Ola queridas, então essa é a primeira Fic desse Gatão aqui. espero que goste 🙃😊
---------------------------------------------------Acordei com uma gritaria imensa,assustei e peguei uma das minhas catanas, corri em direção de onde o barulho estava vindo. Ao chegar lá me deparo com todos da minha família bem animados por sinal.
-que bom que acordou filha
Disse meu pai assim que me viu entrar pela porta que dava acesso a cozinha.
-O que tá acontecendo aqui?
- filha- respirou fundo é se concentrou no que ia dizer, mas pelo jeito não conseguiu- sua mãe tem algo para dizer
- eu??? mas combinamos que você diria a ela.
- Mamãe? papai? digam logo.
Eles se encararam e logo fixaram seus olhos em mim.
- você esta noiva pronto falei
Me sentei em uma cadeira para que não caísse, ela disse rápido e suspirou quando acabou.
- filha... decidimos que será o melhor pra você
- se case com o Lord Tobirama
- como é?
Me desesperei e comecei a tremer, afinal será que eles não sabem que esse cara matava Uchihas com tamanha facilidade como,beber água?
- decidimos que isso será melhor para o seu futuro
- sim... e o casamento será o mais rápido o possível.
- co... como que isso aconteceu?
Disse com lágrimas nos olhos, com medo do que poderia acontecer dali pra frente.
- filha... A Mirai já se casou, a Tsyoi ainda é muito nova e o Takashi e um garoto
-só sobrou você
- seu futuro será grandioso
Morrer em menos de 2 horas será grandiosamente aterrorizante.-se não quiser, vamos cancelar a reunião.
Disse meu pai percebendo minha reação.
- Mais sério filha isso é uma ótima oportunidade. não ajudaria só você... mas nos todos.
Você sabe melhor do que ninguém a nossa real situação, as coisas não estão fáceis
- eu... eu entendo- limpei as lágrimas que insistiam em escorrer- farei isso.
- e sério?
- ... sim
- a reunião será hoje, assim que o sol se pôr
- sentimos muito por isso filha.
- mas será uma oportunidade única
- nós descupe, nada disso estaria acontecendo se fossemos melhores em algo.
- não precisam se sentir culpados, irei me casar para que Takashi e Tsyoi não precise passar por mais humilhações.
Eles me abraçaram, eu senti o amor dos meus pais naquele momento, eu entendia que eles não aviam feito por mal. Nós éramos extremamente rejeitados pelo nosso clã, aponto de não ter trabalhos para meus pais e com isso chegamos a passar por humilhações só para podermos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À noiva do Tobirama (revisão)
FanfictionO casamento entre uma Uchiha e um Senju nunca aconteceria, se não fosse o Hashirama. Para que a paz fosse mantida apenas uma aliança entre amigos não seria o suficiente. Mas é um casamento? será que isso faria que o tratado de paz fosse mais duradou...