O plano de treinamento

5.8K 564 30
                                    

Explicações rápidas: o mapa que está na capa da FIC é o mapa mundi de Naruto, se puderem dar uma olhada os pontos vermelhos são os time que está com a Mito,e os pontos azuis são o time Tobirama. o X representa o lugar de encontro
------------------------------------------------------------

Depois de alguns minutos eles chegaram, Mito nos levou até uma sala de reuniões secreta. e então começou a falar.


- Desculpe-me por interromper o seus afazeres senhores, mais pintou um lance. 


- pintou um... Lance?


Rimos da expressão que ela usou. 


- Achei que seria legal usar isso... mas vamos ao assunto. eu a Mirai é a S/n recebemos uma carta dizendo que Hashirama, Madara e Tobirama vieram a falecer. 


- ai meus Deus 


   Disse a menina que eu ainda não conhecia, mais eu sabia que estava presente no meu casamento, e pelas fotos era a aluna do Tobirama. 


- não pode ser real


- é não é Hiruzen, mas a S/n vai explicar melhor. 


-Poucos de vocês sabem mas a minha irmã é casada com o Madara Uchiha e ela terá um bebê dele, quando as cartas chegaram sem pensar muito contei para Mirai que o Madara havia morrido Ela acabou passando muito mal e foi socorrida por um dos médicos da família. Ela tomou um chá medicinal para se acalmar que tinha como função fazê-la relaxar em poucos minutos... Mais então enquanto a mesma estava sobre efeito do chá ela começou a delira, mais avia sentindo em suas palavra, na verdade ela estava certa. Algo de errado está acontecendo. 


   Comecei a explicar para eles tudo que havia acontecido do momento em que recebemos a carta até agora.

 
- está dizendo que há uma possibilidade de eles estarem vivos?


- Sim eu tenho quase certeza que eles estão vivos


- e como não percebeu que aquele Ninja da nuvem não estava sendo sincero?


- não percebi porque no momento que vi a carta meu mundo desabou não consegui prestar atenção mais em nada


- Imagino você deve ter sentido a dor de perder alguém 


- e é por isso que eu preciso da ajuda de vocês


-Iremos ajudar você sim


- é verdade só nos diga o que fazer 


   Eu já havia criado um Plano Perfeito na minha mente. 


- por uma semana treinaremos para esconder nossos pontos de chakra E então iremos partir para a procura. 


- Hai 


   Todos disseram quase ao mesmo tempo. 


- se esforça bastante Afinal e o Hokage que a gente está procurando.

 
-E qual seria o plano? 


Perguntou um dos garotos 


-irei dizer agora prestem bem atenção porque eu não gosto de repetir. O time Tobirama irá comigo pelo lado direito do mapa- eu disse apontando para o grande mapa que havia em cima da mesa- passaremos pelas Vilas ocultas do chá, névoa, nuvem e por último Vila Oculta do som. Teremos que bastante cuidado com essa Vila já que não sabemos quase nada sobre ela. 


-Enquanto eu e o outro time passaremos pelas Vilas ocultas do Rio, chuva, grama e cachoeira. 
Nem precisei dizer nada e a mito já havia captado a ideia


- e onde será o ponto de encontro?


Disse um garoto que não parava de se comer um salgadinho


- o ponto de encontro será nessa grande Floresta que tem entre a Vila Oculta da cachoeira e Som 


- como saberemos que são vocês?


Agora a garota avia se pronunciado


-ensinarei um código para vocês todos levaram suas lanternas, fiquem preparados para tudo. 


- usaremos disfarces? 


- sim ninguém pode descobrir quem nós somos...


- mesmo assim podem desconfiar da gente. 


- somos apenas turistas fazendo uma missão a partir do momento em que sairmos de Konoha serei a Sensei de vocês. 


- não nos chame pelos verdadeiros nomes, assim que saímos pelos portões serei Yume Senju


- é eu sério Hana Uzumaki


- não vai mudar seu sobre nome?


- não... gosto muito dele, até por que eles me chamam ou de Mito ou esposa do Hogake então não fará diferença. 


- ok


- ensinarei para vocês o código morse, e teremos uma semana para treinar pesado.

 
- Hai 


Durante uma semana treinamos para que os nossos pontos de chakra fossem praticamente invisíveis até para o Tobirama, parabenizei aqueles jovens que se esforçaram tanto e então a semana que dei se passou. Era uma quinta-feira de madrugada,partimos para a procurar por todo os lugares. 


 Aquela noite estava nublado, parecia que outra tempestade estava se aproximando mas não nos preocupamos com isso, tomando muito cuidado para não sermos vistos chegamos ao portão de Konoha 


- todos prontos? 


- Hai


- Boa sorte. 


- para vocês também. 


Partimos cada um para os seus destinos.

À noiva do Tobirama (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora