Capítulo 1✨

9.4K 292 433
                                    

Capítulo 1

B A B I

acordo por volta das 9 da manhã, levanto da cama, e vou até meu calendário, pois não lembrava exatamente que dia era hoje.

O vejo e por minha sorte é sábado! não tenho que ir a faculdade hoje, ufa.

volto para cama, ligo a TV e coloco em incrível mundo de gumball para assistir.

logo ouço minha mãe batendo em minha porta, pauso o desenho e vou abrir a porta para a mesma.

Babi: esta aberta, pode entrar. - me jogo novamente na cama

Flaviana: vai levantar não bonitinha?

Babi: ahhhh mãe, hoje é sábado me dá um desconto vai.

Flaviana: Bárbara, temos que arrumar as coisas para nos mudarmos logo filha, mês que vem já iremos nos mudar.

Babi: MÃE MÊS QUE VEM AINDA, hoje ainda é dia 20 para você que não sabe viu bonitinha. Aliás, pra onde iremos mesmo?

Flaviana: BH

Babi: porque BH?

Flaviana: porque lá é melhor para tudo, e é uma cidade linda, você com certeza irá gostar de lá.

Babi: ahh claro, super uuuh, já estou amando. Cadê o bruno?

Flaviana: está no quarto dormindo ainda

Babi: e o brenno?

Flaviana: dormindo também

Babi: aaa entendi, e o papai?

Flaviana: saiu para comprar algumas coisas.

Babi: entendi, tá agora pode sair do meu quarto por favor????????

Flaviana: tá bom, tá bom chata - dou um beijo na sua testa - desça em 20 minutos para tomar café viu

Babi: 20 MINUTOS? é muito poucooooo mãeeeeee, 30 minutos?

Flaviana: 20

Babi: 30

Flaviana: 20 e não se discute mais mocinha - saio do seu quarto e fecho a porta

Babi: TA BOMMM.

pego meu celular e começo a ler as mensagens do whats.

era o bruno brigando comigo. Não o meu irmão, o menino que eu gosto...

 Não o meu irmão, o menino que eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu melhor amigo virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora