Capítulo 27
A campainha toca e logo desço, já sabendo que era Gabriel.
Bak: bom dia abandona
Babi: mimimi, entra logo - pego sua camisa, o puxo para dentro, tranco a porta principal e vou subindo as escadas
Bak: porque trancou a porta principal?
Babi: quer matar a saudades de mim ou não? - o olho de lado
Bak: eita família.. - subo atrás dela
Entramos no meu quarto e eu fecho a porta.
Bak: porque vai fechar a porta, se estamos sozinhos e já trancou a principal?
Babi: porque não sabemos a hora que meus pais ou meus irmãos chegaram hoje - o empurro e o mesmo se senta na cama.
Bak: porquê me chamou assim do nada?
Babi: eu... Só estou com saudades de você.
Bak: mas nunca transamos Bárbara.
Babi: por isso que agora que estamos longe do Rio, longe da Lara, longe do bruno e longe do Victor, eu quero te proporcionar isso.. Só cala boca e aproveita - sento em seu colo lentamente, colocando minhas pernas uma em cada lado de seu quadril.
Começo a dar leves reboladas em seu colo e o mesmo vira sua cabeça para trás.
Bak: tem direito a mão boba?
Babi: tudo oque você quiser - sussurro em seu ouvido
Assim que digo isso, Gabriel agarra minha bunda com suas mãos e dava leves apertadas.
Ele começa a beijar meu pescoço enquanto eu ainda rebolo em seu colo e dando leves puxadas em seu cabelo.
Deito Gabriel em minha cama e começo a passar minhas mãos por debaixo da sua camisa, tentando tirá-la.
Babi: até que você está em forma meu bem..
Assim que sua camisa passa por sua cabeça, ele me olha e solta um sorriso de lado.
Beijo seu pescoço deixando leves chupões e o fazendo arrepiar.
Logo sinto um volume tocando minha intimidade por cima da roupa.
Babi: uou, já?
Bak: isso é para você ver, o impacto que você causa em mim
Babi: só porque eu queria brincar mais... - falo acariciando seu peitoral - você consegue aguentar mais um pouco?
Bak: acho que sim..
Continuo minha trilha de beijos, descendo e passando por todo seu peitoral, até chegar no seu quadril.
Logo vou descendo seu shorts e vendo seu volume já aparentemente, duro.
Pego em seu membro ainda por cima da cueca e fico massageando em movimentos circulares. Enquanto Gabriel soltava gemidos abafados e se contorcia pela cama.
Bak: ta.. Chega de jogos Bárbara, me chupa logo!
Babi: assim que eu gosto.. - solto um sorriso malicioso.
Tiro sua cueca e logo vejo seu membro duro e encharcado de pré-gozo..
Olha, vamos ser sinceros, eu nunca havia transado com Gabriel.. Mas eu não irei mentir, seu membro era grande.
Abocanho seu membro e logo ouço seus gemidos roucos exalando pelo quarto.
Começo a fazer movimentos de vai e vem. Achei que seu membro não caberia todo na minha boca. Logo fiz garganta profunda e coube sem nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfic- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...