Temari e Gaara.

166 13 0
                                    



- Então oque deseja come? Pergunta Shikamaro indo ae hinata. Quando ela ia responde eles ouviram uma voz familiar.

- Shikamaro! Alguém grita fazendo Shikamaro treme.

- Eu vou indo. Fala Hinata indo embora. Ele respirou e se firou.

- Temari! Sussurrou a olhando. "Ela esta diferente." Pensou Shikamaro.

- Como está? Perguntou ela sorrindo, fazendo Shikamaro ficar com raiva," como ela some e quando aparece so fala isso."

- Estou bem, e você? Perguntou ser segurando pra nao grita.

- Podemos conversar um pouco? Perguntou o olhando.

- Claro! Fala indo ate ela. Eles ficaram andando pelas ruas em silêncio oque estava deixando com raiva.

- Me desculpe. Falou temari o olhando, ela sempre vou direta era isso que ele amava nela.

- Pelo quer? Perguntou sem olha pra ela.

- Por todo, você nao merecia isso. Falou deixando Shikamaro com mais raiva.

- ENTÃO PORQUE VEZ?! Gritou com lágrima nos olhos, nao queria esta ali.

- ESTAVA, CANSADA! Dessa vez foi temari que gritou.

- Cansada? Perguntou sem entender.

- Eu não aguentei. Falou sobre o namoro ele mesmo nao estava aguentado o naromo em distância.

- Isso e desculpa? Falo mesmo a entendo ele ainda nao era motivo de fala com ele.

- Peguei uma missão pra esfriar minha cabeça e sem quere me apaixonei pro outra pessoa. Falou ser segurando pra nao chorar.

- Podeia de pelo menos me falado. Falou se sentando nao estava com energia pra briga.

- Fiquei com medo. Falou se sentando ao lado dele.- me odeia?

- Não, mas estou com raiva. Falou a olhando, ela estava linda.- Tabem de amo.

- Você tambem nao me ama. Falou o olhando, ela estava chorando ele nunca a viu assim.

- Eu te amo. Achou estranho de falado isso tom fácil.- Te amo mulher problemática. Falou mas depois seu coração doeu.

- Você me amava nao ama mais, voce ama a hyuga. Falou sem tira os olhos dele.

- Está falando isso,só pra eu nao ter raiva de você. Falou se virando nao queria olhar pra ela.

- Eu vi como a olhou, você a ama. Falou segurando a cabeça dele pra ele a olha.

- Mentira, mesmo se for verdade ela nao me ama. Falou fechado os olhos pra nao chora.

- Bebê chorão! Você a ama, admite isso. Falou sorrindo se lembrando como ele era teimoso.

- Quero ficar sozinho. Falou se levandando ainda estava com raiva dela. Ela então foi embora, ele só ouviu um "desculpa", ele então deixou as lagrimas caírem. "Por que ainda estava vivo?" Se perguntou enquando andava.

Ele foi ate um bar e pediu o drinks mais forte que tinha lá.
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥

Estava andando ma rua ate senti alguem me olhando, olho em volta e a areia estava em volta de mim.

- Gaara-kun? Perguntei me lembrado do seu poder.

- Oi! Fala e areia para fazendo eu vê-lo.

- Oi! Falo indo ate ele.

- Ouvir dizer pegaram eles. Falou sorrindo, ele parecia cansado.

- Parece cansado. Falo o olhando preocupada.

- Estou bem. Fala começando a anda.

- Ainda está trabalhando? Pergunto andando do seu lado.

- Hai, mas nao tem muita coisa.

- Ótimo. Falo sorrindo.

- Onde está Shikamaro? Perguntou parando de anda.

- E-ele está falando com sua irmã. Falo olhando pra baixo.

- Eles tem muitas coisas pra fala. Fala me olhando.

- Sim,têm. Falo me lembrando que eles nao se falam mais.

- Você o ama? Perguntou colocando as mão no meus parso.

- A-ama ele? Pergunto toda e minhas bochecha ficaram vermelhas.

- Sim, lir em um livro que as pessoas podem pensar que amam mas so estão apaixonadas, por isso quer aveser dói. Fala me olhando.- Você o ama?

- Eu nao sei. Falo.- Pra fala verdade nao acho que sim so nao quero me machuca de novo.

- Pra o naruto você so foi uma luz na escuridão como ele foi pra você, você se sentiu usada?

- acho que ser uma luz pra alguém e quer voce e importante pra ela.

- Você deve esta certa. Fala pensativo.- Então você e importande pra mim.

- Amigos servem pra isso. Falo sorrindo.

- Amigos. Fala corado me fazendo rir.

- Hinata? Me viro e veso Temari

- Temari. Falo a olhando.

- Acho melhor voce ir procurá ele. Fala gaara no meu ouvido.

- Tá tchau. Falo correndo. Onde será que ele está?

Gaara

- Você falou com ele? Pergunto a Temari.

- Hai. Fala com um pequeno sorriso.

- Posso de fazer uma pergunta? Pergunto indo ate ela.

- Claro. Fala me olhando.

- Estou amando uma pessoa mas ela ama outra, e ainda ela e minha amiga. Ainda deveria amala?

- Sim, pois eu sei que ninguém escolher quem ama.

- Mas eu nao quero que eles ficam juntos, estou sendo egoísta?

- Não.





Uma teimosa e um preguiçoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora