Não podia ser real, não parecia real. você prometeu que iria voltar. agora eu estou sozinha novamente. as inseguranças que eu sentia voltaram. Meu coração parecia estar em mil pedacinhos.Fazia 4 meses que eu estava casada e já era viúva. Minha mente e corpo não queriam acreditar. Eu não avia nem chorado ainda. a paralisia tomou conta do meu corpo eu mal consegui ouvir oque os outros diziam.E depois de conseguir sair do meus pensamentos percebi que aquilo era a vida real. não era um sonho. me belisquei para conferir. Mal eu sabia que aquele pesadelo avia apenas começado.
- senhorita S/n, S/n Uchiha
- sim sou eu.
Eu respondi ainda no meu mundinho de frustrações.
- sua irmã teve apenas uma crise ansiosa por conta da notícia triste. mas já está bem deu um chá calmante para ela. daqui alguns minutos ela irá dormir.
- obrigada doutora.
- imagina... S/n antes que eu me esqueça, ela não pode passar por outro susto desce, fará mal para ambos
- pode deixar cuidarei dela.
- está certo, até mais.
A médica que nos atendeu trabalhava para os Senjus a alguns anos, A Mito avia subido para o seu quarto fazia alguns minutos.Cedeu um dos quartos para minha irmã se recuperar. Todas estávamos abalada pela notícia que iria avia sido entregue a nós mais cedo.
- S/n, isso não pode está acontecendo.
- se acalme Mirai, vamos passar por isso.
- como o bebe está?
- ele esta bem.
- pelo menos pude proteger o meu filho- ela disse limpando algumas lágrimas- se eu estivesse insistido para que ele ficasse.
- ela disse tentando se levantar.
Sai da cadeira que eu estava e a impedi-lá de se levantar.
- descanse Mirai... nada disse e culpa sua
- mais poxa S/n, eu sou uma mulher grávida... eu podia ter encantado uma desculpa.
- não iria adiantar Mirai... e a vontade do fogo
- foda se a vontade do fogo, se eu tivesse feito algo agora não seria uma viúva... como vou criar meu filho sem alguém para me ajudar?
- não se preocupe Mirai eu te ajudarei.
- eu não quero você S/n, eu te amo mais preciso do meu marido.
- eu sei Mirai
A abracei forte, é começou a passar várias coisas em minha cabeça.
O primeiro jantar onde eu conheci o Tobirama, o ríspido e bruto Tobirama.
O cara que a poucos meses avia se casado comigo agora estava morto.
O cara que avia me dado os melhores 2 meses de casamento da vida, fazia pouco tempo mais ele já se mostrava um verdadeiro cavalheiro.
Agora eu acabei de perder a pessoa que me amou, o único homem que não olhou para o meu corpo. o único que me quis de verdade mesmo eu sendo Uchiha.Além da dor que eu estava sentindo, um fogo tomava conta do meu corpo. as lágrimas escorriam freneticamente pelo meu rosto. acho que o fogo não tava parando só dentro do meu corpo já que a Mirai percebeu.
- S/n... você está... seus olhos !
Olhei para o reflexo do vidro e vi que meus olhos tinham um sharingan diferente.
- Mangekyou Sharingan
Eu disse em um sussurro, a surpresa era eminente.
- você despertou.... eu nunca vi esse antes
- eu também não...
Minha irmã se calou por um momento, parecendo que a ficha avia caído
- S/n, tem alguma coisa errada
- como assim.
- não sei dizer oque é S/n... mais você precisa ir atrás deles
- deles quem Mirai?
- você sabe de quem eu estou falando, o homem que te entregou as cartas... por que não procurou a gente?
- eu disse que entregaria as cartas.
- como ele era?
- um minha da ambu da nuvem.
- você viu o rosto dele?
- vi quando ele tirou a máscara para mostrar a bandana, mais não reparei direito.
- S/n como não percebeu... ninjas ambu não mostram seus rostos, o seu marido criou a ambu como não sabe disso?
- Mirai você está delirando, e o efeito do chá
- S/n, eu estou grávida e de repouso não posso me levantar, mais por mim. investigue isso mais a fundo.
- Esse já é potente
- por Kami S/n como pode zuar com essas coisas?
Ela foi se agendando e deixando os olhos.
- por mim... por mim e pelo meu filho.
Ela disse pegando no sono.
- que chá mais esquisito
Eu falei enquanto cobria a minha irmã. Já era cerca de 7 horas da noite, o tempo estava nublado e percebi que ali vinha uma tempestade. Voltei para a sala me sentei no sofá e tentei desfocar a minha mente enquanto as primeiras gotas de chuva caiam do lado de fora.
" faça por mim... por mim e pelo meu filho"
As palavras da Mirai tomaram conta da minha mente. Balansei a cabeça tentando afastar a voz dela.
"Eu prometo que volto"
Uma voz conhecida ecoou na minha cabeça, Tobirama estava tomando conta da minha cabeça mais uma vez, tentei não chorar mas era quase impossível.
" eu te amo S/n"
- vou fazer isso por todos nós
Peguei as cartas que haviam em cima da mesa, reli todas com atenção e percebi que as letras por mais parecidas que fosse, alguns diferenças tinham.
- A Mirai estava certa.
Me surpreendi ao reparar que por um erro, por pior que fosse o estado do corpo, tinha duas opções1 : O corpo seria entregue aos anbus para que fosse enterrados na terra natal das pessoas que haviam perdido a vida. em qualquer ocasião.
2: se estivesse mesmo em estado de decomposição avançado, os bambus da folha tinham que se livrar do corpo.
Uma pequena chama de esperança ardeu no meu coração.
- quer alguma coisa senhorita? um chá ou algo assim.
- não precisa.
- tá bom se precisar e só chamar.Pensei por um momento oque iria fazer e antes e a moça saísse da minha vista acha meio de volta
- na verdade... eu preciso que marque uma reunião.
- preciso confirmar com a Mito .
- isso diga a ela, eu preciso disso hoje.
- mande chamar Hirusen Sarutobi, Homura Mitokado, Koharu Utatane, Danzou Shimura, Kagami Uchiha e Torifu Akimichi. diga que e uma missão no nome do Hokage.
Mito apareceu e ordenou que a moça ali a frente fizesse.
Agora era só esperar. em questão de dias teríamos eles de volta casa sã e salvos
- não desistirei de você ainda Tobirama Senju
VOCÊ ESTÁ LENDO
À noiva do Tobirama (revisão)
FanfictionO casamento entre uma Uchiha e um Senju nunca aconteceria, se não fosse o Hashirama. Para que a paz fosse mantida apenas uma aliança entre amigos não seria o suficiente. Mas é um casamento? será que isso faria que o tratado de paz fosse mais duradou...