A surpresa continua

5.5K 489 20
                                    

O terceiro mês de gestação eu sentia vibrações pequenas e sabia que o bebê estava crescendo saudável. O quarto mês foi tranquilo apenas alguns desejos estranhos e muitos chutes. mas aí o quinto mês chegou e com ele os hormônios à Flor da Pele. eu fiquei muito sensível qualquer coisinha eu chorava. Mais e claro mais chutes acontece que os chutes eram em diferentes lugares, parecia 4 pés.
Mais fechei queto essa ideia, logo ser apenas as mãozinhas dele
Nos mudamos para Konoha para ficar mais perto da família e do Hospital, eles estavam com novos equipamentos. Um deles iria dizer oque a o sexo do bebê antes dele nascer.
A minha barriga havia crescido bastante mas parecia que algo estava errado, ela estava maior que a das outras mulheres então imaginei que seria uma criança bem fofinha.
A ultrassom seria daqui dois dias e eu estava extremamente ansiosa para saber se o meu bebê Era menino ou menina.
O Tobirama havia contratado uma moça para me fazer companhia, ela se chamava Myashi e me ajudava com tudo até mesmo tomar banho. Nos primeiros dias eu fiquei envergonhada obviamente.
----- flashback ----
Ela havia preparado o meu banho oque já foi estranho. entrei no banheiro enquanto ela foi ao quarto buscar as toalhas e as roupas com o simbulo dos Senjus, tive que começar a usar para que as pessoas soubessem que agora eu também carregava o sobrenome. Mesmo assim eles sabiam que eu era uma Uchiha. Me despi e entrei na banheira mas tomei um susto leve ao ouvir a porta se abrindo,havia esquecido de trancá-la
- o-oque você tá fazendo aqui?
- ué eu sou paga para te ajudar
- mas você vai me dar banho?
-sim...por enquanto você alcança,mas quando estiver lá pelos 7 meses não irá mais nem ver as próprias pernas.
Ela tinha razão mas mesmo assim eu ainda estava envergonhada.
- por favor você... pode sair?
Tentei ser o mais educado possível
- relaxa senhorita, eu tenho as mesmas coisas que você
Ela se referiu ao meu corpo,depois de um leve momento de excitação eu deixei ela me ajudar praticamente todos os outros dias.
----- Flashback off -----
Finalmente havia chegado o dia da ultrassom. O Tobirama ia comigo mas antes ele iria trabalhar, Passei o dia todo ansiosa e finalmente faltava apenas uma hora para o exame de ultrassom
Tomei um banho e coloquei uma roupa bem comportada com o símbolo Senju. Coloquei também a pulseira dupla que meus irmãos avião feito no aniversário do meu marido. O combinado era esperá-lo na frente do hospital mas ele estava demorando
- Com licença senhora...Você sabe que horas são?
Ela olhou no relógio de pulso e logo respondeu.
- são 15:50 da manhã
A consulta era 16:00 horas e só faltava 10 minutos. Estava ficando preocupada e triste ao mesmo tempo. Os 10 minutos que faltavam se passaram e ainda nada do Tobirama.
- puts... não acredito que ele furou comigo.
A única coisa que eu queria era ele lá para sabermos juntos qual o nome daríamos,assim que eu coloquei o pé para dentro do hospital senti alguém segurar a minha mão. Quando olhei era o Tobirama
-achou mesmo que abandonaria você numa hora dessas?
Eu sorri mas senti que os meus olhos estavam cheios de lágrimas
-esses hormônios
Ele riu limpou a lágrima que havia escorrido pelo meu rosto. Fomos até a sala que a recepcionista indicou e lá tinha uma grande máquina.
-Olá eu sou a sua médica,me chamo Tara Yamanaka...Bom vamos ver o seu bebê?... vamos saber se esse pacotinho será uma princesa ou um príncipe
Ela era uma pessoa muito simpática,me explicou que aquela máquina também ouvia o coração do bebê o que me deixou mais animado ainda. depois ela fez todo o procedimento passando um gel na minha barriga enquanto eu estava deitada, era gelado fiquei apreensiva mas logo Tobirama segurou na minha mão e apertando firme.
- se acalme, eu tô aqui com você
Ele encostou nossas testas uma na outra e logo ouvimos um som alto de batidas vindo da máquina.
Aquele som fez meu coração se encher de alegria.
- é... meu filho?
- são seus filhos
- Oque?!
Tobirama é eu ficamos surpresos ao mesmo tempo.
- filhos? no plural?
Ele perguntou enquanto eu continuava boquiaberta.
- parabéns pais... são um menino... e esse é um... uma garota
- aí meu Deus, não acredito... calma S/n
Por Kami eu tava surtando, dois bebes? não sabia se ia consegui por nem um pra fora, imagine dois
- dois bebes?... tem algumas chance de isso até errado?
- não, testamos em várias grávidas, todas que usaram e já ganharam o bebe foi oque a máquina disse.
- Por Kami... você acha que eu consigo?
- do que está falando S/n
- dois bebes?... acha mesmo que conseguiríamos?
- posso dar minha opinião?
A médica perguntou e eu acendi com a cabeça.
- Nós não carregaremos uma crise maior do que possamos aguentar.
- acha mesmo?
- acho não, tenho certeza... vocês iram conseguir
Depois de tudo ser resolvido eu fui para casa, Tobirama voltou para o trabalho e disse que ficaria em casa por algum tempo. Ele avia recebido a permissão do Hogake para trabalhar somente em casa.
E então novamente os meses começaram a passar extremamente rápido, o sexto mês havia sido tranquilo a mesma coisa de sempre chutes e muita muita fome agora eu estava comendo por três. A Myashi continuava trabalhando na nossa casa mas agora ela saía mais cedo para aproveitar a família também.
A minha família havia saído da pobreza, eles haviam mudando de vida.Me visitavam frequentemente, a Tsyoi e o Takashi não saiam da minha casa. eu adorava a companhia deles, a festa de 1 ano do Akemi avia chegado e nos estávamos muito felizes, os bebês estavam crescendo rápido de mais.
A Naori avia se apagando muito a mim, do mesmo jeito que o Akemi, então a minha casa era lotada de criança o tempo todo.
Pisquei o olho e mais um mês havia se passado agora eram sete, já naquele mês eu havia passado um pouco de raiva. Eu havia saído para o mercado para comprar frutas e a minha casa também era no distrito Hyuga perto da casa da Mito.
O Tobirama havia ido comigo enquanto andávamos Ouvi uma voz irritante Vindo de trás da gente, algo me dizia que era aquela outra Uzumaki prima da Mito.
Eu estava certa, ela veio cheia de frescura para cima do meu marido então como uma esposa Boa que sou arraguei na mão dele.
- não sabia que você avia se mudado para cá Tobiramazinho
Tobiramazinho? q merda de apelido ruim e esse? ela só pode tá querendo ficar sem os cabelos.
- é mudei a pouco tempo
- sim, que bom que está aqui... você poderia passar lá em casa qualquer dia desses
Não me aguentei e quando percebi já estava falando com o Sharingam ativo.
- olha aqui sua pirralha, eu sou a esposa dele, tá vendo essa barriga? são os filhos dele- eu disse enquando apertava o seu ombro com o dedo- se você quiser levá-lo para sua casa terá que fazer a penas uma coisa
- qual?
Ela disse me desafiando com o olhar
- tolinha- eu disse colocando o dedo dessa vez em sua testa, dei meia volta e entreguei todas as sacolas para ele- é simples... terá que convencê- lo
- S/n... não faça isso.
- escolha meu amor... te esperarei em casa
Eu disse em seu ouvido enquanto vi ele arrepiar, olhei em seus olhos dei um selinho nele e fui para casa
Nem por um momento eu duvidei que ele voltaria para casa. cerca de 5 minutos depois que eu avia chegado ouvi a porta da frente fechando.
- chegou meu amor?
- mais e claro que sim, achou mesmo que eu te trocaria?
Eu confiava o suficiente nela para saber que ele não jogaria fora uma vida por uma noite.
(autora: depois que a S/n saio do campo de visão dos dois, a garota implorou pelo amor do Tobirama. ele não foi mal ao responderá mais foi sincero.
- eu a amo Naira, sinto muito por não corresponder os seus sentimentos, mais sinceramente?- ele disse respirando fundo- eu nunca trocaria a S/n por você?
Ele se virou para ir embora quando ela disse
- Oque ela tem que eu não tenho Tobirama-Sama?
- caráter... acha mesmo que eu não sei que você era afim do meu irmão?... acha mesmo que eu não sei que você disse a mesma coisa para ele?
- ...
- voce não tem caráter garota, procure se casar com alguém que você ama e que te ame, Não alguém que tem status ou reputação
- você não se casou com ela por amor, acha que sou burra?
- não me casei por amor disso você acertou, mais eu nunca amei ninguém igual eu amo essa mulher.
A conversa acabou depois que o Tobirama a deixou resmungando no chão)
- não vai querer saber sobre oque ela falou?
- não amor, eu confio em você
- é mesmo?
- sem sombra de dúvidas... Tobiramazinho
- não começa, ciumenta
- eu não tava com ciúmes
- a não então oque era aquilo?
- eu só tava defendendo oque me pertence.
- é dês de quando eu pertenço a alguém.
- dês do momento em que você disse " aceita manter a paz comigo?"
- aí por Kami... não me lembre disso
- por que não? você foi sincero pelo menos
- eu deveria ter dito outra coisa
- tipo?
- tipo...- ele se ajoelhou novamente e pegou minha mão da aliança- S/n uchiha... aceita me fazer o homen mais feliz do mundo se casando comigo?
- que clichê
Eu ri descaradamente
- nossa você não ajuda também né
Ele ia se levantar mais eu o empedi
- eu aceito ser o amor da sua vida
Ele se levantou e me deu um beijo caprichado.
- eu te amo senhorita Senju
- eu sei disso
Ele sorriu e selou nossos lábios novamente.
Então chegou o oitavo mês que me deixou apreensiva e ansiosa, terminamos o quarto dos gêmeos e escolhemos os nomes. A nossa princesinha se chamaria Aika que significa canção de amor. E o nosso menino se chamaria Akira que significa talentoso.
O susto veio quanto na última semana do 8 mês uma contração forte me atingiu, mais depois disso passou, as vezes dava, mais a médica disse que era normal
E então o nono chegou, fazia 5 dias que eu estava de 9 meses quando senti um líquido escorrer pelas minhas pernas e logo depois uma dor aguda.
- aí meu Deus.... espera aiii, eu não tô pronta ainda.
Outra contração me atingiu.
- Tobirama pelo amor de Deus, aii essas crianças vão nascer agora.
Ele subiu a escada como quem não quiser e nada
- você está brincando com isso de novo S/n... eu não Caio maos nessa
- aí por favor me ajuda! não é brincadeira
Confesso que eu avia feito algumas brincadeiras com ele, mais nada tão sério. quando ele entrou no quarto e viu o chão molhado ele percebeu que não era uma brincadeira
Então ele me levou para o hospital o mais rápido possível, graças a Deus cheguei lá e já estava com 8 centímetros de dilatação.
Depois de duas horas então aquela menino que me causou tanta dor saio, o Tobirama estáva segurando a minha mão de um lado da cama enquando os médicos pegava o bebe. Ele queria olhar mais pelo jeito estava com medo. Fiquei preocupado por que ele não chorou.
Os médicos levaram ele um pouco longe, não consegui nem me concentrar em um e tive que fazer força junto com a contração forte que veio.
7 minutos depois ela também nasceu, diferente do Akira ela chorou de primeira o que faz com o outro chorar também.
- graças a Deus.
Eu disse respirando fundo diversas vezes para controlar a minha respiração.
Tudo foi tão rápido que nossos parentes chegaram apenas quando eles já estavam limpos e cheirosos, A mesma coisa valia para mim.

À noiva do Tobirama (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora