Capítulo 32
Scott: então Stiles, temos que ir para o... Opa, desculpa.. Quarto errado..
Stiles: ahh, volta aqui vai cara - caio para o lado. - oque ouve agora?
Scott: é que o treinador está nos chamando.. Para o campo sabe? Treinar..
Stiles: ta, já to descendo, já to descendo - olho para babi - nos vemos mais tarde?
Babi: sem dúvidas - dou um leve risada e vejo ele descendo.
Scott: até mais tarde babi - aceno para ela.
Babi: até Scott - aceno de volta.
Hummm, agora que estou sozinha novamente, vou voltar a mexer no Twitter. Preciso ficar atualizada das fofocas.
Minutos depois mexendo no Twitter, recebo uma ligação.. O número era desconhecido, eu até.. Estranhei.
Ligação on/
- erh... Alô?
Xxx: Bárbara?
Ligação off/
Assim que aquela voz falou meu nome, eu arrepiei e automaticamente desliguei a ligação, sem ao menos dar tchau ou avisar que estaria desligando.
Era ele.. Eu tenho certeza! Eu ainda não estou ficando louca.
Porque quando eu estou na melhor fase da minha vida tudo começa a ir por água a baixo. Universo me fala, você me odeia tanto assim?!
Bloqueio aquele número e vou andar pela escola. Precisava esquecer esse acontecido.
Quebra tempo
Já era noite, já era hora do jogo. Não seria eu que jogaria, mas eu estava ansiosa, confesso.
Fomos para o campo, fizemos nossa coreografia e saímos ficando na arquibancada, eu estava bem lá atrás, não conseguia enchergar nenhum jogador, nem se quer os nossos meninos..
Tempo vai, tempo vem... E GANHAMOS!!!!!
Como esperado da nossa escola, não mesmo?
Saí para o corredor juntamente das meninas, fui correndo em direção ao stiles, pulei no mesmo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
Babi: GANHAMOS PORRAAAA, EU SABIA QUE IRÍAMOS GANHAR!!!!
Stiles me abraça, e logo em seguida, me coloca no chão, segurando minha cintura me puxando para mais perto dele.
Ele pega minha mandíbula e me puxa para um beijo, meu Deus.. Que beijo!
Fazia tanto tempo que não beijava, que achei que tinha até esquecido como beijar. Mas foi ótimo, nossas bocas se encaixaram certinho, ele e eu estávamos no mesmo ritmo, até que ouço Palmas, olho para o lado e...
V I C T O R
Hoje o dia começou todo errado e terminou de uma maneira que eu realmente não esperava..
Um pouco mais cedo...
Acordo por volta das 10:30 com Arthur pulando em cima de mim e Carol me chacoalhando com uma música na maior altura possível.
Victor: PORRA PORQUE QUE VOCÊS SÃO ASSIM?
Carol: TU VAI QUERER ME DAR, TUTU, MAIS VAI SER TARDE. - continuo chacoalhando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfiction- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...