No dia seguinte
HINATA
Acordo com um pássaro na minha cabeça, me levando e vejo que estou na floresta arrumo meu cabelo e roupa e sai correndo pro clã.
Quando chego lá hanabi vem até mim com um olhar de preocupada.
- Onde você estava? Perguntou me olhando.
- E-estava treinando! Minti não queria fala com ela que chorei na floresta e acabei dormindo.
- Bom, ia de chama pra fazer compra você podia fazer algo gostoso. Fala sorrindo.
- Tabom espera um pouco. Quando ia entra no meu quarto ela me chama.
-E o Hokage-sama chamou você! Grita.
Oque ele quer fala comigo me pergunto enquato entrava no quarto.
Hanabi e eu fomos até a torre juntas pois depois ia compra coisas pra fazer torta de limão.Parto na porta e a ouvir um "entre".
Entro na sala enquanto hanabi ficava lá fora me esperando.- Queria fala comigo Hokage-sama?
Pergunto sorrindo.- Hai, e por favor me chame de kakashi. Fala me olhando.
- H-hai.
- Bom você saber que a vila da areia está tento muitos ataques?
Pergunta procurando alguma
coisa.- Hai, ouvir dizer que não acharam os bandidos. Falo me lebrando de ouvir alguém fala.
- Porém eles vão fazer um festival e estão com poucos ninjas.
Fala pegando uma folha.- Você quer que eu vá e ajude com a segurança?
Pergunto o olhando.- Hai, vai ser dez pessoas divididas em duplas que saíram as dez da manhã.
- Com quem eu vou?
Pergunto.- Nara shikamaro. Fala fazendo a hinata corar.
- Algum problema?
Pergunta me olhando.- N-nao.
Falo olhando pra baixo.- Quero você aqui as nove pra da os últimos detalhes.
- Hai, Com licença. Falo indo até porta.
Saiu e vou com hanabi até a feira pra compra algumas verduras, lá nos encontramos konohamaru, ele conveseu a hanabi ir com ele pra come lámen.
Agora estou indo pro clã as sacolas estão pesadas mas eu posso aguenta.
- Quer ajudar?
Me viro pra trás e vejo shikamaro.- Não precisa. Falo tanto um passo pra trás.
- Teimosa ! Diz pegando as sacolas.
- O-obrigada. Falo com as bochechas Rosa.
Nos ficando andando calados até o clã, ele parecia quere fala alguma coisa.
- Tchau. Falo o olhando.
- Foi rápido. Fala colocando as sacolas nos chão.
- Hai, obrigada por me ajudar. Falo sorrindo.
- Você poderia me ver anoite queria fala algo com vc. Diz olhando pra mesma.
- H-hai. Será que ele vai fala que me ama, será eu o amo?
- Na praça as nove em ponto. Fala indo embora nem conseguir ver o seu rosto.
-------------------------------------------------------------
ShikamaroEstava me arrumando pra encontra hinata, porém kakashi me chamou. Estou andando pelas ruas até a torre, criança estão brincando está muito calmo, chego na torre e entro na sala sem parte na porta.
- Não sabe parte? Pergunta kakashi.
- Oque quer fala comigo a essa hora da noite?
Não consegui ver ele direitopois tinha muitas papeladas na mesa.- Vou mandalo pra uma missão com a hyuga hinata. Consigo ver o seu sorriso.
- Não sei ser agradeço ou não. Falo me sentando na frente dele.
- De Nada. Fala me tanto uma folha.
- Ela aceitou? Pergunto lendo a folha.
- Hai, ela parecia feliz.
- Bom queria de ajuda mas preciso ir. Falo me levantado.
- Vem aqui as nove.
- Hai. Falo fechado a porta.
Estou indo até a praça onde encontrarei hinata, chego lá e vejo ela sentada no Banco.
HINATA
Estou sentada no Banco esperando shikamaro oque ele vai fala?
- HINATA! Grita shikamaro fazendo minhas bochecha ficaram vermelhas.
- B-boa noite. Falo o olhando.
- Desculpe a demora estava falando com kakashi.
- Não está todo bem. Falo sorrindo.- Oque que fala comigo?
- Ah... e sobre a missão. Ele só queria fala sobre a missão.
- Sobre o que quer sabe? Falo me sentando.
- Também queria fala sobre o clã. Fala sorrindo.
- Hai, pode começa.
Nos ficamos conversado sobre a missão é o nosso clã até que deu a hora de eu ir embora.
- Quer que eu de leve? Pergunta shikamaro.
- Não está todo bem. Falo sorrindo.
- Eu queria fala sobre o beijo.. Quando ele ia continua um anbu chega e o chama.
- Você precisa ir. Falo o olhando.
- Desculpa eu não deveria de ter beijado sabendo que você ainda ama o naruto.
- Você está e... Ele me abraçoue deu um beijo na minha cabeça.
- Tchau. Fala sumindo derrepente.
- Eu não o amo mais. Falo olhando pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma teimosa e um preguiçoso.
RomanceHinata e shikamaro moram junto pro causa de Mirai eles pesam que vai ser fácil já que os dois se conhecem teste pequeno mas não esperavam que iam ficar muito próximos nesse dias.