Capítulo 30✨

1.7K 91 37
                                    

Capítulo 30

Estávamos conversando e dando altas risadas em frente aos nossos dormitórios.

Lydia: meninos, temos novida... Quem é essa ai?

Stiles: é a nova colega de quarto de vocês, lydia e Alisson, conheçam a Babi e Babi conheça a lydia e Alisson. - coloco minhas mãos no bolso do casaco e solto um sorriso sem mostrar os dentes.

Alisson: prazer em conhecê-la, babi.. Fico muito feliz que vai ser nossa colega de quarto. - solto um sorriso convincente.

Babi: o prazer é todo meu Alisson.. - solto um sorriso para Alisson.

Lydia ficava me olhando de cima abaixo.. Fiquei com medo dela me julgar, pois suas roupas, aparentavam ser das mais caras e mais bonitas.

Lydia: garota, vai ser maravilhoso ter uma colega de quarto como você. Seu estilo é incrível!

Solto uma leve gargalhada e um suspiro no final.

Babi: Ufa, achei que não havia gostado de mim.. Mas prazer Lydia.

Lydia: o prazer é todo meu querida - solto um sorriso sem mostrar os dentes.

Scott: mas então lydia, qual era a novidade?

Lydia: ah é mesmo. Quase me esqueci. Lembram do derek?

Scott: derek hale, como eu esqueceria dele.

Stiles: ótimas lembranças dele, não é mesmo, Scott? - bato em seu ombro.

Eu fiquei lá escutando tudo, o mais calada possível. Não sabia de quem, ou oque eles estavam falando. Só sabia que era um tal de derek hale... Ele não parecia ser uma boa peça, pelo oque Scott disse.

Mas como lydia disse... Ele deve ser um dos mais bonitos!

Babi: bom gente... Se me derem licença, irei entrar para descansar um pouco, tudo bem?

Alisson: pode ir, jajá iremos também.

Stiles: até mais tarde babi - aceno para ela e solto um sorriso de lado.

Scott: é, isso ai, nos vemos mais tarde - solto um sorriso para ela.

Babi: tudo bem meninos - dou uma leve gargalhada - até mais tarde - aceno novamente para eles.

Esses meninos viu...

Pego meu celular e vejo diversas msgs do meu irmão.

Resolvo ligar para ele.

Ligação on/

-Babi: alô? Bruno?

-Bruno: Bárbara Passos, porque você não respondeu minhas mensagens?!

-Babi: desculpa kkkkkk, estava conversando com os meus novos colegas.

-Bruno: mais já?
-Bruno: você se enturma rápido maninha.

-Babi: é, eu sei.. E tem dois garotos que são incrivelmente lindos. Ahhhh

-Bruno: Bárbara, nem pense em

-Babi: e ainda são melhores amigos!

-Bruno: eu sei bem oque você está pensando mocinha.
-Bruno: mas não é uma boa hora para pensar em relacionamentos... Você lembra oque aconteceu em BH.

meu melhor amigo virtualOnde histórias criam vida. Descubra agora