Pistas

6.3K 551 42
                                    

Depois que saímos da Vila Oculta da Folha fomos para a vila oculta do chá.A minha casa era nesse país porém eu não costumava Ir para Cidade ou algo do tipo quem andava por lá era o meu marido. Eu tentava o máximo possível me concentrar na missão, mas aquele cheiro estava me matando.


Eram cerca de 7 horas da manhã e tudo já estava aberto.


- eles gostam de acordar cedo não?


- sim Koharu.


- Vamos tomar um chá.


- Hai


Tomamos o chá devagar, mais logo percebi olhares sobre nós


- então vocês são da folha?


Perguntou o senhor que provavelmente era o dono da loja. quase me queimei

- somos sim


Eu disse soprando o chá agora prestando mas a atenção.


- os shinobis de Konoha costumavam vir bastante aqui... mas a alguns meses atrás um deles arrumou briga com um dos guardas. Desde então não se confia em muitos como vocês


Eu engasguei no momento que ele disse "arrumou briga"

- você poderia me contar mais detalhes?

- ninguém entendeu direito oque aconteceu, eles começaram a brigar e do nada chegaram mais 2 para separa-los, o cara que apanhou quebrou os 2 braços.

- se não for te incomodar muito, pode dizer como o brigão era?

- mais é claro, cabelos longos e pretos, pelo branca e um cabelo bagunçado. 

Definitivamente era o Madara, estávamos indo na direção certa. 

- quanto tempo isso faz?

- cerca de 3 meses. 

- obrigada pelas informações senhor

- se acharem eles... diga que esqueceram de me pagar. 

- pagar?

- passarão uma noite na minha pousada, saíram muito cedo então manda a conta para Konoha mais não tive resposta nenhuma. 

- aqui senhor aceite esse dinheiro. 

- está bem. 

Fomos embora dali assim que acabamos o chá é pagamos por tudo. A ideia era ficarmos disfarçados. 

- tirem as bandanas

- por que? 

- não queremos chamar a atenção, só responderam que somos da folha quando forem questionados. 

- hai 

Todos tiraram as bandanas e fomos agora para a vila oculta da névoa. foram horas atravessando um longo rio e quando finalmente estávamos sozinhos eu decidi falar. 

- prestem atenção, evitem falar com qual quer um daqui. só respondam as perguntas e evitem contato, acho que sabem que esse lugar  é conhecido como névoa sangrenta. 

- hai

Fomos então procurar informações, passamos por diversos lugares e nada, já estava tarde da noite. os garotos estavam cansados então decidi procurar uma pousada. 


- vamos procurar um lugar pra descansar. 

- Kami ouviu minhas preces

- vocês estão cansados?

- não não, é que o Homura e preguiçoso

- parem vocês dois estão me envergonhando 

- não se preocupem- disse fazendo carinho na cabeça deles- deveriam ter me dito antes que estavam cansados. são muito novos ainda, exigi demais de vocês

À noiva do Tobirama (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora