Capítulo 8
me enrolei e deitei no peitoral de Victor.. aquilo estava sendo perfeito..
depois de umas duas horas assistindo, percebi que Victor não falava nada, ou se quer ria de algo, enquanto eu... me matava de rir como sempre.
Ergui minha cabeça em direção a Victor, logo vi que o mesmo havia pegado no sono..
imediatamente saí do seu peitoral e fui ao banheiro.. fiz xixi e voltei pra cama.
assim que sentei na cama, minha barriga começou a roncar..
Babi: caramba logo agora que eu já ia dormir... - sussurro -...que horas são; - pego meu celular e já era 23:30
caramba, hoje rendeu em... será que se eu ir lá em baixo fazer ou pegar algo para comer, não vai ser muito encomodo?..
olha, eles disseram para eu me sentir em casa.. então.. Eu vou.
levantei da cama e fui na pontinha dos dedos até a porta.. a abri cuidadosamente para não correr o risco de acordar o Victor.
abri ela pela metade bom, eu sou magra, então obviamente eu passo.
assim que passei, cara.. pensa no alívio que me deu, fiquei com um medo do Victor acordar, me dar um susto e eu acordar todo mundo.
desci as escadaa com a lanterna ligada e fui direto a cozinha.. abri a geladeira cuidadosamente.
e logo de cara avistei minha paixão... palmito!
peguei um pote, abri e retirei apenas 1 pra não dar muito na cara, levei o pote até a geladeira e peguei 3 salaminhos.
fui até a piá, peguei aqueles negócio de cortar carne e aqueles negocio todo sabe? então.
fui até o armário... ta agora que a guerra começa.. aonde fica os talheres?
abria cada gaveta com cuidado.. até que abri a 4° gaveta e estava lá, peguei uma faquinha de mesa e comecei cortar o palmito em rodelas, peguei uma banda de limão e joguei em cima dos salaminhos.
comecei a comer ali mesmo....
Victor: oque a moça está fazendo aqui essa hora?
Babi: Victor! Que susto..- viro para trás rápidamente e vejo o mesmo de braços cruzados encostado no balcão que dividia a cozinha da sala. - vai assustar o demônio vai
Victor: do nada a moça ficou com a boca suja? não foi essa educação que eu te dei passinhos - falo chegando mais perto da mesma - aliás oque você está fazendo aqui?
Babi: eu já ia dormir, ai bateu mó fome.. ai vim ver oque tinha pra comer - falo ainda com as minhas costas encostada na pia e minha mão apoiada nela.
Victor: então resolveu pegar meu palmito? - chego mais perto
Sinceramente.. não sei qual era a intenção de Victor, mas ele estava chegando cada vez mais perto de mim.. detalhe ele ainda estava sem camisa, e apenas de bermuda...
Babi: aaa sim? você nem ia sentir falta se eu comesse tudo - brinquei
Victor: é, acho que dessa vez você tem razão - apoio minhas mãos na piá em volta do seu corpo e vejo a mesma se espantar e ficar ofegante - ficou ofegante do nada passos?
Babi: do nada não senhor Augusto - falo olhando cada detalhe do seu rosto - saí Victor - viro meu rosto pro lado
Victor: ox, eu nem fiz nada kkkkkk
Babi: mas eu sei que quer fazer - olho para ele com um olhar meio "desafiador"
Victor: olha, você não me olha assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfic- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...