Capítulo 22
Babi: bom, muito obrigado tia Angélica e tio Wanberto, tanto pela comida, quanto pela hospitalidade, de verdade. Espero que um dia passámos retribuir... Mas agora realmente precisamos ir, nossos pais já devem estar em casa..
Angélica: denada filha, quando precisar estaremos aqui né Wanberto?
Wanberto: com certeza, quando quiserem vir aqui podem ficar a vontade, pra dormir e tudo. Não irá atrapalhar nada.
Babi: ficamos muito agradecidos, digo o mesmo viu.. Agora vocês dois podem pedindo desculpas por algo que fizeram e dando obrigado por tudo, enquanto eu pego minha mochila no quarto do Victor.
Arthur: eita mais hoje ela acordou com o extinto de mãe
Babi: Olha... Eu não falo nada viu senhor Arthur!
Subo as escadas e vou para o quarto de Victor, pego tudo que havia meu ali, enfiei dentro da mochila e desci novamente.
Babi: já se despediram?
Bruno: sim..
Brenno: sim..
Babi: que ótimo, muito obrigado por tudo mais uma vez, nos vemos na escola pessoal - falo saindo pela porta junto dos meus irmãos.
Brenno: AMAS OQUE TE DEU EM?
Bruno: você nem é tão educada assim. Certeza que é porquê ta na frente da futura sogrinha kkkkkkkk
Brenno: sem dúvidas mano kkkkkk
Babi: que vontade de socar vocês dois, namoral.
Chegando em casa, mamãe e papai estavam tomando café. Falei a eles que eu e meus irmãos já havíamos tomado e que eu iria subir para me ajeitar para a escola.
Tomei meu banho, penteei meu cabelo, e escolhi uma roupa.
Roupa da babi
Pego um laço branco e preto e corro em direção as escadas.
Babi: mamãe, papai! Já estou saindo ok, não dará tempo de me despedir, mais tarde vejo vocês. Eu amo vocês!!!! - falo saindo pela porta
País: amamos você também..
Ajeito minha mochila em minhas costas e pego o laço tentando colocar ele em meu rabo de cavalo, enquanto ainda andava.
Logo consegui e corri para a escola..
Cheguei e fui direto para a secretária.. Carol não estava lá, isso sim é algo estranho de se acontecer...
Babi: bom dia Jesus!
Jesus: bom dia dona Bárbara Passos? Já é boa tarde! Oque você faz aqui, uma hora dessas?
Babi: digamos que eu me atrasei um pouco
Jesus: só pra te avisar, você perdeu as duas primeiras aulas ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfic- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...