Como o capítulo anterior nao vou bom e hoje e pascoa vou fazer um que eles aindam moram com a Mirai.
Shikamaro
Estou deitado no sofá enquanto Mirai e hinata fazem bagunça na cozinha.
Estou me acostumando a morar com elas, hinata parece minha mãe quando ficar brava mandado eu fazer um monte de coisas.Mirai e toda alegre e extrovertida, a vezes ela me lembra seu pai.
Na horar de dormi conto histórias sobre as missão que eu fazia, ela sempre sorri quando falo sobre seu lutando.- S-Shikamaro voce pode nos ajudar com os ovos? Fala hinata vindo ate mim.
Seu rosto estava todo colorido por causa da tinta, seu cabelo estava amarrado em um coque firme.
- Oque você estam fazendo mesmo? Pergunto me levandando.
- Os ovos de pascoa, ainda falta fazer o coelho de chocolate. Fala mirai vindo sorrindo como sempre a mim
- Mesmo na Páscoa tenho trabalho.
Falo me lembrando que vou deque trabalha anoite.- Coitado, agora vamos! Fala Mirai me puxado ate a cozinha e hinata ficou rindo.
-----------------------------------------------
- Você esta me melando todo! Falo tentando tirar a tinta do rosto.
- Voce precisa parece um coelho! Grita Mirai brava, ela tinha o temperando da mãe.
- Falta so o nariz e o olho. FALA hinata sorrindo.
- Nao sei porque concordei com isso! Reclamo fechando os olhos.
- Que te ensinou a fazer isso? Pergunta hinata rindo.
- A tia ino ela sempre faz isso comigo.
Diz Mirai sorrindo.- Eu mereço!
Reclamo de novo.- Voce esta lindo! Fala Mirai pintando meu nariz.
- Ja acabou?
Pergunto pela milésima vez.- Sim. Fala hinata tirando mirai de perto de mim.
- Abre os olhos. Diz Mirai pulando no chão.
Eu abro meu olhos e olho pra ela, mirai nao parava de rir e hinata estva com a mão na boca me tanto um espelho.
- Oque vocês fizeram comigo! Falo olhando o meu rosto.
- De nada. Fala mirai patento palmas.
- Nao ficou tom ruim assim.
Fala hinata me olhando.- Quero ver se fosse com você!
Falo bravo, como vou ir trabalha assim.- Eu não. Fala hinata tanto um passo pra trás.
- Vai sim, agora e sua vez.
Diz mirai a olhando.- Eu ajudo.
Falo olhando com raiva pra hinata.- Não! Voce vai ser o jurado.
Diz puxando hinata para as escadas.- Espero que saía. Falo me olhando de novo no espelho.
Se passou algum minutos até as duas desse. Hinata estava com olheiras de coelho brancas e o nariz vermelho como as bochecha.
- Estou sem palavras. Falo a olhando.
- Ela esta fofa! Grita Mirai me olhando.
- O-obrigada. Fala hinata colocando a mao no rosto.
- Como se tirar isso? Falo me sentando no sofá.
- Eu nao sei. Fala Mirai sorrindo.
- Como não sabe! Eu tenho trabalho.
Falo balançando ela.- E-eu sei. Fala hinata fazendo Mirai e eu a olha, fazendo ela cobri o seu rosto de novo.
- Bom então vamos. Falo indo ate o banheiro.
- H-hai. Fala hinata me seguindo.
No final eu tiver que ir pro trabalho com o rosto pintado. -_-
Espero que gostem 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma teimosa e um preguiçoso.
RomanceHinata e shikamaro moram junto pro causa de Mirai eles pesam que vai ser fácil já que os dois se conhecem teste pequeno mas não esperavam que iam ficar muito próximos nesse dias.