Oie de novo para vocês e boa leitura.
---------------------------------------------------Ele saio sem dizer mas nada, é o meu coração estava a milhão.
Meu Deus eu ia me casar com um maluco xenofóbico.
__________________________________-Mil descupas pelo meu irmão, não sei oque deu nele... está agindo como uma criança mimada.
- não tem problema senhor. mas pensando melhor agora não quero que minha filha sofra nas mãos desse homen
- é mesmo, o meu marido está certo, como vamos saber que ele não irá machuca-lá, ou fazer algo de ruim com ela senhor?
- eu garanto senhores, que nada de ruim irá acontecer a ela
- como tem certeza?
- eu... eu dou minha palavra que não irá acontecer nada com ela.
- pós você está dando a sua palavra, enquanto a dele
- acho que fizemos a escolha errada... bom muito obrigada pela chance, mais estamos de partida.
- Mas... pelo menos... mil perdões senhores, não sei como ficou tão ruim essa situação, mas bem eu ofereço como um pedido de descupa esse dinheiro. Dará pelo menos para não passarem fome.
- Senhor Hashirama, não somos assim... não fizemos nada de mais para receber esse dinheiro.
- estamos de saída, obrigada pela oportunidade e pela comida
Me levantei junto com meus pais e fizemos uma referência.- pelo menos deixe eu acompanhamos até a porta.
Ele disse já nos acompanhando. saímos pela porta e fomos embora direto para casa rapidamente é em silêncio. chegamos em casa e já estava tudo apagado.
- mãe, pai.... descupa por não ter conseguido, eu sei que era a nossa única opção restante.
- como sabe disso?
- percebi oque estava acontecendo assim que entrei naquela casa.
- não sabíamos se você nos entenderia
- então preferimos esconder
- não precisam esconder nada de mim... mais já que essa era a última opção...oque vamos fazer?
- teremos que ir para outro lugar... não vai da pra ficar aqui aguentando tudo isso.- disse minha mãe
- iremos ir embora para a vila da grama, ou talvez para a das fontes termais
- talvez agora... com essa mudança seremos felizes.
Eu percebi que eles não queriam ir embora, foi ali que eles nasceram, foi ali que cresceram, foi ali que se conheceram e foi ali que tiveram uma família.
- vocês não querem ir não é?
- querer não e poder minha filha, faremos isso por vocês, para que possam ser felizes.
Minha mãe passou por mim e passou o polegar na minha bochecha.
- eu te amo querida
- nós te amamos queria
Logo atrás meu pai a corrigiu e me deu um beijo na testa. foram para o seus quartos depois disso. E eu fiquei ali, plantada e com mil pensamentos. Fui para meu quarto e tirei aquele Kimono que tava me dando nos nervos de tão pesado que era. Coloquei uma roupa qualquer e fui para fora de casa com os materiais de arte. sentei em uma das praças de Konoha e fiquei lá por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À noiva do Tobirama (revisão)
FanficO casamento entre uma Uchiha e um Senju nunca aconteceria, se não fosse o Hashirama. Para que a paz fosse mantida apenas uma aliança entre amigos não seria o suficiente. Mas é um casamento? será que isso faria que o tratado de paz fosse mais duradou...