Nunca demorei tanto pra escolher uma imagem.
Boa leitura meus amores ❣
------------------------------------------------------------
Depois de descer do balcão, eu percebi oque tava acontecendo. Aí Deus era pra estarmos na lua de mel não é? por isso ele deve estar tão empolgado.- oque eu vou fazer?
Não consegui me concentra em nada, depois de respirar fundo várias vezes descidi dar uma explorada na casa.Na parte de baixo tinha, a cozinha uma sala bem grandinha, uma sala de jantar. um escritórioe e um banheiro. Fui para o lado de cima da casa que tinha 3 quartos.
como eu sabia? Envadi todos eles.
Um dos quartos era bem maior que os outros, com suíte e closet . confesso que fiquei animada com aquele, nunca tinha tido um closet.
No final do corredor avia uma última porta que estava trancada. curiosa como sou comecei a procurar alguma chave na escrivaninha que tinha ao lado da porta.
E então dei sorte de encontrar uma chave, testei e ela era a chave certa. Estava escuro então fui passando a mão pelas paredes até achar um interruptor.
A luz acendeu e meus olhos brilharam ao ver uma biblioteca dos sonhos. fiquei perambulando por ali até achar uma estante de romances. peguei um livro chamado "Um amor para Lady Johanna".
Antes de começar a ler, peguei um trage que trouxe, tomei um banho e fui ate aquele quarto maior. Me sentei na cama e passei até tarde da noite lendo o livro.
Olhei para o céu e vi a lua bem ao meio. Percebi como estava tarde. logo o meu marido entrou no quarto.
- Já conheceu o nosso quarto pelo jeito.
- ah... eu apenas entrei. Não sabia que era seu.
- não é meu,e nosso
Por Kami, esse homen está brincando comigo não é?
E quando eu deixei de lado a ideia de que ele estava tentando me provocar, ele simplesmente começou a tirar a parte maior da armadura ficando apenas com uma blusa transparente. que realmente não sei pra que serve.
- o... oque tá fazendo?
- vou tomar um banho por que?
- precisa mesmo se despir aqui?
- mas é claro. assim você vai saber oque tá perdendo.
- convencido você em.
Eu disse voltando a atenção para o livro antes de transparecer a minha vergonha
-eu não sou convencido querida...apenas sei do meu potencial.
Voltei o meu olhar para ele que mandou um beijinho e entrou para o banheiro.
- errado ele não tá
Pensei alto. Eu juro que tentei prestar atenção no livro. mas não consegui parar de imaginar coisas sujas. e quando até no livro coisas pervertidas começaram a aparecer aí não teve jeito.
- haaaa
Enterrei meu rosto no travesseiro assim que coloquei o livro no criado mudo. Bati os pés no colchão várias vezes. Admito que estava ansiosa e envergonhada.
- pelo jeito está muito animada não é?
Retirei o travesseiro do meu rosto e me deparei com um homen maravilhoso com apenas um roupão azul. Mostrando bastante do peitoral. Me apoiei sobre os cotovelos.
- vamos começar então.
Ele subiu sobre a cama e veio engatinhando por cima de mim até ficar perto de mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À noiva do Tobirama (revisão)
FanfictionO casamento entre uma Uchiha e um Senju nunca aconteceria, se não fosse o Hashirama. Para que a paz fosse mantida apenas uma aliança entre amigos não seria o suficiente. Mas é um casamento? será que isso faria que o tratado de paz fosse mais duradou...