Dia agitado

227 18 0
                                    

Hinata acordou com shikamaro a abraçando, ele estava dormindo. Ela saiu da cama sem fazer barulho e fechou a porta.

Foi no meu quato pegar a roupa e entrei no banheiro, quando sair vir kurenai.

- Olha quem está aqui. Fala kurenai assustando hinata.

- Q-auando você chegou? Fala a abraçando.

- Agora. Fala devolvendo o abraço. Elas desceram pra sala pra conversar. Enquanto estavam conversando shikamaro e Mirai dessem.

- Olha quem acordou! Fala kurenai se levandando da cadeira.

- MÃMAE!! Grita Mirai indo ao encontro da mãe.- quando você chegou?

- Agora, como você está? Perguntou pegando a filha do chão.

- Ela está bem. Fala shikamaro pegando café.

- Vocês estám com fome? Pergunta hinata.

- Estou morrendo de fome e sono. Diz Kurenai.

- Ótimo a hina saber fazer um monte de coisas gostosas.
Diz Mirai pra mãe.

- Verdade! Fala shikamaro fazendo as bochecha de hinata ficarem vermelhas.

- Hina você vai embora? Perguntou Mirai com lágrimas nos olhos.

- Vou mas só de amanhã . Falo a pegando no colo.

- Vocês podem ficar mais tempo ser quiser. Falo kurenai me olhando.

- Não quero causa problemas, ainda por cima preciso ir no clã demina as papelada.

- Eu também. Falou shikamaro.

- Então vamos fazer um janta, posso chama kiba e shino! Fala kurenai indo até o telefone.

- Hina você podia fazer bolo de chocolate! Mirai amava bolo de chocolate.

- Bom eu vou indo. Fala shikamaro subindo a escada.

- Mirai vem tomar banho comigo. Fala kurenai indo até o banheiro com a filha.

- Eu vou indo até o supermercado. Falo indo no meu quato.

Enquanto estava comprando, Me lembrei do beijo será que foi um sonho, mas eu estava no quato
dele. Não entendia nada, e também não me lembrava de muita coisas faz tempo que não bebo tanto.

Enquanto estáva comprando os chocolates vir nina-san minha babá quando criança.

- Hinata-sama que saudades da senhorita. Falou sorrindo.

- Também sentir saudades. Falei a abraçando.

- Desculpe-me, mais quanto vai voltar? Pergunto me olhando.

- Vou voltar amanhã de manhã. Falei sorrindo.

- Ótimo, mas me fala que é o sortudo? Perguntou Ela.

- Não entendi? Quer "sortudo"

- Você ainda não ouviu, dizem pro ai quer você foi a mais bonita do baile e ainda que está namorando.

Falou fazendo hinata dia um pimentão de tom vermelha que estáva.

- Você dever está ser enganado. Falou olhando pro chão.

- Ser você diz, bom agora preciso ir tchau! Falou correndo até a saída do supermercado.

Ela ficou a tarde toda na cozinha fazendo a janta. A noite ela tomou banho e ser vestiu com um vestido preto que ia até o joelho.

- Hinata vem aqui em baixo! Gritou kurenai. Hinata saiu do quato indo até a sala lá estava Mirai no colo kurenai, shino do lado do kiba e shikamaro vindo a mim com akamaru.

- Hinata você está linda. Falou shikamaro fazendo as bochecha de hinata ficarem vermelhas.

- Ela sempre foi linda! Diz kiba e shino balançou a cabeça.

Akamaru veio correndo a mim, enqua do shikamaro só andava.

-.Oi akamaru. Falo fazendo carinho no mesmo, que latiu.

- Hina vem corta o bolo. Fala Mirai pulando em sima de kurenai.

- Ela está certa vamos. Diz shikamaro me levando até a mesa.

Ficamos conversando enquanto Mirai comia o bolo. Quato ela dormiu kurenai pegou uma garrafa de vilho, só eu que não bebo ainda estava com dor de cabeça.

Horas depois kiba e shino foram embora é eu tomei um banho pra dormi estava cansada.

O capítulo do baile era só pra esquentar as coisa agora vou esfria-las . Coloquem estrelinhas por favor.
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Uma teimosa e um preguiçoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora