A historia continua

4.9K 481 34
                                    

Agora eu era mãe, aqueles dois serezinhos precisavam de mim. Não só de mim mas também do Tobirama. Eu sentia um amor inexplicável no momento em que peguei eles no colo. Eu amava aquela sensação. 
- você quer pegar um? 
- mais é se eu derrubar? 
- você não vai. 
Ele estava apreensivo, mais pegou a pequena garotinha no colo. 
- Oi filha... princesinha do papai 
A Aika sorriu ao reconhecer a voz da pessoa que conversava com eles todas as noites. Percebi que o Akira era bem preguiçoso ele dormia nos meus braços o tempo todo
- Eles são perfeitos.
- são mesmo
Meus pais, minha irmã e meus cunhados entraram no quarto. 
- oi maninha... você foi rápida. 
- você viu 
Eu sorri, olhei para o meu pai que admirava a beleza na nova netinha enquanto a minha mãe pegava a bebe dos braços do Tobirama. 
Hashirama é Mito ficaram olhando para o bebe nos meus braços, que foi roubado pela minha irmã .
- vem com a titia
Todos ficaram lá bajulando os bebês, eles acordaram só para mamar e depois voltaram a dormir. depois de 2 dias eu fui levada para casa. ao invés do Tobirama ficar preocupado com as pedras que eu poderia pisar ele levou um bebê minha mãe o outro é eu fiquei com as malas. 
Essa família única crescia cada vez mais é agora estávamos mais felizes ainda. Os dois nasceram com os cabelos parecido, mais enquanto cresciam os cabelos do Akira se tornaram brancos como a neve enquanto os da Aika escurecida. 
- nossa família está Boa assim não acha?
Eu disse abraçando o maior por trás
- talvez... quer ter outro bebe?... podemos fazer agora. 
- tá doido... você está falando isso por que não sentiu a dor que eu senti né querido. 
- mais eu estava lá com você não estava?
- mesmo assim... eu te amo mais acho que a fábrica fechou
Ele riu e depois voltou o olhar para os bebês que dormiam no berço livremente. 
A nossa família feliz parecia estar completa, eu avia conseguido mudar a cabeça de um homen cabeça dura feito o Tobirama. O amor floresia a cada dia, e a esperança se renovava a cada sorriso dos gemios 

À noiva do Tobirama (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora