Capítulo 24
Victor pega suas mãos e as coloca em minha cintura, a apertando. Logo em seguida, suas mãos deslizam até a minha bunda.
Ele começa a dar leves apertadas, para tentar retribuir o sofrimento que estou fazendo ele passar.
Ainda em seu colo, beijo seu pescoço, deixando ali minha marca registrada.
Victor: sem marcas Bárbara!
Babi: eu não disse que era pra você ficar calado?!
Continuei beijando seu pescoço e fui descendo os beijos passando... pelo seu peitoral.. Até que cheguei na barra de seu shorts. Não pedi permissão para nada, eu sabia que eu podia.
E aliás... Quem está no comando, sou eu!
Tirei seu shorts o mais devagar possível, o volume em sua cueca me chamou a atenção, olhei e soltei outro sorriso, sem mostrar os dentes.
Victor: acho que agora, é a minha vez de tirar a última peça que me empede de ver oque eu quero, não acha?
Babi: com toda certeza - volto para cima e deito em minha cama.
Ficando livre para ele fazer oque quiser.
Victor: espera um pouco, já volto
Babi: ahh... Ok
Oque esse idiota vai fazer logo agora em?
Victor saí do meu quarto e volta depois de alguns minutos.. Com algemas e katchup.. Ahh não.
Babi: ei, aonde arranjou as algemas?
Victor: não se esqueça que seus pais também transam meu amor.
Babi: kkkkkkk idiota.
Victor subiu novamente na cama, pegou meus dois braços, e os prendeu com as algemas, na cabeçeira da cama.. Isso ta ficando cada vez melhor.
Ele abriu o katchup e jogou primeiro no meu pescoço e em seguida, nos meus seios.
Babi: aaa cara, ta de sacanagem né? Vai me sujar toda mesmo?
Victor: agora você só fala, quando eu mandar. Então fica caladinha se você não quiser ser punida - falo perto do seu pescoço.
Depois dele ter dito isto, ele começou a chupar meu pescoço, nos lugares aonde ele havia colocado katchup.
Chegou em meus seios, ele me olhou e disse:
Victor: que pena, acho que o neném não consegue mamar, com o sutiã atrapalhando... Será que o neném deve tirar o sutiã?
Babi: eu acho que não.. - brinco
Victor: pennnn, resposta errada passinhos - passo minhas mãos por suas costas, procurando o fexo do sutiã.
Assim que ele achou o fexo, ele o desabotoou, deixando coberto apenas a parte da frente..
Logo ele tirou a parte da frente, fazendo meus seios saltarem para fora e ficarem a amostra..
Victor: não pensei que fosse tão grandes.
Babi: idiota, não olha muito. Apenas faça seu trabalho direito!
Victor: oque eu disse mesmo?
Babi: tsk, otário...
Ele pegou novamente o katchup e derramou em meus seios aquela coisa gelada tocando eles, me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura.
Victor: quietinha, quietinha... Ainda não acabei meu trabalho.
Ele abocanhou um de meus seios e logo foi pra o outro, ficou revezando por uns 2 minutos.. Aquilo me fazia delirar. Meus gemidos ecoavam em meu quarto..
Logo Victor para de chupar meus seios, e passa katchup por toda a minha barriga, lambendo ela toda, de cima para baixo, até chegar na barra da minha calcinha...
Victor: agora me responda... Você quer katchup, ou quer que eu te chupe?
Babi: agora quer dizer que eu posso falar
Victor: só irei lhe responder se sua resposta for uma das duas alternativas que eu te dei!
Babi: você é muito otário, de verdade... - solto um riso fraco - katchup é óbvio! - brinco novamente
Victor: pennnn, resposta errada denovo passinhos! Oque está acontecendo com você?
Victor puxa a barra da minha calcinha para baixo, e dá um beijo na testa de minha intimidade.
Babi: Vi.. Victor..
Victor: eu mesmo
Babi: me.. Chupa logo - sussurro
Victor: poderia repetir um pouco mais alto? Tenho problema de audição, desculpe
Babi: me chupa filho da puta!
Victor: tão agressiva.. - retiro sua calcinha e começo a brincar com seu clitóris, fazendo movimentos circulares com a língua.
Eu juro, aquilo era muita tortura para mim, de verdade!
Carol: AHHHHHH - caio para dentro do quarto da babi
Crusher: oooopan
Babi: ahnnnnnnnn, oque vocês estão fazendo ai seus pervertidos? - Victor me solta e eu me cubro com o cobertor e ele começa a vestir sua bermuda...
Victor: não me diga que estavam...
Babi: bisbilhotando?
Crusher: ahh... Talvez, bom gente já tá na hora de ir né, haha..
Caio: TA ROLANDO MANO, TA ROLANDOOOO
Babi: cala boca Caio! saí todo mundo da minha casa vai, até você Victor!
Victor: ta bom né... - pego minha camiseta, visto e saio do seu quarto.
Ahhhhhh, que ódio, porquê tem sempre que ter alguém para atrapalhar cara?!
Vou tomar um banho pra ver se cobre a minha vergonha..
Tomei meu banho, agora vou arrumar minha cama... Já que não suamos e nem ouve orgasmo, só vou arrumar mesmo..
E vou aproveitar que meus pais ainda não chegaram e vou levar essas algemas até o quarto deles.
Voltei para o meu quarto, fechei as cortinas, liguei a TV, coloquei na netflix e deitei na cama..
Coloquei incrível mundo de gumball novamente, porquê eu amo de paixão esse desenho.
Logo acabei pegando no sono.. Me pergunto como deve estar sendo o Victor lidar com aquele Bando de curioso agora..
Que bom que não sou eu que estou tendo que lidar!
V I C T O R..
Continua...
Desculpem o capítulo pequeno!!! Prometo que o 25 será bem grande, para recomepensa-los<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfiction- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...