Capítulo 26
Acordo por volta das 6:30 e começo a me arrumar... Quando já era 7:10 minha mãe bate em minha porta.
Flaviana: minha filha, já está acordada? - falo entrando no quarto da mesma
Babi: bom dia mamãe, já sim, já estou até quase pronta
Flaviana: ótimo, porque o Victor já está ai
Babi: MEU DEUS, JÁ?
Flaviana: sim
Babi: ta, então manda ele subir pode ser?
Flaviana: pode sim meu amor - saio do quarto - Pode subir Victor - volto para o quarto - olha, não façam nada que eu faria em
Babi: mãe!
Logo minha mãe saí do meu quarto e Victor entra, vai até o banheiro, aonde eu estava arrumando o cabelo.
Victor: "não se atrase" "não gosto de chegar atrasada" "mimimi" - diz ele me "imitando"
Babi: vai se fuder
Victor: bom dia né princesa
Babi: bom dia - falo olhando para para espelho
Victor: ta lindona hoje em, ta se arrumando pra mim ou para os meninos da escola?
Babi: aham, obrigado mas é pra mim mesma - falo ainda me olhando no espelho
Victor: eiii, olha pra mim - pego seu rosto e viro para mim - não tem nada a dizer sobre mim
O meço com os olhos.
Babi: é, até que hoje você está menos mal do que ontem
Victor: Aaaaa qual foi Bárbara Passos - falo soltando o rosto da mesma.
Babi: ta bom, chega de me embelezar, vamobora vai
Victor: ok, vamos
Descemos, me despedi da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos, e fomos para a escola.
Chegando la, Victor fez a questão de abrir a porta para mim sair. E logo após isso, todos os olhares foram voltados em nós.
Principalmente os das meninas que gostam do Victor...
Victor: relaxa gata, se ta comigo - passo meu braço pelo ombro dela e olho para ela.
Babi: não, eu não estou com você. Eu só vim com você para a escola, isso é muito diferente meu lindo - tiro seu braço do meu ombro e vou para a salinha de jogos, enquanto ele vai conversar com os meninos..
Assim que entro na sala de jogos, uma fumaça muito grande invade minha visão e minhas narinas.
Começo a entrar mais pra dentro, quando vejo um aluno fumando lá dentro.. Ahhh, esses adolescentes.
Babi: ei, você sabe que não pode fumar aqui né? - aponto para a placa de "proibido fumar"
Xxxx: ta mas quem é você para me dar um sermão desses? Alguma professora? Coordenadora?
Babi: posso ser aluna, mas pelo menos tenho consciência do que pode se fazer ou não fazer.
Xxxx: uh, desculpa ai, aluna exemplar, já vou apagar - apago o cigarro e jogo no lixo - mas aí, qual é o seu nome?
Babi: eu não estou ouvindo isso, sério kkkkkk
Xxxx: é sério pô. Bom, meu nome é Marcus, e o seu?
Babi: ahhh... Bárbara. Pronto, feliz? Agora saí daqui
Marcus: hummm, não. Primeiro a sala de jogos é pública, e segundo que tal jogarmos algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual
Fanfiction- Nesta história Victor e Bárbara se conhecem pela internet, atráves de um jogo. Bárbara ainda não sabia, mas estava prestes a se mudar para a cidade do seu grande amor.. Bárbara Passos e Victor Augusto acabam se conhecendo por acaso pela internet...