou "teimosa"pensei.

- Hina você também precisa ser desculpa. Diz Mirai brava.

- Hai, me d-desculpa shikamaro. Fala hinata corada.

- Agora, você não precisam briga.... Quando kurenai ia termina de fala eu falo.

- Mirai pode escolher. Falo começando a ficar com sono.

- EU EBAAA!!! Grita Mirai saindo do colo de kurenai.- Mas escolhe pra quer?

- Oque eu vou fazer com vocês? Pergunta kurenai com a mão na cabeça.- Mirai a mamãe vai viajar e você precisa ficar com um dos dois. Explica ela.

- Por que não posso ficar com os dois?

- Mirai ser você ficar comigo vou fazer coisas gostosas pra sente come. Fala hinata sorrindo.

- Mirai ser você ficar comigo vou conta mais sobre seu pai. Falo olhado pra ela.

- VOCÊS DOIS PAREM! Grita kurenai.

- Eu quero os dois. Fala Mirai. - Eu quero os dois.

- Desculpa gente. Diz Kurenai.

Horas depois

Eu e hinata estamos saindo da casa de kurenai, depois de muita conversa Mirai nos conveseu. Estou levando hinata pra casa que kurenai me obrigou, não sabia mas mas ela é a pessoa mais temoisa que existe.

- Tchau S-shikamaro. Diz hinata sorrindo.

- Eu vou de levar. Falo passando pro ela.

- Você está cansado pode ir pra casa. Diz passando na minha frente.

- Não vou briga com você de novo. Falo vendo ela ir embora, se me lembra de algo.

- HINATA! Chamo ela, e ela se vira nesse momento eu sorri.

- Desculpa, de colocado o na-baka no meio. Falo a olhando."Ela deveria está brava." Penso.

- Não ser preocupe. Fala sorrindo.

- Tchau hyuga teimosa. Falo indo embora.

Quando cheguei em casa era 01:00 da manhã, ouvi minha mãe meia hora falando que penso que eu tinha morrido. 01:30 eu deito na minha cama me lebrando de que vou mora com uma hyuga teimosa.😏

Esse foi o capítulo desculpa a demora  😁, e podem coloca ⛥⛥

Uma teimosa e um preguiçoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora