Emfim juntos

5.7K 550 45
                                    

              
Depois que Mirai se recuperou fizemos uma reunião e descobrimos que os homens não sabiam das cartas,tentamos descobrir quem havia escrito mas naquele dia eu havia ficado com tanto medo do que estava escrito que não reparei no rosto do homem então as investigações não deram em nada. O tempo havia se passado rápido e agora a bebê da minha irmã Naori Uchiha havia completado cinco meses de vida. 
Além de faltar 3 horas para o ano acabar, passamos o Natal todos juntas já que avia apenas 4 pessoas na família do meu marido, e depois daquela missão o Tobirama é o Madara avia ficado mais próximos um do outro. Infelizmente eles não pararam de se odiar mais estavam se suportando.
Também descobri que o aniversário do Tobirama estava chegando e eu estava muito ansiosa, já que sem dizer para ele eu avia parado de tomar as ervas anticoncepcionais. 
Cerca de uma semana depois do ano novo comecei a passar mal, eu estava tentando esconder dele o máximo possível para não criar expectativa.Eu sabia que ele queria um filho, disfarçadamente ele Sempre puxava o assunto de ter uma família maior, E é claro que eu sempre me fazia de desentendida. 
E muitas vezes falava que uma família pequena era melhor o que o deixava um pouco triste, mas ao final ele não sabia quais eram minhas reais intenções,pedi para quê Mirai me ajudasse. Ela escreveu uma carta dizendo que precisava me ver e que a Naori estava Sentindo saudades ele aproveitou que ia para Konoha e me escoltou até  a casa dela. 
Fiz o máximo para que ele não percebesse nada, na casa de Mirai então contei para ela sobre o meu plano de fazer uma festa surpresa e contar que eu estava grávida. mas para isso precisaríamos ter certeza que eu estava esperando um bebê. 
Ela me levou até a farmácia de Konoha e comprou dois testes que deram negativo. Fiquei triste mas mesmo assim continuaria com a festa surpresa, duas semanas se passaram e eu voltei para Konoha para ver se estava tudo correndo de acordo com os planos. 
 Todos já estavam sabendo e toparam, mas mesmo depois do teste negativo eu continuava passa mal e ao chegar novamente na casa da minha irmã eu vi uma maçã e por alguns segundos desejei comê-la, a Mirai me arrastou até o centro médico depois de me dar a maçã mais gostosa que eu já avia comido.  onde Fizemos o teste de sangue. Mais desta vez o teste Deu positivo.
A minha vontade era correr até a sala do hokage onde o meu marido estava e contar para ele, mas pela primeira vez na minha vida eu consegui guardar segredo até o dia do aniversário dele. 
Quando finalmente chegou o dia 19 de Fevereiro quando o marido completa 25 anos eu estava com os nervos à flor da pele. Hashirama avia topado ajudar, ele daria várias tarefas para segurar o irmão por tempo suficiente para que eles vivessem para minha casa. 
Tudo corria bem demais para ser verdade todos já estavam lá em casa quando Tobirama chegou batendo os pés. 
- S/n?
- oi meu amor
Eu disse da sala que estava escura por causa da surpresa então ele começou a desabafar enquanto eu segurava o riso. 
- Você acredita o filha da- ele bufou- o Hashirama me abandonou dentro de uma sala revisando papéis idiotas enquanto foi se divertir?
- como assim amor?
 Ele estava tirando os sapatos na porta de entrada enquanto desabafava
- ele e o Madara saíram super cedo enquanto eu revisava papéis idiotas que eu já tinha feito...aqueles dois vão ver,também vou entrar de férias e só volto daqui quatro meses 
- não acha que é exagero?quatro meses? vamos ficar sem nada para comer se você não trabalhar 
-eles vão ter que me dar dinheiro mesmo assim já que eu sou oque mais trabalha naquela bosta. 
- amor... você pode vir aqui um minuto?
Eu disse ao perceber que ele estava demorando. Ele veio e eu me preparei para gritar. 
- S/n?... por que está tão escuro aqui? 
Ele disse antes de acender as luzes e todos que estavam presentes gritarem em unisolo "surpresa" eu nunca avia visto o Tobirama tão vermelho antes. 
- então quer dizer que você é oque mais trabalha 
Madara disse com aquela cara de sempre, fazendo todos rirem. 
- Oque tá acontecendo aqui? 
- festa surpresa né
- até a Naori é o Akemi perceberam 
- ei vocês dois, parem de pegar no pé dele 
Eu disse defendendo meu marido dos meus irmãos malignos. oque fez eles rirem mais ainda 
Me aproximei dele que ainda estava chocado. 
- surpresa meu amor, feliz aniversário
- eu não esperava isso... eu nunca tive uma festa surpresa... nem ao menos eu tive uma festa
- então vou fazer que essa seja memorável
Eu disse animada pois sabia que ele teria realmente uma grande surpresa, a festa continuou e todos estavam se divertindo e depois de algumas horas havia chegado a hora de cortar o bolo e abrir os presentes. O Madara deu meias o que deixou a Mirai furiosa
- pedi que você comprasse um presente e você me vem com meias?
Minha irmã falou indignada 
- meias não são presente?
- mas eu pedi para você comprar um presente decente
- eu não sabia do que ele gostava então apenas comprei meias azuis 
-Ai meu Deus Tobirama, S/n me desculpe
- não foi sua culpa ele nunca soube como comprar presente para alguém
- Me desculpa...Ainda bem que você terá  um presente bem melhor que esse
 A Mirae disse enquanto Me encarava o que me fez querer pular no pescoço dela,meus pais deram para ele um novo quadro, retratava k nosso casamento. 
- quem fez esse?
- nós também temos os nosso truques 
Minha mãe respondeu piscando. Enquanto meu pai sorria. Meus dois irmãos mais novos fizeram duas pulseiras artesanal que continha um pingente do clã Senju e Uchiha
- Isso é para retratar a nossa união como clãs 
- mais principalmente como família. 
Os dois até completaram a frase oque me deixou orgulhosa, o Hashirama deu uma nova armadura com pelos brancos parecia muito chique. enquanto o Tobirama agradeci o seu irmão distraidamente fui até a cozinha e peguei uma caixinha que estava em cima da pia. 
Voltei automaticamente todos olharam para mim. 
-Feliz aniversário meu amor 
Entreguei a caixinha para ele,eu estava apreensiva e ao ver ele abrir o tempo parecia que passava mais devagar. 
- Oque temos aqui?
Ele disse enquanto disfasia o laço, Nunca irei me esquecer do sorriso que ele abriu naquele momento que viu o sapatinho de bebê. 
- Você... você tá grávida?
Ele perguntou com um sorriso no rosto. 
- não... tô super grávida
Ele me abraçou e derramou algumas lágrimas. a felicidade tomou conta dele. 
- mais... você disse que não queria uma família grande.
- eu disse aquilo só pra despistar você. 
Aí eu me toquei que ainda não havia contado para ninguém além da Mirai,olhei para os meus pais que estavam chocados
- você está grávida?!
 Todos ali tirando a Mirai e o Madara perguntaram 
-filha você vai ter um bebê?
- Acho que sim né Foi isso que o exame disse 
-não acredito vou ter outro sobrinho?... não aguento nem essa 
Meu irmão disse mas logo foi tapeado por Mirai 
-a minha filha não dá trabalho ela nem fica com você Direito Takashi.
- Oba outra sobrinha
- você é muito estranha Tsyoi nem parece comigo 
Meu irmão falou mais uma vez, então as provocações começaram. 
- finalmente em Tobirama, achei que fosse fraco demais para fazer um filho 
- falo o cara que ficou 1 ano e meio só tentando 
- não começa por favor 
- não sei oque você maninho... diferente de nois voce nem esperou
- hii não quero brigar... agora sou uma mulher grávida, não posso me estressar... na real não quero bater em vocês 
- é assim que se fala 
Mito e Mirai disseram juntas. elas também sabia que eu avia ficado mais rápida que meu marido sem o Deus voador do trovão. e para ele me derrotar ele teria que usar essa técnica.
Festejamos até tarde e todos ficaram nos quartos de hóspedes, já que na minha casa havia muitos.
Depois que subimos para o quarto tomei um banho com meu marido e fomos deitar ele ficou acariciando a minha barriga.
- de quantos meses você tá? 
- cerca de dois 
- como você conseguiu esconder dois meses de gravidez de mim ?
eu queria fazer uma surpresa 
-você conseguiu
Ele disse com um sorriso bobo no rosto 
- eu te contei que o primeiro teste de gravidez que eu fiz deu negativo?... achei que a surpresa não teria essa parte
- Ainda bem que teve porque eu fiquei muito feliz. 
- eu sabia que ficaria
- eu te amo S/n... e eu te amo bebe 
- eu também te amo... e ele também te ama papai 
Ele sorriu novamente e dormimos agarradinhos.

À noiva do Tobirama (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora